O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 11
Capítulo 8- Eu adoro uma Suspensão –n.


Notas iniciais do capítulo

Otimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/11





Capítulo 8- Eu adoro uma Suspensão –n.

Eu não fui para a escola no dia seguinte e nem vi o Sasuke. Por incrível que pareça hoje eu acordei cedo e estou adiantada. Isso é bom porque meu tornozelo continua machucado ou seja: Não dá pra correr. Então cá estou eu, andando calmamente –lerdamente - pela rua.

_Sakura?_ Era Sasori. Que delícia!-n._ O que aconteceu com o seu tornozelo?_ A culpa foi sua, bjs.

_Te dei permissão para dirigir a palavra à minha pessoa? Deixa que eu respondo: NÃO!_ Comecei a caminhar um pouquinho mais rápido. Acho que não ganharia uma corrida com uma tartaruga._PARA DE ME SEGUIR! VOU TE PROCESSAR!

_Eu não estou te seguindo! Só estou indo na direção da escola. E você não respondeu a minha pergunta!_ Falou passando o braço pelo meu ombro.

_Não respondi e nem vou responder!_ Peguei sua mão e tirei do meu ombro._ Você tem sorte de eu não estar em condições de te dar uma voadora!_ Entrei na escola e o tiozinho do portão ficou de boca aberta._ Sim, eu cheguei cedo!_ Mais cedo que o Sasuke! Pude constatar isso quando cheguei na sala de aula e não o vi.

_Seu namorado ainda não esta aqui!_Sasori disse e se sentou no lugar do Sasuke.

_Meu namorado nada! Seu namorado! Ele é gay lembra?_Disse me sentando na minha carteira._Esse é o lugar do Sasuke.

_Nem ligo!_ Ele se virou pra mim._ E não estou muito convicto de que ele é gay!/

_Mas ele é! E eu luto todos os dias para ele se assumir!_ Olhei para a porta da sala e o vi – o Sasuke._ E ele esta vindo ai...

_Porque esta no meu lugar?_ Perguntou para Sasori.

_Não está escrito seu nome nele!_ Sasori contrariou.

_É claro que não. Escrever na carteira é vandalismo._ Nossa...eu escrevo na carteira. OMG sou uma vândala!_ E esse é o meu lugar de acordo com o mapeamento da sala._Completou.

_Aé? Me tire daqui então!_Sasori provocou. OUVIRAM NÉ? Ele PROVOCOU! Aí então Sasuke pegou ele pelo colarinho e o tirou da cadeira. Sasuke Hulk? Daí o Sasori puxou ele e o jogou no chão subindo em cima do mesmo – Hum...boióla?- e lhe desferindo um soco. Sasuke inverteu as posições, – UIUI.- agora quem estava por cima era ele, e quem desferiu os socos foi ele. Tentei separá-los mas a única coisa que consegui foi um empurrão, vindo da parte de Sasori, que deve ter me deixado com vários hematomas. Aí então que Sasuke deu a louca(?) e começou a socar o coitado com toda sua força. Foram separados por dois professores. Sasuke quase intacto. Sasori uma massinha de sangue(?).

_Vocês de novo?_ Tsunade disse...de alguma forma eu fui parar lá também._ Vou dar uma suspensão para vocês três.

_Mas eu nem fui o motivo da briga dessa vez!_ Eu estava sentada na cadeira. Minhas costas estavam doloridas que só._Eu preciso estudar!...Sei que isso foi estranho vindo de mim!

_Olha Sakura, acontece que você esta toda machucada e se meteu no meio da briga!_ Ok, da próxima vez deixo eles se matarem._ O que aconteceu no seu braço?

_Jony! Mas já esta sarando! Tudo bem!_Olhei para Sasuke._ Você vai me ensinar ta? É a segunda vez que você faz o favor de me deixar em apuros!

_Eu não pedi pra se meter._ Cretino. Devia ter apanhado mais!

_E eu não pedi pra vocês começarem a falar!_ Tsunade interveio na nossa discussão que nem começou (?)._ É o seguinte: Dois dias de suspensão para os três, se continuarem a brigar vão ser expulsos!_ Ela olhou para mim._ Especialmente um certo alguém com as notas muito baixas!

_Mas eu vou melhorar! Qualé Tsu? Você mais do que ninguém sabe que eu nem vou tão mal nas matérias que não são dela..._ Kurenai e Kakashi estavam lá.

_Será que é porque você sempre vem para a minha sala na aula dela?_ Tsunade perguntou. Ok, acho que não era segredo pra ninguém que “ela” era a Kurenai._ Será?

_Estou me certificando de vir com as duas meias todos os dias!_ Levantei as mãos como se fosse inocente._ Afinal, eu me transformei numa delinqüente juvenil por causa disso e de outras coisas que não fazem o menor sentido.

_Eu te mando para a diretoria com motivos sim, senhorita Haruno!_ Claro, quem disse que não?-n.

_Exato, mas só a mim! Outros que fazem coisas piores você não manda! Isso se chama perseguição, minha cara._ Agora sim, que já estou suspensa, vou dar um barraco!

