Bella e Edward escrita por Natti_2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121950/chapter/1

Capitulo 1.

             

                                                                                     

Meu nome é Bella eu estudo num colégio chamado Sammer Motter , eu tenho um namorado chamado Edward , nome do meu pai é Charlie e o nome da minha mae é Reneé o nome do meu melhor amigo se chama Jacob e o nome da minha melhor amiga é Alice. Meu pai me deu um carro de presente nesta manhã então, aproveitei para ir ao colégio nele.

- oi pessoal tudo bem ? - disse.- edward já chegou ?

- oi pessoal, oi amor tudo bem ? - Falou edward - vamos pra aula do professor alberto dias

- vamos - Alice disse. 

Aí eu tirei o caderno da mochila e escrevi as questões que o professor escreveu no quadro.

(...)   

             

Hora do intervalo.          

- Gente olha aquilo. -disse.

- É verdade olha quem ta se beijando Alice e jacob. - edward disse.

-Nós dissemos que era pra eles ficarem almoçando aqui eles não quiseram, olha o resultado que deu. - disse.

- Vamos chamar eles pra ir pra aula da professora amanda trash. - edward disse.

No caminho pra sala, encontrei o meu pai lá.

- Pai o que você ta fazendo aqui no colégio ? - Bella disse.

- Eu estou aqui porque soube que sua mãe arranjou um trabalho aqui no seu colégio - charlie disse

Suspirei de alegria.

- Bella que bom que eu vou poder conhecer sua mãe- edward disse.

- É. - respondi

Chegando na sala de aula me sentei na mesa que ficava próxima a janela,pois era o meu último dia de aula. Peguei meu caderno e coloquei sobre a mesa.

- Terminou a aula, aleluia - Alice disse.

- Gente, já vou pra casa.- disse.

Cheguei em casa já cansada,tomei um banho relaxante,deitei na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.