O Exercício das Pequenas Coisas escrita por Imogen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma grande mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12172/chapter/4

Os primeiros dias foram tensos, mas logo todos se adaptaram as mudanças na rotina da casa, que começaram na decoração do ambiente, que se tornou mais alegre e colorido, até os cuidados com os “senhores da casa”. Nenhum deles, nem mesmo Draco se lembrava de ter sido tão paparicado. Ficar em casa era cada vez mais agradável. Os meninos ainda brigavam muito, mas a mudança era visível. Até o rendimento escolar havia melhorado.

Aos poucos as coisas pareciam entrar nos eixos e Hermione, parecia ter conseguido descobrir e trabalhar de maneira correta os principais defeitos e qualidades dos três, fortalecendo a relação entre eles. Mas quando se falava no aspecto conjugal, não se via muitos progressos.

Draco fazia questão de se manter distante; Só se recolhia tarde da noite, após se certificar que “a esposa” já estava dormindo. Mas ao contrário do que Hermione imaginava, aquela atitude se devia ao fato de que Draco já não conseguia se manter indiferente a ela. Estava cada vez mais encantado e mais atraído; Já nem se lembrava dos reais motivos que o levaram a trazê-la para sua casa.

Pouco importava descobrir os segredos do Potter; Tinha abandonado completamente o plano de fazer com que ela lhe entregasse provas para destruir publicamente a imagem do garoto que sobreviveu e herói maior do mundo bruxo. Ele estava feliz, seus filhos estavam felizes e era o que importava.

Era tarde de domingo e Draco permanecia trancado no escritório. Não precisava realmente trabalhar, mas também não tinha certeza se deveria ficar perto de Hermione. Estava cada vez mais difícil se conter, mas ele sabia que aquele tipo de aproximação tinha que ser cercada de muito cuidado.

- Vamos, mãe! Você também tem que vir! - pedia Eric, despertando a atenção de Draco, que curioso se aproximava da janela e via os filhos na piscina.

- Não, meu amor! Eu vou ficar aqui lendo um pouquinho. - respondeu, deixando o garoto decepcionado.

Não podia explicar bem porque, mas quando deu por si já estava chegando a área da piscina. Caminhava devagar e sem fazer barulho, fazendo com que Hermione, que permanecia deitada em uma espreguiçadeira, não percebesse sua presença.

- Vem, mãe só um pouquinho! - insistiu Adrian.

- Talvez outro dia… - respondeu, sem se dar conta que Draco estava atrás dela, até que num gesto súbito ele a tomou nos braços e se aproximou da beira da piscina, perguntando aos meninos se ele devia jogá-la.

- E então? Tem certeza de que você não gostaria de dar um mergulho hoje? - perguntava o loiro se divertindo com a expressão de pânico da moça, enquanto os garotos riam .

- Você não teria coragem! - respondeu, fazendo com que Draco decidisse realmente jogá-la, mas não houve tempo porque Adrian saiu da água de empurrou o pai com toda a força e fez com que Draco se desequilibrasse e acabasse caindo junto com Hermione.

- Seu pestinha! - ralhava o loiro sorrindo. - Era para jogar ela e não a mim!

- Pois eu achei muito justo, filho! - disse Hermione, quando Adrian pulou no meio dos dois.

Passaram uma tarde maravilhosa, brincando juntos. Para Eric e Adrian, aquela era realmente sua mãe e nada poderia mudar isso. Da mesma maneira, Hermione via aqueles três lindos rapazes como sua família e não havia nada que ela não faria por eles. Após tanta farra, os meninos acabaram adormecendo mais cedo do que o de costume, deixando um casal indeciso completamente a sós.

Ela estava sentada em uma poltrona confortável, procurando retomar a leitura que havia iniciado durante a tarde, quando Draco saiu do banheiro trajando apenas uma calça de moletom. Um cheiro delicioso prontamente invadiu o quarto, fazendo com que o corpo de Hermione amolecesse por inteiro. Ele pareceu ter percebido o efeito que causava e decidiu que era hora de se aproximar.