_Eu? Porque eu estaria gastando o meu precioso tempo perseguindo alguém como você?

_Com toda a certeza não é porque me quer bem!_ Apontei o dedo na cara dela._ Por SUA culpa eu tenho as notas baixas? Como você espera que um aluno aprenda se ele nem assiste as aulas? E quando assiste não pode nem tirar uma duvida se não a professora o manda para a diretoria!!

_Tsunade acho melhor interferir..._ Kakashi disse.

_Eu acho que não..._ Tsunade parecia querer ver uma luta livre.

_Esta se fazendo de santa? Eu sempre te mandei para a diretoria por razões sérias!

_Ôh sim: “Sakura, você esta muito perto do Sasuke-kun!” ou “Sakura, você esta irritando o Sasuke-kun!” isso são razões sérias?

_São! Sasuke-kun é o melhor aluno da escola! Você não pode atrapalhá-lo!_ Sasuke se mantinha quieto.

_Melhor aluno da escola? DE JEITO NENHUM!_ Olhei para Sasuke, Kakashi, Sasori e Tsunade. Depois dirigi meu olhar para Kurenai._ Eu posso provar que sou mais inteligente que ele! Eu só preciso estudar direito!_ Olhei para Tsunade._ Tsunade você sabe que eu nunca fui uma aluna ruim até que aquilo aconteceu né?

_Sei sim. Você era uma ótima aluna até a Kurenai começar a te dar aulas..._ Deixa eu explicar melhor. Acontece que antigamente um professor ensinava todas as matérias. Nossa professora era a Kurenai....imaginem minha situação._ Espero que possam se entender!

_Eu não quero me entender com essa vaca!_ Falei pegando minha mochila...sim eu a trouxe pra cá. Não só eu, mas Sasuke e Sasori também. Isso mesmo que você esta pensando, nós vamos para casa. Nossa suspensão começa agora. Me dirigi à porta e olhei para Kurenai._ E antes que eu me esqueça. Kurenai, enfia o Sasuke-kun no cu!_ Sai da sala, mas não pudi deixar de ver Tsunade dar um sorriso. No fundo acho que a Tsu gosta do meu jeito. Claro, quem não gosta?-q. Não sei, só sei que quando eu estava quase saindo do colégio Sasuke me alcançou.

_Sua ultima frase foi estranha._ Comentou podo-se a caminhar ao meu lado. Não se esqueçam que eu estava no modo lesma por causa do tornozelo.

_Eu sei, mas não se preocupe, você não é o “Sasuke-kun”. Você é o Sasuke, o cara com o orgulho do tamanho dos seios da Tsunade....ou maior._Falei abrindo os braços para expressar o tamanho do seu orgulho.

_Essa comparação foi mais estranha do que sua frase..._ Ele olhou para mim de canto._ Acha que a Kurenai vai parar de pegar no seu pé?

_O que? Não!! Ta louco? Agora só vai piorar!_ Olhei para frente._ Até parece, pegar no meu pé é o hobby dela. Dela...do meu pai...da minha irmã...do...

_Eu entendi, pegar no seu pé é um ato divertido._ Ele se abaixou para amarrar meu sapato.

_Nem sabia que estava desamarrado!_ Comentei e logo dei uma risadinha.

_O que foi?_Sasuke já estava de pé quando me questionou.

_É que você está pegando no meu cadarço. Entendeu? Minutos atrás estávamos falando de como pegam no meu pé e...você pegou no meu cadarço e...é, não teve graça._ Disse vendo que ele não iria rir.

_Descobriu isso sozinha?_ Perguntou._ Deixa pra lá. Ah, lembrei que você falou que era mais inteligente que eu._ Ele ficou um pouco em silêncio._ Eu discordo.

_Posso não ser a mais inteligente, mas sou a mais modesta._ Me defendi. Ta, eu não sou mais inteligente que o Sasuke, mas...eu posso me esforçar._ Mas diga aê! Eu tirava muito dez quando era mais jovem!

_É verdade, dona idosa._ Mostrei-lhe o dedo do meio. Chato ele não?_ Vai ter que mostrar o quanto é inteligente nas próximas provas.

_Ei...Sasuke, você sabe que eu te amo né?

_O que você quer?

_Me ajuda a estudar? Vaiiiiii!!!_ Puxei sua camisa.

_Não sei...acho que vai ser um aborrecimento._ Conviver com você é um aborrecimento.

_Mas eu só vou tirar minhas duvidas e pans._ Dei um sorrisão para ele.

_Ta bom...vou estar na sua casa em 20 minutos._ Ele disse. Nós já estávamos perto da minha casa.

