Tell Me Why escrita por Purple_fille


Capítulo 4
>Loucura ou Vidência?


Notas iniciais do capítulo

Hey! como vocês estão? espero que bom, o capítulo saiu mais cedo, porém é pequeno, mas bastante revelador! espero que gostem! agradeço a Leticismar e a carolcniomdb pelas recomendações, eu ameii!! valeu meninas! alguem mais quer recomendar? eu deixo... kkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121727/chapter/4

POV PERCY.

Apolo quis levar a foto da minha gatinha embora mas... perae! eu falei minha gatinha? não! ela ainda não é a minha gatinha.Continuando... depois que Apolo foi embora enchi a cara (nada melhor do que começar um missão com um bando de pirralhos e de ressaca.)[PARA O BURRO QUE NÃO ENTENDEU ESSA FRASE TEVE DOSES FORTES DE SARCASMO].Me joguei na cama na esperança de ter uma noite tranqüila, mas como aqui ninguem parece me dar ouvidos [ não Nicole, eu não quero os seus ouvidos, pode ficar com eles] eu tive um sonho bastante sinistro.

No meu sonho eu estava em um lugar escuro, com fumaça e luzas. Luzes coloridas faiscantes e hipnotizadoras.Uma boate, isso sim que é um sonho bom! muitas pessoas dançavam se esfregando em mim, isso era um pouco nojento, pois havias homens no meio. Então da multidão saiu uma loira super sensual, o cabelo cor-de-mel estava desgrenhados, o batom vermelho vibrante deixava sua boa muito beijável e seus impressionantes olhos cinzas estavam contornados por uma forte maquigem. Fquei tão bobo com seu rosto que nem olhei seu corpo, era simplesmente deslumbrante,  ela parecia esta vestida de mulher-gato, sua calça era de couro, os seios quase pulavam para fora da blusa de alçinhas apertadas de couro e ela segurava um chicote... meus deuses! não vou nem dizer no que a visão daquela loira me faz pensar. Mas no instante em que ia me aproximar dela, eu acordei.

-Annabeth. - Sussurrei em reconhecimento.Aquela linda loira era a filha de Atena.

-Quem? - Uma voz delicada perguntou, olhei para o lado e quase tive  um ataque do coração. Rachel estava sentada na minha cama, com uma camisola que eu prefiro não comentar, ela segurava um babador.

-Ninguem! e o que você esta fazendo aqui?!

Ficou confuso? eu também! entenda, Rachel é filha de Afrodite e Hefesto, é a deusa das metais raros. Ela não larga do meu pé! literalmente! 

Eu não fico no seu pé! - ela pensou.

Dê o fora daqui! por favor! quero dormir! 

Que é Annabeth? - Ela perguntou, e essa conversa esta acontecendo mentalmente, eu estava com a mão na boca, então para falar ficava ruim. Quer saber por que eu estou com a mão na boca? 

1° medo do mau-hálito [não me importo, você é lindo! ] RACHEL!! não me interrompa mais! e 2° Você pode não pensar mais um babo enquanto durmo, é sério, você olha esse cara atlético, lindo, malhado, forte, quente e pode nunca pensar isso, mas quer saber:

EU BABO! e essa é a dura realidade.

Bem, voltanto ao assunto principal:

-Rachel, vá embora! por favor! você é somente minha amiga (acho) e nada mais.

-Mas você vai desperdiçar isso tudo? - Ela se levantou e apontou para o seu corpo, realmente Afrodite e Hefesto tinha feito um ótimo trabalho. Rachel tem lindos olhos verdes, cabelos vermelhos e encaracolados, e um corpo de arrasar...

-Preciso me concentrar, amanhã parto em missão... - Rachel pulou em cima da cama e interrompeu o que eu estava dizendo com um beijo para lá de ardente, agarrei sua cintura, ja ficando excitado... então.... ela sumiu em fumaça verde, deixando um cheiro bom e o som de risadas pairando no ar.

DROGA! eu ainda [pego ou mato?] essa filha de Afrodite!

POV NICOLE.

A cena de Nico ameaçando Duam esta tarde foi hilário! não tinha preço! Duam não queria treinar, então Nico arrombou o chalé dele e o puxou de lá pelos cabelos, então o Sr.D se meteu no meio, aí começou a sair um monte de esqueleto no chão enquanto o cheiro de vinho ficava mais forte, mais forte.Videiras se agarravam ao Nico, cadáveres saiam do chão, Duam paquerava Anita e eu chamei o chalé de Ares para fazer um pouco de bagunça... há-há aquilo sim foi legal. Imaginem só a cena: Duam e Anita no banquinho, Sr.D e Nico brigando,o chalé de Ares brigando com o chalé de Hermes que queria  se aproveitar de nossa distração para roubar algumas de nossas coisas e eu berrando ordens para os moleques de Ares ( embora eles mal de dessem ouvidos)... no final eu tive de limpar os estábulos... porque só eu levei a culpa.

- Isso que aconteceu Natália Brandon, quando se mexe comigo!! - O Sr.D disse e eu sem querer joguei esterco na cara dele.

-Para começar pançudinho, meu nome é Nicole Brendon e er... ah, saia daqui e me deixe cumprir meu castigo.

-Garota insolente! 

Respirei fundo e o deus foi embora.

Dionísio foi embora e eu passei o resto da minha tarde limpando os estábulos, enquanto isso o chalé de Ares, de Hermes, Anita, Nico e Duam eram obrigados a fez 500 flexões.

-Esse Cheiro nunca vai sair de mim! - reclamei quando sai do banheiro, Nico estava jogado em sua cama, segundo meu irmão ele se sentia uma gelatina.

