O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 17
Capítulo 12- Sem Querer, Anônima.


Notas iniciais do capítulo

1-naum ande descalço no quintal onde tem mata em frenti!
2-pereca e gosmenta msm!
3-da pra fazer musiquinha com isso q me ocorreu(?) '-'
4-tirar foto com a perereca dá azar
ou 5- euém,inverteu a musiquinha(o sapo naum lava o pé,naum lava pq naum qué,ele mora lá ná lagoa naum lava o pé pq naum qé! ¬¬'
PS : se alguém escolher a ultima opção ,q fique registrado q eu naum tenho chulé >.

Maluka soy yo

esse e tudo de bom e romantico muito esquisito tbm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/17




Capítulo 12- Sem Querer, Anônima.

Sabe? Eu realmente estou começando a cogitar a ideia de estar apaixonada pelo Sasuke. E é por esse motivo que eu fugi ontem e não consegui dormir hoje, é. POXA! O que vocês queriam que eu fizesse? Ficasse lá assistindo enquanto ele brincava comigo para eu entrar para a lista dele. Porque eu não sei o que vocês acham, mas o Sasuke não é um santo! Ele despreza as suas fangirls mas mesmo assim ele é um galinha! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! DROGA! O Biscoito ta dormindo e eu não tenho com quem conversar. Olhei para o relógio. 4:07 hs. É, a Tenten não deve estar acordada...quem liga? Liguei mesmo assim. LIGUEI MESMO, MESMO! Olha só como eu estou preocupada com o sono dela. Ela não é minha amiga? Então, preciso dela, é bom que ela atenda!

_Alô, pai, mãe, ET? Eu já dei comida pro peixe, pro cachorro e pro hamster. Boa noite, dia, tarde?_ HÀ!(?) Pensei que só eu ficava assim quando acordava!

_Tenten? Sou eu, Sakura. Err...como cê ta, nega?_ Perguntei meio nervosa. Se eu disser para ela que acho que penso na probabilidade de gostar do Sasuke(?), o que ela vai fazer?

_Sakula?_ Pelo que eu sei a ultima sílaba do meu nome continua sendo “ra”._ O que você quer ás..._ Ela deve ter olhado no relógio._...4 e pouco da manhã?_ Ela já parecia menos grogue.(??)

_Sabe né...eu tava aqui e pensei: Vou ligar para a Tenten! Ai aqui estou eu, ligando para a Tenten._ Tudo bem, já me sinto melhor por estar pelo menos conversando com alguém.

_Ta....e o motivo real?_ Perguntou.

_Eu acho...só acho assim, como quem não quer nada sabe? Que eu meio gosto do Sasuke, é._Ela bocejou do outro lado da linha. Olha essa vaca fazendo pouco caso da minha histeria!

_Só percebeu agora? Desculpa mas você é meio lerda! Sabe o que você faz? Corre atrás do bofe e não larga dele!_ Que nem você? Opa, isso funciona que só!(?)

_Mas eu não sou uma desavergonhada que nem você! Se eu me declarar no meio da sala pro Sasuke, além de levar um fora na frente de todo mundo, a Kurenai vai me matar! Sabe? Ele é o prato principal do almoço dela! (?)

_Eu não acho que você levaria um fora...e sim, a Kurenai te mataria, 1beijo._Ela deu uma risadinha histérica._ Sabe o que você faz?_ Perguntou parecendo ter uma ideia brilhante.

_O que? O que?_ Perguntei gritando baixo(?).

_ Uma carta de amor e me deixa dormir! Isso é o que você tem que fazer! O Sasuke não precisa te responder imediatamente daí! Sem falar que uma carta de amor é mágica! Coloque perfume nela!_ Ótimo, vou escrever uma carta e colar o Biscoito nela! (?)

_É...acho que vou fazer isso mesmo. Valeu xuca, não sei o que significa mas vou te chamar assim Oê!(?)_ Deu para ouvir um barulho do outro lado da linha._ Xuca, cê ta bem?

