A Secret Of Love escrita por TsukiyamaNaru


Capítulo 1
01 - O começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12201/chapter/1

A secret of love ~> Você pode guardar um segredo?

Capítulo um - O começo de tudo

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Pov Naruto

 

Eu me lembrava daquela tarde como se fosse ontem...

Achei que fossemos grandes rivais, sempre brigávamos por qualquer coisa. Seja por quem comia mais, ou quem era o melhor ninja, a gente sempre brigava por tudo!

Era uma competição constante.

 

Sakura, nossa companheira de equipe já estava cansada daquilo. Ela sempre dissera que éramos crianças demais pra ela. Talvez tivesse razão...

 

Outro dia, eu a vi se insinuando para o nosso ex-sensei, kakashi. Ele, nem um pouco bobo, e fanático por aquele livrinho hentai (¬¬) não recusou. Pois é, nós éramos crianças demais se comparar com Kakashi. Era melhor para Sakura ficar com ele...

 

Mas... Eu sempre achei que ela gostasse do Sasuke. Sasuke... Não entendo porque sempre me pego pensando nele! Ele é meu rival! R-I-V-A-L!! Aquilo que aconteceu naquela tarde foi um acidente, só isso! >—<

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Sasuke

 

Sou um idiota, como pude deixar as coisas chegarem a tal ponto?! Me odeio!

 

Credo, estou parecendo emo ¬¬

 

Mas... E ele? O que Naruto deve estar pensando de mim agora?

Ahhh! Como odeio isso! >—<

Não entendo meus sentimentos! Talvez porque não os tenho... Não entendo meus sentimentos, porque não tenho sentimentos...

 

Sakura... Aquela frase que ela me disse não me sai da cabeça...

 

"Sasuke, pare com essa besteira de vingança! Você não é um ser sem sentimentos! Todo humano tem sentimentos! Pare com isso, e viva sua vida enquanto ainda a tem!"

 

É, ela estava certa... Viver por uma vingança não vale a pena... Mas... Se ele não me corresponder? Aquele beijo roubado... Ah! Não consigo meus pensamentos deter! Porque isso, porque isso?!?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Flashaback

Era uma tarde comum... Sakura, Sasuke e Naruto, apesar de não precisarem mais serem reconhecidos como equipe, sempre treinavam juntos, e suas missões, na maioria das vezes eram feitas por este grupo mesmo. Kakashi apareceu por lá, ajudando a antiga equipe 7 a treinar também. Logo, decidiram encerrar. Sakura, apesar de paracer inocente, puxou Kakashi de lá, sabe-se lá para fazer o que. Sasuke e Naruto estavam esgotados ali no local. O loiro logo deitou-se sob a sombra de uma árvore e tentou adormecer. O Uchiha, não se sabe porque, ao ver a face inocente do garoto-kyubi, e perceber que este adormecia, chegou perto e roubou um selinho. Naruto acordou assustado com tal ação de Sasuke.

— Sasuke?!

— ...

— O que está fazendo?!

— Gomenasai, Naruto...

Sasuke não sabia o porque de sua ação tomada. Só conseguiu pedir desculpas ao Uzumaki e tentar correr dali. Mas algo o segurava pelo pulso...

— Me solte, Naruto!

Naruto o puxou, e este caiu no colo do loiro. Naruto, constrangido pelo o que fizera, corou de leve, mas tentou disfarçar. Em vão, Sasuke percebera a vermelhidão em seu rosto de primeira. O moreno nada dissera, apenas aproximou seu rosto para perto do de seu antigo companheiro de equipe. O loiro não se desviou, e aproximou-se mais. Em pouco menos de alguns minutos, suas bocas já estavam unidas num delicado e apaixonado beijo...

 

Fim do flashback

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo Minna-chan!

Nyaa, minha primeira fanfic yaoi de SasuxNaru *-*

Taah fikanduu legal?? *----*

Deixem reviews vaai! Pra eu saber como estou indo ^^

Deixem reviews, senão eu viro emo, e me jogo da janela pra me suicidar T_T~

Amoo vcs s2

8D~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Secret Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.