- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a suplica de Mayara-chan, eu resolvi dar um pouco mais de "vida" pra Vampira.

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/7

Ele tomou um banho rápido e  desceu para a enfermaria.

No caminho encontrou um certo garoto que teria todo o direito de não ir com a sua cara.

Ele olhou o garoto esperando que ele falasse algo grosseiro ou que partisse para cima, para começar um briga. Mas foi totalmente ao contrario.

- Oi Logan, é bom te ver de volta. - disse Bobby.

E antes que Logan pudesse dizer algo ele se virou de costas e seguiu seu caminho. 

Logan ficou olhando para o lugar onde o garoto estava a alguns segundos atrás. Não entendia, se ele foi o motivo por a Vampira te-lo traido, porque ele não fez ou disse nada? 

" - Talvez ele não saiba." -  pensou e voltou a seguir seu caminho.

Quando entrou no elevador. Ficou olhando para a porta enquanto esperava. De repente ele sentiu suas vistas se escurecerem. Ele ficou tranqüilo, pois já sabia que quando isso acontecia era porque ira ver mais um lapso de memória. 

" Ele estava no elevador.

De repente a porta se abriu e ela entrou.

- Oi Logan - disse a Vampira sorrindo um pouco sem jeito. 

- Oi - disse ele e sorrio enquanto levava a mão até o botão para que a porta do elevador se fechasse. Ao mesmo tempo em que ela levava a mão também. 

Suas mãos se encontraram, e conseqüentemente  seus olhares. 

Ela recuou a mão e sorriu sem jeito. 

- O professor também te chamou? - perguntou ele, tentando quebrar o silencio entre eles.

- Sim. - disse ela. 

Ele balançou a cabeça e voltou a olhar pra porta do elevador.

- Logan... - chamou ela e ele a olhou - Será que ele nos chamou pra... Será que ele sabe? - perguntou ela o olhando, parecendo apreensiva.

- Acho que não seja isso. Se fosse ele teria conversado comigo antes. - disse ele tentando conforta-la.

 Ela balançou a cabeça de forma afirmativa.

O olhar dele desceu para os lábios dela. Por mais que se segurasse para não olha-la de outro modo, por mais que tentasse esconder isso de si mesmo, não estava conseguindo. E isso era algo inadmissível para alguém como ele. 

Ele levantou a mão, e quando ia toca-la, a porta do elevador se abriu. "

Ele voltou a si exatamente no momento em que a porta do elevador se abriu.


Ainda  dentro do elevador ele percebeu uma movimentação estranha no quarto em que a Vampira estava. Foi a passos largos até lá. 

- Ororo, o que está havendo. - perguntou ele a Tempestade que estava do lado de fora do quarto. 

- A Vampira, ela abriu os olhos. Ela ainda não se mexe. Mas isso já é uma prova de que podemos ter esperanças. - disse ela sorrindo. 

Logan sentiu algo estranho dentro de si, um misto de alegria e alivio. Olhou para o vidro que separava ele do quarto dela, e observou enquanto, o que parecia ser um medico, examinava ela.  Ainda imóvel na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai mais um capitulo pequeno >.
Prometo compensar vocês no próximo capitulo e escrever mais do que este. =S

Ah, e deixem Reviews por favor!!!