_ Tô! É que eu estou me arrumando e falando com você ao mesmo tempo, não tem como isso dar certo! Vou lá na casa do Neji acordar ele!_ Eu vou rir dele –q.

_Então eu vou desligar, para que você não precise levar pontos na cuca devido a uma queda, sua idosa!_ Desliguei na cara. Porque eu posso. (?)

Me sentei de frente para a escrivaninha, com papel e caneta na minha frente. OH GOD! O que eu escrevo?

...x... – (Narração em terceira pessoa)

Lá estava a morena, o sol ainda nem havia nascido, o que não a impedia de tocar insistentemente a campainha da mansão do “namorado”. Tocou uma, duas, três vezes. Somente na quarta foi possível ouvir a voz de outro alguém pelo interfone.

_ Santo Deus! O que faz aqui à uma hora dessas, menina?_ Havia uma câmera ali também, o que possibilitava de verem quem perturbava o sono de todos aquela hora.

_Oi! Aqui é a casa do Neji Hyuuga não é? Eu sou a namorada dele! Vim fazer uma surpresa!_ Após dizer isso deu um sorriso contagiante._ A Senhora poderia abrir o portão para mim?

_ Bem, o Hyuuga-sama deve estar dormindo a essa hora. Na verdade, se possível, dormiria até o anoitecer. Nunca vi menino dormir tanto!_ A empregada da mansão reclamava do mau hábito do rapaz._ Ele sempre acorda de mau humor, mas se você quiser acordá-lo pode vir até aqui garotinha. Abrirei o portão para você!_ E como foi dito, o portão abriu. No mesmo instante Tenten entrou, o portão era automático, portanto, fechava sozinho. Demorou cerca de dez minutos para cruzar o imenso jardim da mansão, o que não foi um obstáculo muito grande, pois a menina estava decidida a vê-lo antes de todos.

_Oi, meu nome é Mitsashi Tenten, é um prazer!_ A menina sorriu assim que lhe foi aberta a porta de entrada da mansão.

_O prazer é meu! É a primeira vez que ouço que o jovem mestre possui uma namorada. Bem que ele está mais animado esses dias!_ A empregada, em todos os longos anos que trabalhava naquela casa, nunca se quer ouviu o garoto comentar algo sobre o assunto.

_É? Que bonitinho!_ A garota sorria cada vez mais por estar descobrindo coisas sobre o amado._ Será que eu...posso acordá-lo?_ Colocou as mãos sobre as bochechas, já avermelhadas devido a vergonha.

_Oh, claro! Se quiser acordá-lo todos os dias é muito bem vinda!_ Disse a empregada, feliz por poder se livrar do mau humor de seu mestre pelas manhãs._ Eu até a acompanharia até o quarto, mas tenho que preparar o café da manhã. Mas não se preocupe! É bem fácil chegar lá, terceira porta a esquerda!_ Disse apontando a escada que levava ao segundo andar.

_Certo! Tenha uma boa manhã!_ Disse a mais nova, dirigindo-se ao segundo andar. Ao chegar ao fim da escada olhou para o corredor com várias portas brancas. Não precisou de mais de um minuto para saber qual era a porta que levava ao quarto do amado. Parou de frente para ela. Suas bochechas vermelhas agora estavam escarlate. “ Porque diabos estou com tanta vergonha?”, pensava enquanto levava a mão até a maçaneta. Demorou algum tempo para adquirir coragem de entrar no quarto escuro em que se encontrava o “namorado”. Quando entrou não conseguia enxergar muito, no máximo vultos, que foram ficando mais nítidos a medida que seus olhos iam se acostumando a escuridão. Caminhou até a cama aonde repousava o garoto. Ficou olhando-o por um tempo, Como podia ser tão bonito? Como podia ter roubado seu coração em apenas alguns minutos? Ela não sabia a respostas das perguntas que a perturbavam.

