Dalena- Um Universo Alternativo escrita por Lunna Scarlet, aline_lon


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi gente,sou eu a Aline, vou postar mais um capitulo de dalena a pedido da bruna.boa leitura...
bjs
aline_lon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122062/chapter/13

Capítulo 14

PDV Damon

Fui para casa pensativo. Bonnie havia acreditado em mim, mas também não sabia como convencer Elena. Agora, ela provavelmente vai pra casa da Elena para conversar com ela. Só espero que a ela esteja bem e que me perdoe.


PDV Bonnie


Terminei de conversar com Damon e fui para a casa da Elena. Precisávamos conversar. Toquei a campainha e esperei, ansiosa:

–Bonnie? Não sabia que você estava vindo. Entre. – disse Elena. Ela estava com uma aparência péssima e parecia que havia chorado por muito tempo.

Ela me levou para seu quarto e nos sentamos na cama. Eu não sabia como começar aquela conversa, então simplesmente disse:

–Precisamos conversar.

–Sobre...?

–Sobre Damon.

–Eu não quero falar sobre isso! – ela disse, levantando-se irritada

–Olha, eu sei que você está triste, magoada e irritada com ele, mas... E se o Stefan estivesse mentindo?

–E por que ele faria isso? – ela perguntou

–Porque ele gosta de você. E odeia o irmão.

–Pelo visto você andou conversando com o Damon. - ela disse, desconfiada

– Sim, e eu acredito nele. Elena, ele te ama muito e não seria capaz de fazer uma coisa dessas.

– Gostaria de poder acreditar nisso. – ela disse confusa e triste

– Apenas descanse e pense bem sobre isso. – eu disse e saí

Enquanto andava até meu carro, senti que havia alguém me observando. Olhei para trás e vi Stefan com a boca cheia de sangue e, antes que eu pudesse gritar ou fazer qualquer coisa, ele me segurou e tapou minha boca.

– Então você está ajudando meu “irmãozinho” a estragar meus planos, não é? Mas isso não vai ficar assim, não mesmo. Vocês dois terão o que merecem e a Elena será minha. – ele disse e então senti duas presas afiadas perfurando meu pescoço. Depois disso, tudo ficou escuro e eu desmaiei.


~continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler e até o próximo capítulo...
bjs
aline_lon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalena- Um Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.