Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/1

Narração Leda.

Tava muito louca a conversa no msn. Estava falando com as Dó-Ré-Mi ‘s, Dul, Duda, Káh, Manu, Dessa, Bels e eu. A conversa hoje era o que nós faríamos se estivéssemos em Hogwarts. Primeiro: Eu ficaria parada, de olhos arregalados. Depois correria para o dormitório masculino da sonserina pra agarrar o MEU Draco.

Mas... minha mãe fez o favor de me mandar desligar o PC, bafejando em meu pescoço.

Eu segui pelo corredor, entrei em meu quarto, antes de fechar a porta eu gritei:

-GOOD NIGHT TODO MUNDO!- isso eram 23:00 horas.

-VAI SE FERRAR DESGRAÇA!- gritou minha irmã Clara. Nina que estava no banheiro que é ao lado do meu quarto, riu.

Dei um beijo no meu pôster do Tókio Hotel, liguei o ventilador, apaguei a luz, fiquei pensando, se realmente eu fosse para Hogwarts, o que eu faria? Fiquei pensando nisso, até que adormeci.

Narração Duda

Todo mundo já saiu e a net da Dul já deu problema de novo... E cá estou eu em mais uma das minhas madrugadas solitárias. Ouvi um barulho vindo do quarto do meu irmão, tomara que tenha se matado. Tá tá, eu vou lá ver, maldita seja a minha consciência!

-O que você fez agora? –ele estava deitado dormindo, aha senta lá, vou fingir que acredito.

Voltei pra frente do meu amado PC. Passei pelos TPCs, nada de ninguém. E aquela porra de DC ainda não chegou!

To com vontade de postar um texto! Hum, não esse ta muito horrível, esse... sem comentários. Onde está a Dul quando eu preciso dela?

Abri uma pasta e vou tentar organizar essa coisa que eu chamo de... pasta de fotos? Bom... em fim, Sirius, Sirius, Sirius, Ah essa foto aqui é do... Sirius!

Senti meus olhos arderem, apoiei a cabeça na minha mão e adormeci.

Narração de Dulce

AHH! Net maldita! Tinha que imperar logo agora?

Só porque eu ia falar que se eu fosse pra Hogwarts ia tentar puxar a barba do Dumby pra ver se não é falsa.

Tá eu não teria coragem de fazer isso, mas que daria vontade daria.

Uma e quinze da madrugada e eu de pé... ainda é cedo, acho que vou incomodar a Tchica.

“E estamos aqui para mais um confronto Tchica X As Peças do Xadrez de Bruxo!” e a platéia vai à loucura. “E Tchica avança sobre o bispo preto e... Derruba-o no chão, caindo ambos de cima da escrivaninha!” Ferrou, tenho que correr atrás da Tchica antes que ela suma.

Depois de longa meia hora de pura correria e muita dor nas costas, Tchica finalmente é colocada de volta na gaiola.

Não esperei nem mais um segundo e me joguei na cama, apagando logo em seguida.

Narração Bells

Abri meus olhos, olhei em volta. Fiquei chocada com o que eu vi. NÃO. EU ESTOU EM HOGWARTS!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- a sala inteira olhou para mim. Peraí? Sala? OMM! OH MY MERLIN!

-Algum problema Srta. Dó-Ré-Mi?- ah não. Minerva. MINERVA! AHHHHH! Respirei fundo.

-Não senhora - ela me olhou por aqueles óculos quadrados, e aqueles olhos severos.

-Então fique quieta, como o Sr. Lupin, e preste atenção na aula - o que? Sr. Lupin? Não me diga que o Remo esta aqui? Olhei para o me lado. NÃO. Teddy Remo Lupin. Do meu lado. Sorrindo para mim. Morri. Mentira, não vou desperdiçar essa visão morrendo.

A aula passou, eu não entendi porra nenhuma. Na verdade eu fiquei observando o ambiente. E o Teddy.

-Hey! Bella, a aula acabou - disse ele sorrindo. Ai Merlin. Como ele é lindo.

Juntei meu material, o segui, ele foi para o Salão Principal.

Chegando lá eu choquei com o que vi.

Dulce, Duda, Káh, Manu, Leda e Dessa.

Nós gritamos juntas.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Narração Duda

Acho que alguém me trouxe pra cama ontem, porque me lembro de ter apagado na frente do PC.

Me mexi e esbarrei em alguma coisa. Era quente e grande. A coisa suspirou. E eu fiquei imóvel.

Sinta algo quente na minha barriga. PERAI! DE QUEM É ESSA MÃO?

-AHHHHHHHHH! UM TARADO! UM TARADO! – o cara ao meu lado pulou olhou para os lados, me encarou e sorriu.

-Bom dia Duda... -Não posso acreditar. Sirius Black. Ao meu lado. Só com a calça de pijama. Chegando cada vez mais perto de mim. Próximo dos meus lábios.

-AHHH! - ele se afastou. Olhei meu corpo. Eu estava com um pijama comprido. Mas... esse não é meu corpo.

Me levantei correndo da cama, pra frente de um espelho.

Essa era eu. Uns dois anos mais velha. E mais bonita.

-O que foi Duda?

-Nada, é... é... é.... só fome!-ele sorriu.

-Então vamos para o... -ele olhou o relógio- almoço, dormimos muito. E como prometi, fui um cão bonzinho - ele riu.

Depois, eu me troquei no banheiro, ele se trocou, de fomos para o almoço.

Mas chegando lá eu gritei.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - todas as minhas Dó-Ré-Mis estavam lá.

Narração Leda

Me olhei no espelho.

OH! MEU MERLIN!

QUE PORRA É ESSA? DESDE QUANDO EU TENHO ESSES... PEITOS MAIORES?

E... QUE PORRA DE CURVAS SÃO ESSAS?

Não acredito. Essa é uma versão minha com... de uns 15 anos e... magra. O LOCO!

Ok! ok.

Respirei fundo. Saí do banheiro. Caminhei por uns... dois corredores, estava completamente perdida.

Eu podia amar e ser viciada em HP, mas eu não sou o Mapa Maroto. Só sei que devo estar no segundo andar.

Andei mais um pouco. Até que alguém puxou bruscamente meu braço e me prensou na parede. SOCORRO UM TARADO.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ME SOLTA SEU TARADO!- fiquei me debatendo, chutado e tudo mais. Eu to em Hogwarts, to com 15 anos... -olhei para a pessoa que tentava me agarrar- Crabbe não vai tirar meu BV!Meu primeiro beijo vai ser exclusivamente do Draco!

-SOCORRO UM TARADO! - Então ouvi uma voz angelical gritando:

-ESTUPEFAÇA!- e o Crabbe desmoronou. Olhei para o meu salvador.

OMM! ELE! É ELE! O Lindo, perfeito, escultural, malhado, gato e... Loiro! DRACO MALFOY! MEU DRACO MALFOY!

-AHHHHHHHH! -ele veio em minha direção. Mas, ele eu deixo me agarrar.

-Você está bem?- eu suspirei.

-Agora sim - PS: eu tinha caído no chão. Ele riu e me estendeu a mão.

-Vem, eu te acompanho até o Salão Principal - eu me apoiei em sua mão para levantar, ajeitei minhas vestes, arrumei minha franja, meu cabelo estava preso. E grande. Limpei minhas vestes e o segui.

Quando cheguei lá eu murmurei.

-Me amarrota que eu to passada - minhas amadas sis Dó-Ré-Mi ‘s estavam lá.

Nos todas juntas gritamos:

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.