O menino não acordava por mais que ela mexesse em seus cabelos. Sim, ela havia retirado uma mecha que se atrevia a cobrir um dos olhos do moreno. E em apenas alguns minutos já se via hipnotizada por aquele rosto sereno. Queria mais que tocar seus cabelos, e foi por esse pensamento que agora passava os dedos, delicadamente, por toda a extensão do rosto do dono de orbes peroladas. E foi quando ela passava o dedo por seus lábios que ele se pôs a despertar. Detalhe: Não era acostumado a acordar com meninas o acariciando.

_MAS O QUE...?_ Ela, que não tinha reparado nos olhos abertos do menino, levou um susto e caiu da cama, aonde havia sentado.

_Bom dia, Neji!_ Sorriu, levantando-se.

_Mas que espécie de sonho...pesadelo é esse?_ O menino perguntava a si mesmo enquanto levantava da cama._ Invadiu minha casa? Não basta invadir meus sonh..._ Se conteve. Comentar que havia sonhado com a menina não era um ato bem pensado._ De qualquer forma, o que faz aqui? E porque estava me assediando?

_Eu vim te acordar! Vou fazer isso todos os dias a partir de hoje! E eu não estava fazendo nada! A culpa é sua por ficar tão bonito dormindo!_ Ela ficou em silêncio, apenas observando o quarto. Era grande e com poucos móveis, sem falar na impecável organização. Engraçado, sempre diziam que os desorganizados eram os meninos. Era ao contrário! Entre eles dois, Neji era o organizado, Tenten era a desmazelada._ Gostei do seu quarto. Quando vai conhecer o meu?

_Não perguntei se gostou! A resposta da segunda pergunta é: nunca! E que história é essa de vir me acordar todos os dias?_ Ela sorriu matreira. Porque os sorrisos dela surtiam certo efeito sobre ele? Perguntas como essa rondavam a cabeça de um certo Hyuuga.

_Sim, pois sou sua namorada!_ Ele deu um peteleco na testa da menina sorridente._ Isso doeu!

_Não decida sozinha se estamos namorando!_ O rapaz soltou um suspiro cansado._ Saia, preciso me trocar. Ou quer me ver pelado?_ A menina corou.

_Posso?_ Perguntou tomada pela vergonha.

_Não. Saia!_ Empurrou a garota para fora de seu quarto, batendo a porta em seguida. Em menos de cinco minutos já estava vestido com o uniforme._ Você ainda não foi embora?_ Perguntou vendo a morena sentada no corredor, de frente para sua porta.

_Não! Vamos tomar café da manhã juntos!_ A menina insistia em pagar no braço do garoto, que desviava._ Te peguei!_ Disse quando finalmente pode grudar no braço dele.

_Eu te convidei?_ Perguntou descendo as escadas._ Marta! Chame os seguranças!_ Gritou assim que sentou na mesa. A menina se sentou do seu lado e ficou olhando para ele._ Perdeu alguma coisa na minha cara?

_Não...

_O que aconteceu?_ A empregada chegou preocupada.

_Isso aqui._ O garoto apontou para a menina._ Tire isso daqui!_ Ele disse vendo que outras empregadas traziam seu café da manhã.

_Hyuuga-sama quer expulsar essa menina que te ama tanto da sua casa? Que temperamento podre._ A empregada sussurrou a ultima parte. Mas o Hyuuga ouvia muito bem.

_O que disse?_ Perguntou em um tom irritado. A empregada balançou a cabeça negativamente e se retirou._ Tudo bem, você pode ficar aqui._ Disse ao dar um suspiro de rendimento.

_Sabe, Neji? Eu não vim aqui só para te acordar...o Sasuke gosta da Sakura não é?_ Engasgou pois a morena perguntou justamente encanto engolia seu suco._ Ele te disse não foi?_ O moreno assentiu._ A Sakura sente o mesmo por ele, vamos juntá-los?_ Perguntou sem mais nem menos.

_Já te disseram que você é estranha?_ Perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas.

_Já! Vamos indo para a escola?_ Aquilo não foi bem uma pergunta, pois ela nem sequer esperou por uma resposta. Puxou o moreno que saiu com um pão na boca.