_Tchau!_ Falei animada. Ele não me respondeu. Idiota! Mas enfim, entrei em casa tentando não fazer barulho, para que minha mãe não descobrisse que eu estava suspensa. Não que minha mãe brigasse comigo por isso, mas ela poderia ligar para meu pai, o que iria foder – com o perdão da palavra – com tudo. Subi para meu quarto sem que ela me visse. Tranquei a porta e fui trocar de roupa. Não vou tomar banho, o Sasuke não merece!(?) Coloquei minhas roupas folgadas e confortáveis que eu tanto amo e deitei na cama. Como não sou uma patricinha que precisa de VINTE minutos para se trocar,- sim Sasuke, isso foi para você - fiz isso em cinco minutos. Ou seja: 15 minutos para dormir. Estava eu lá, toda esparramada pela minha cama desarrumada, quando sou cruelmente tirada de meus sonhos pela mula do Sasuke._ Te odeio seu pernilongo.

_Foi você quem quis estudar._ Ele falou se sentando no chão. Tinha uma mesa do estilo japonês ao seu lado. Ou seja: Vamos ficar sentados em almofadinhas encanto estudamos. YUPI!!!!

_Auto lá! Eu não quero estudar, eu preciso. Duas coisas totalmente diferentes._Me sentei no chão arrumando os cabelos. O que não fez efeito nenhum porque meu cabelo é uma bela merda!

_O que você precisa estudar primeiro?

_Ah, sei lá, escolhe uma aí!_ Apontei para os livros das determinadas matérias.

_Então Física._ Quando eu disse “Escolheu uma aí” eu quis dizer “Qualquer coisa menos Física!”_ O que você não sabe sobre Física?

_Tudo, é uma das matérias da Kurenai!_ Ele então começou a me explicar um monte de coisa que eu não sabia. Eu ia tentando entender, o que não era muito difícil, Sasuke é um ótimo professor, tenho que admitir.

_Entendeu?

_Oi?

_Preste atenção na explicação!_ Ele me deu um peteleco._ Vou fazer isso toda vez que você não prestar atenção.

_Malvado._ Ele me ignorou e explicou novamente. Pegou outro livro, dessa vez da matéria Inglês._ Eba acabou Física! Inglês? Malvado².

_Sim, Inglês, uma coisa que é fundamental para qualquer pessoa!_ Fundamental e que eu não sei, pra variar._ Uma das matérias que você tem mais dificuldade.

_The book on the table._ Ele me deu outro peteleco._ Eu estou prestando atenção!

_Não esta me deixando explicar!_ Ele começou uma explicação detalhada para que eu conseguisse entender. Quando ele acabou eu abri a boca.

_Não entendeu?

_Pelo contrário, eu entendi...nem é tão difícil assim!_ Dessa vez fui eu quem escolhi a próxima matéria. Biologia: a matéria que eu mais me dou bem.

_Faça essas questões..._ Ele abriu o livro em uma das páginas.

_Todas?

_Todas._ Obrigada, amigão. Fui lá, fazer as 30 questões enquanto o folgado foi brincar com o Biscoito. Toda vez que Sasuke batia no vidro ele soltava bolhinhas. Tentei me concentrar mas não deu, a vontade de ir lá era maior.

_Biscoito, ta me traindo? Esqueceu que teu pai tem um caso com a Kurenai?_ Olhei para Sasuke._ Papai malvado.

_Já terminou?

_Eu fiz umas dez..._ Ele então me arrastou para a mesinha e me fez sentar no chão.

_Termine! Diversão só depois de terminar!_ Como se fosse divertido brincar com um peixe traíra. Demorei mais meia hora para terminar aquilo.

_SASUKEEEE!!!_ Ele olhou para mim. O folgado estava deitado na minha cama lendo um mangá._Terminei.

_Dá aqui._ Pegou o livro e um lápis._ Essa ta errada...essa faltou uma explicação...essa esta errada._ Ele corrigiu as questões e mandou refazer as erradas e as incompletas. Levei mais meia hora para fazer.

_Terminei._ Falei dessa vez desanimada. Ele pegou e corrigiu.

_Todas certas._ Foi para o aquário do Biscoito._ Até mais._ Pulou sua janela. Cês viram, né? Ele se despediu do peixe, mas de mim não!

_Já vai?

_Como assim “Já”? Estou aqui a mais de quatro horas. Três matérias por dia está bom!_ Ótimo, agora eu posso brincar com o meu peixe.

_Sasuke..._ Chamei antes que ele fechasse a janela.

_O que?_ Me olhou nos olhos.

_Eu quero ser sua amiga!

_Você já é, de alguma forma._ Eu sou?

_Mas eu quero ser sua amiga de verdade!_ Comecei a mexer na cortina._ Você sabe...não tem exatamente um motivo para eu te odiar. Eu só odiava você por causa das meninas, que não gostavam de mim e da Kurenai, que...você sabe né?

_Tudo bem, seja minha amiga, Sakura._ Ele deu um sorriso. Sabe? Um daqueles..._ Você é a única garota da escola que não é apaixonada por mim.

_É né?_ Dei uma risada histérica._ Até amanhã, Sasuke.

_Até, Sakura._ Fechamos a janela juntos. Eu fui comer alguma coisa. Pensando bem deve ser difícil pro Sasuke também não é? Afinal, ter um monte de mulher no seu pé deve ser horrível. Se você for um homem gay. Ok, o Sasuke não é gay, então não deve ser TÃO difícil!

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

0ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.