Acidentalmente Apaixonados escrita por Flavits


Capítulo 1
you can take me down with just one single blow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121857/chapter/1

Alvo e Rose andavam freneticamente no corredor do trem a procura de um vagão que não estivesse ocupado. Então, eles chegaram até o último vagão ao mesmo tempo em que um garoto loiro e de olhos azuis-acinzentados chegava ao mesmo.

Alvo olhou para Rose como quem diz "e agora?", então a menina decidiu se apresentar ao garoto loiro.

"Hey, eu sou Rose. Esse aqui é o Alvo. Você deve ser o Scorpius. Seguinte: nós três queremos o mesmo vagão, mas como chegamos ao mesmo tempo, acho que teremos que dividir. Algum problema pra você?"

Antes mesmo de esperar por uma resposta, Alvo já foi entrando na cabine e se jogando nas poltronas. Scorpius recriminou a cena em sua mente, mas não disse nada. Não queria causar confusão logo de primeira. Então apenas revirou os olhos, ato que não pode resistir. Mas, infelizmente, Rose notara: não se preocupe, ele é quase sempre assim.
Mesmo com o sorriso amigável e sincero, por parte da menina, Scorpius apenas soltou um "uhum" e entrou na cabine contrafeito.

Boa parte da viagem eles permaneceram em silêncio. Scorpius e Rose liam um livro, enquanto Alvo fuzilava o loiro com os olhos, ele realmente não imaginava que sua primeira viagem à Hogwarts pudesse ser tão desagradável.
Primeiro James passara o final do mês inteiro o atormentando sobre ir pra Sonserina e agora ele e o Malfoy dividindo a mesma cabine no trem... Era demais para a paciência de Alvo

Porém, a velha senhora do carrinho dos doces, interrompeu o pensamento negativo que Alvo lançava a Scorpius ao pergunta se alguém queria alguma coisa. Rose levantou de prontidão e foi comprar alcaçuz. Scorpius baixou o livro para dar uma olhada no carrinho quando notou o olhar gélido vindo de Alvo.

“Que foi, Potter, me achou tão interessante que não consegue tirar os olhos de mim?” disse levantando uma sobrancelha.

"Não, Malfoy. Só estou impressionado com o fato de você não ter percebido ainda que está sobrando nessa cabine!"

“Algo contra minha presença”? ''

"Sim, você é um Malfoy. Devia ter vergonha de se sentar conosco, tendo em vista tudo que a sua família já fez de ruim pro mundo bruxo.”

Scorpius estava pronto para dar mais uma resposta, dessa vez um pouco mais..digamos..pesada, quando Rose voltou e, notando que ambos agora estavam de pé encarando um ao outro com olhares nada amigáveis, resolveu intervir:

 ''ah, meninos, acho melhor se sentarem. Seja lá o que estiver rolando, discussão não é a melhor solução"

"Tem razão, Rose, a melhor solução é esse desprezível Malfoy sair da nossa cabine"

"Desprezível é a sua cara, Potter, que só de olhar da para perceber que você é uma pessoa arrogante e que se acha o rei da cocada preta"

"Meninos, eu realmente.." Rose ia falar, mas foi interrompida

"Não se mete, Weasley. Essa briga NAO é sua"

"O QUE?" Rose estava pasma com tamanha falta de educação. Ela só queria ajudar!

"NAO MANDE MINHA PRIMA CALAR A BOCA, SÓ EU POSSO FAZER ISSO!" Alvo gritou exasperado.

"COMO ASSIM?" Rose estava pasma novamente, aquilo que seu primo dissera não ajudou em nada. "NINGUÉM me manda calar a boca, ouviram? NINGUÉM. Você, Alvo, devia ter vergonha de si mesmo; aposto que seu pai NUNCA faria uma cena dessas que você fez agora. E VOCÊ, Malfoy, francamente, deveria pensar duas vezes antes de tratar uma dama dessa maneira. Onde já se viu mandar uma garota calar a boca. Cadê a sua educação? Ficou em casa junto com o seu bom senso? Porém, não deveria esperar nada melhor do que isso, vindo de um Malfoy"

Rose saiu da cabine e seu primo foi atrás, mas não antes de lançar um sorriso zombeteiro para Scorpius.

"Hey, quem mandou você vir atrás de mim”, Scorpius ouviu a ruiva berrar ao longe, e não pode deixar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/paty_chantily, vulgo Regina Phalange: Hey, tudo bem? Se você está lendo isto é porque leu o capítulo inteiro, HA. Enfim '-'. Então, eu e Phoebe Buffay (diva e criativa, e que fez o desenho do capítulo, por sinal) resolvemos fazer uma fic, uma fic LINDA (sem querer gabar, mas é que a minha amiguinha escreve bem pra caramba .-.), diga-se de passagem. Até porque Scorpius e Rose são o casal mais fofo que existe, né? Primeiro, porque a Rose é ruiva e o Scorpius é loiro! Que nem Jack e Rose em Titanic e Romeu e Julieta, naquela versão de 1996... Alguém viu? Pois é. Depois, porque o Scorpius é um ser humano tão fofo *-* , OK, ele foi arrogante e MEAN (entendam a indireta, HAHA) com Rosie nesse conto, mas, acreditem, ele é fofo. Eu sou péssima pra escrever, e não sei fazer Nota de Autora, FATO.
Ah, esqueci de mencionar um fato a ser considerado: esta é a primeira vez que eu escrevo uma fic! Até porque eu sou melhor lendo do que escrevendo. Mas, como srta Buffay diva e eu gostamos de coisas fofas e tudo mais, decidimos fazer a fic. Eu cansei de escrever... Whatever, eu espero que gostem YEY.



N/Flavits, vulgo P.Buffay: wee, você leu a fic! *-* obrigada, mesmo! e ah, não levem a sério o que a paaty falou, sobre eu escrever bem..coitada, comeu muito purê antes de fazer a nota D:
enfim, quero que vocês saibam que essa fic é bem respeitada, sabe? como esse é um site de família, não haverá apelos sexuais, nem língua roscando em língua..e, como vocês puderam notar, xingamos com classe –Q
Espero que vocês continuem a acompanhar a fic..cada capítulo representa um ano da vida deles. Até o próximo, gente! e pelas barbas de merlin, comentem? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.