_O importante é: como faríamos para juntá-los?_ Perguntou com um pouco de interesse no assunto.

_Bem, a gente vai ter que esperar um pouco. A Sakura vai escrever uma carta para ele. Se tiver sucesso nós não precisaremos fazer nada._ Ele olhou para frente. Ela, vendo que ele não estava prestando atenção em nada a sua volta o surpreendeu com um beijo delicado.

_O que? Como?_ Ele estava desnorteado.

_Esse foi meu primeiro beijo. Se responsabilize!_ Disse isso e saiu correndo deixando para trás um Hyuuga com cara de idiota.

...x... (Sakura POV’S)

Pronto! Acabei! Amém! Quanto tempo eu demorei para escrever essa droga de carta? Olhei no relógio e vi que faltavam apenas dez minutos para o portão da escola fechar. OMG! Estou atrasada! Me vesti correndo, coloquei a carta no envelope e depois na mochila. Desci, na pressa nem me despedi da minha mãe. Corri até as pernas não agüentarem mais. E mesmo assim, cheguei atrasada e fiz um escândalo no portão pro moço me deixar entrar! Consegui entrar, mas só na segunda aula.

Pensei em como entregar a carta. É claro que eu não chegaria nele e diria “Tó, é pra você, 1 abraço.”. Acho que eu esperaria todo mundo sair da sala – na hora do recreio – e colocaria dentro da mala dele. Pronto. Fim de papo. Olhei para Tenten, ela parecia estranhamente feliz essa manhã. Lá vem bomba? Provavelmente pois ela disse que iria na casa do Neji não?

_Com licença._ Olhei para a voz que me chamava (?) e vi Sasuke. Tremi um pouco na base._ Eu quero passar. O sinal já tocou, Haruno._ Ok, ele esta me dando um gelo né?

_Passe! Não estou com as suas pernas!_ Ele então passou por mim. Humpf! Quem deveria estar brava sou eu não? Ele é que me beijou ontem e tentou me fazer entrar para a listinha dele! Oxê, menino folgado dos infernos.(?) Vi ele saindo da sala. Peguei a carta da minha bolsa e soquei dentro da mochila dele. Sai da sala e esperei a Tenten no corredor. Cadê essa doida?

_Oi!_ Alguém disse atrás de mim.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!_ E eu me assustei._ Ah, oi Tenten, como vai você?

_Ah, eu to ótima. E você?

_NADA BEM! Menina, deixa eu te contar..._ Nós andávamos até o refeitório._ O Sasuke parece bravo comigo, QUEM DEVIA ESTAR BRAVA SOU EU! Menino idiota! Fica me beijando ai, agora eu to aqui(?) toda apaixonada! E no fundo ele nem gosta de mim! AHHHHHH!!! Que raiva!!!!_ Falei enquanto sentava numa das mesas. Não vou comer nada hoje! Greve! (?)

_Espera ai, vocês se beijaram?_ Tenten parecia surpresa.

_Sim. Você não era x-men?

_Não é que eu pensei que você era muito mole. Então já rolou beijo? UIIII ADOROOOO!!!_ Ela gritou isso e depois começou a rir. O que eu fiz? Ri junto.(????)

_Pois é....mas eu acho que foi brincadeira para ele.

_E quem quer saber o que você acha? Se joga fofa!!!!_ Ela então subiu em cima da mesa. SIM, ELA SUBIU NA MESA!_ É assim Sakura: EU TE AMO NEJIIII!!!! Eu tinha esquecido de dizer isso hoje._ Ela fez um coraçãozinho com as mãos, um monte de gente começou a rir. Olhei para a mesa de Sasuke e de Neji. Neji tentava se esconder e Sasuke olhava com uma cara estranha para a xuca.(?)_ Sua vez._ Ela me puxou em cima da mesa._ Não quer?