Caminhou até ela e lhe tocou no ombro, deslizando a mão até seu pescoço e retornando ao ponto de partida seguidas vezes. Abaixou-se ao seu lado, desejando poder olhar diretamente naqueles lindos olhos cor-de-mel e saber exatamente o que ela pensava. Ela parecia não se intimidar e sustentou o olhar, fazendo com que Draco sorrisse.

- Quero você… - ele disse baixinho em seu ouvido, fazendo com que todo o seu corpo estremecesse. - Mas tenho que saber se você também me quer… - continuou enquanto beijava de leve seu pescoço. Hermione estava completamente perdida naquele mar azul e envolvida por todo aquele clima de sedução, não tendo outra resposta, a não ser se entregar completamente a um beijo profundo.

Em poucos segundos ele a tinha conduzido até a cama e se colocado sobre o seu corpo, enquanto uma de suas mãos subia a barra de sua camisola, aproveitando para tocar cada centímetro de suas pernas. A respiração de ambos já estava completamente descompassada, mas ele não pensava em parar de beijá-la. As mãos da garota percorriam as costas do rapaz intensificando ainda mais o contato, enquanto as mãos de Draco alcançavam seus quadris, arrancando-lhe suspiros.

Por um momento ele para e a olha nos olhos, satisfeito por perceber neles o mesmo desejo que queima seu corpo. Ele se despe e começa a beijar cada pedacinho da garota, maravilhado com sua beleza, com seu cheiro e com seu gosto. Hermione sente-se tomada por uma intensa paixão e procura retribuir cada carinho e cada toque de seu “marido”. Logo são apenas um e se sentem completos como nunca imaginaram.

Tudo foi tão intenso e tão perfeito, que Hermione ainda está encantada. Ela tem certeza de que o ama e que agora pode ter o que sempre sonhou. Mas o que ela sempre sonhou? Não importava mais. Agora ela sonhava em passar o resto de sua vida amando intensamente aqueles três Malfoys.

- Sempre foi assim? - quis saber a garota, ainda abraçada ao “marido”.

- Sempre. - respondeu Draco, fazendo com que Hermione abrisse um sorriso e adormecesse tranqüila em seus braços.

Nos dias que se seguiram, Draco chegava em casa cada vez mais cedo. Fazia as refeições em casa e participava mais da vida dos filhos, mas também aproveitava para ficar com Hermione e roubar beijos e carinhos sempre que possível. No entanto, nem todos estavam felizes.

Adrian, que sempre quis ser como o pai e imitá-lo em tudo, agora via a presença de Draco com restrições. Ele parecia incomodado com a atenção que Hermione dedicava a seu suposto marido e retomava sua agressividade, mas dessa vez direcionava tudo para o pai.

- Ela é minha mãe, mas não é nada sua! - disse uma noite perdendo a paciência.

- Filho, o que está dizendo? Seu pai e eu somos casados e é natural que as pessoas casadas sejam carinhosas entre si. - tentou explicar com toda a paciência.

- Mas vocês não são casados e por isso você não pode ficar abraçada com ele!- disse o loirinho contrariado no exato momento que Draco entrava na sala.

- Hermione, acho que eu preciso ter uma conversa com Adrian. Pode nos deixar a sós? - disse Draco com um tom sério, sendo atendido.

Hermione subia as escadas segurando a mão de Eric, enquanto perguntava para si mesmo o que Draco queria dizer para Adrian, quando foi surpreendida pelo “filho caçula”, que prontamente respondeu sua dúvida: - Não se preocupa, mãe! Papai só vai repetir a mesma coisa de sempre. - começou o garotinho.

- E o que é que ele diz sempre? - perguntou a moça intrigada.

- Que temos que nos comportar se não quisermos que você vá embora. - explicou o menino.

- Como assim? - perguntou confusa, mas Eric soltou sua mão e saiu correndo, deixando-a muito preocupada.

Decidiu esperar Draco no quarto e conversar seriamente sobre o que havia acontecido; Afinal, não tinha nenhum cabimento ameaçar as crianças daquela maneira. Era um absurdo! Ela não tinha motivos para ir embora… Ou tinha? O que eles estavam lhe escondendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Exercício das Pequenas Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.