-Meus músculos estão dormentes, me sinto uma gelatina!

-Eu estou cheirando a cavalos, me sinto o Quíron!

Nico virou para o canto, fui pentear meus cabelos que estavam com nós do tamanho do mundo.

-Nico? quem vai ser o líder da missão? e a profecia?...

Nada.

-Me responde!

Desistir de saber qualquer coisa vinda dele quando ouvi seus roncos.

-Deixa pra lá. - Murmurei.

Minha noite foi agitada, cai da cama duas vezes e tive pesadelos, o pior dele foi bem assim:

Estava eu, Percy e um outro garoto loiro de olhos verdes amarrados em cadeiras, amordaçados e sujos. Eu estava passando cortaosso ( minha pedra lascada que é capaz de cortar tudo), para o garoto loiro, mas ele deixou a pedra caiu no chão quando alguem entrou na sala.

Ate aquele momento eu não havia percebido aonde estávamos, era um lugar escuro como uma caverna, com um assoalho escuro. Um homem grande e feio entrou na sala e jogou um garoto cheio de machucados no chão, o homem nos lançou um olhar de nojo e fechou a porta novamente. Quando finalmente vi o rosto do garoto jogado no chão, arfei. Era Luke, ele estava todo machucado, sua pele estava pálida e os lábio secos, como se não bebesse água há anos, em seu rosto, alem da londa cicatriz tinha outras marcas... 

-As cartas... ache ... as cartas! - sussurrou ele com grande dificuldade.

-Que cartas?

-Elas lhe ajudaram... ache ... as cartas... 

Ele olhou para mim e desmaiou, temi que estivesse morto. Acordei quando cai pela 3°  vez quando caí  da cama, chorando.Depois disso não consegui dormi, fiquei quita na cama esperando o dia finalmente dar as caras.

Quando o sol nasceu por volta das 5 da manhã sai do chalé, não aguentava mais ficar naquele lugar. Era meio claustofóbico.

Pensei que tivesse caído no sono de novo, porque parecia que o sol estava caindo em minha direção, pensei que fosse outro sonho maluco. Mas não, o sol não estava caindo. Coloquei as mãos na frente dos olhos para não ficar cega e esperei o que estava por vir.

-Tire as mãos dos lindos olhos, docinho. - Disse uma voz divertida.

Olhei de boca escancarada o carro à minha frente, era um maserati  vermelho e esportivo. E fiquei ainda mais deslumbradas com as duas figuras dentro do carro, Apolo e Perseu, eles eram tão lindo que chegava a ser humilhante para qualquer um, seja mortal ou imortal. Naquele momento desejei ser um daqueles lagartos feios que conseguem olhar em direções diferentes ao mesmo tempo...

Perseu pulou fora do carro e veio em minha direção.

-Bom dia, o que faz acordada tão cedo? - Somente uma parte de meu cérebro pegou essas palavras, a outra parte estava com a atenção voltada a Apolo, que sorria para mim em seu carro, mas de repente seu sorriso desapareceu.

-Ja vou indo Percy, ate mais. - Disse ele, piscou para mim, mas seu rosto era assustado, como se temesse alguma coisa. O que estava acontecendo com o galã dos deuses? enfim, ele partiu, largando Percy comigo.

-O que faz aqui tão cedo? - perguntei meio envergonhada, meu baby doll não era muito decente e Percy analisava cada centímetro do meu corpo.

-Hãn? - Perguntou sem desviar so olhos das minhas pernas.

-Pare de olhar para minhas pernas! eu fiz uma pergunta!

-O que eu faço aqui tão cedo? - repetiu - Eu queria uma carona e esse era o único horário disponível para Apolo. E você? - Disparou o deus em tom acusador - o que faz perambulando tão cedo pelo acampamento? 

-Tive sonhos estranhos e não consegui dormir. -Confessei.

-Sonhos estranhos? - Perguntou, cético.

-Sim, muito estranhos!! - Comentei, dando uma discreta ênfase na palavra estranho.

-Conte-me. - Pediu o deus dos heróis, contei a ele o meu sonho macabro e ele me disse que também tinha tido um sonho estranho, mas preferiu não comentar.

-Você trocava cartinhas com o Luke? - Percy perguntou, rindo.

-Não, ele falou algo sobre achar as cartas, que elas vão nos ajudar.

-Cara, isso é muito estranho. - Ele comentou.

POV DUAM.

Ou estou ficando maluco ou ouvi pessoas falando lá fora, saí na ponta dos pés para não acordar meus irmãos e dei uma espiada, em frente ao chalé de Hades Nicole e Percy estavam conversando.O que os dois estão fazendo juntos a essa hora da manhã? a não ser...  não,  isso não pode ser.

Fui ate eles, Percy coçava o queixo, como se tivesse tentando resolver continhas difíceis mentalmente. Nicole parecia assustada, como se lembrasse de algo ruim.

-O que esta acontecendo? - Perguntei, os dois pularam, como se eu os tivesse tirado de um transe.

-Duam, mostre a carta do Milingui a ele. - Exigiu Nicole, a mão pequena estendida para mim.

-Bom dia para você também e a propósito eu estou bem, obrigado per perguntar, afinal, aquelas 500 flexões  foram sua culpa...

-Me dê a porra da carta logo! - Gritou ela.

-Shhhhh.Vai acordar os outros! 

-Que se danem os outros, você esta com a carta?

-Sim. - Eu disse, tirando do bolso, onde estava desde ontem.Entreguei a Percy e ele a analisou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? quanto mistério hein?! curiosos? isso é muiito boom! espero que tenham gostado e reveiws!
bjo.s para os meus lindos leitores.