_MAS É CLARO QUE NÃO! LOUCA!!! OLHA SÓ O ESTADO DE LOUCURA QUE VOCÊ ESTA!!! EU, SAKURA, TE CHAMANDO DE LOUCA!! 8beijos._ Ela então ficou me empurrando dizendo “vai, vai, VAI!!” e eu fiquei com uma cara meio “créu?” e tipo, como nada é perfeito.

_POSSO SABER O QUE ESTÃO FAZENDO AI?_ Kurenai chegou. Foudeu.(?)_ SAKURA, TENTEN, PRA DIRETORIA!!!!!_ Gritou fazendo todo o refeitório ficar em silêncio. Só que eles já estavam em silêncio então ficaram em mais silêncio(?).

_Tudo bem...eu vou._ Disse escorregando e caindo de bunda na mesa._ Ai, essa doeu._ Eu disse olhando para Tenten que apontava para mim e ria._ Vai ficar rindo da minha desgraça, xuca? Pois muito bem, venha também._ Tentei puxar seu braço mas ela não caiu. Então dei uma rasteira, simples assim(?). Olhei para ela com cara de “Fuck Yeah!”

_Ai...só porque eu disse que era pra você ser mais corajosa e se declarar? Maldade, mano!_ Kurenai parecia furiosa. Que maravilha! –q.

_MITSASHI TENTEN, O QUE EU FALEI SOBRE SE DECLARAR?_ Kurenai gritou.

_VAI VISITAR O VÔ, VÓ!_ Tenten gritou de volta. Euri.

_Não, xuca, a gente que vai visitar a vó. Tsu ta esperando, vamulá!_ Sério...é isso que a falta de alimento faz comigo. (??) Peguei Tenten pela mão e passei pela Kurenai mostrando a língua para ela. Ela ameaçou vir atrás então corri(?).

_OOOOI TSUUUUU!!!! TUUUDO BOOMMMM???_ Disse abrindo a porta.

_Ah, ela ainda não comprou outra cadeira._ Tenten disse se sentando na MINHA cadeira. Olha a folga!!!

_O que foi dessa vez?_ Ela olhou para mim._ O que vocês fizeram?

_Ok, talvez tenhamos culpa dessa vez. A gente tava fazendo uma social(?) em cima da mesa do refeitório. Só e somente(?)._ Tsunade preencheu uns papeis.

_É um bilhete para seus pais. Só para avisar do comportamento de vocês._ E eu e Tenten lá, olhando com cara de peixe morto/drogado – BISCOITO!!!

Depois disso fomos para a quarta aula, na qual levei outro gelo do Sasuke, sou gostoso, oi. Depois as ultimas aulas eram do Iruka então eu dormi(?). Ta, não vi o Sasuke sair da sala mas a Tenten ficou esperando a lerda – eu, dois beijos. – arrumar o material para ir embora.

_Se você não fosse tão lerda dava para eu alcançar o Neji._ Dizia enquanto eu guardava minhas coisas.

_Se é para reclamar porque ficou?_ Perguntei olhando para ela.

_Ué? Porque tu é minha amiga...tenho que te arranjar um apelido._ Começou a fazer bico.

_Que fofa!!! Para com isso ta legal?_ Ela parou e me olhou.

_Você fez tudo direitinho na carta?_ Assenti com a cabeça que nem aqueles cachorrinhos que ficam mexendo a cabecinha quando você balança eles.(??)_ Colocou seus sentimentos, a data, assinou seu nome?_ Quando ela disse “assinou seu nome” eu fiquei meio “PQP!!!”._Parece que não.

_E agora?

_Caga na mão e joga fora!! HÀ! Euri._Fiquei com aquela cara e ela parou de rir._ Sério, não sei. Eu não escrevo cartas, eu falo na cara._ Desculpa então.

Me despedi dela e fui correndo para casa. Quem sabe o Sasuke vai tomar um banho, eu entro no quarto dele, pego a carta e dou uma espiada? Ok, esquece a ultima parte.

Querido Diário Mental, eu vou morrer.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMOOOOOOOOOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.