Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Confusão e bebidas.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou inspirada por isso mais um cap saindo pra vcs. Bjo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/8

   Nessie POV

   Eu fiquei com tanta raiva que resolvi entrar na balada,pois aqui em Forks, a maioridade é de 16 anos, e eu tenho a aparência de 15,então 1 ano não vai fazer diferença. E logo começei a sentir um leve remorso.
   A nem vem Renesmee!O Jacob me paga! Ai que raiva do caralho!  Logo entrei na balada e começei a ser olhada.
   - Oi gatinha. - Um grupo de caras de uns 17 anos falaram. Por nada não mas eles eram bonitos. Nada comparado ao Jake, mas... AHHH RENESMEE ESQUEÇE ELE POR UM TEMPO!
   - Oi? - Respodi.
   - Quer tomar uma bebida conosco? - Eles perguntaram.
   - É... depende. - Eu disse.
   - Experimente esse... - Falou "tequila" para o rapaz , que me entregou um copinho minúsculo. - Isso é álcool e é forte.
  - Hum...- Essa coisa minúscula não vai me fazer mal, pensei e bebi 4 copinhos da bebida.
   Depois disso eu não vi mais nada, começei a não ser eu mesma e não saber o que estava fazendo.

   Jacob POV

   Eu estava brigado com Nessie, mas sério, eu não posso namorar ela agora, por mais que eu queira, por mais que eu a ame, por mais que ela me enlouqueça, eu não posso. Não ainda.
   Eu senti remorso por chamar Nessie de criança, e falar tudo aquilo pra ela, eu parei no meio do caminho aquela hora, mas porque eu tava muito nervoso e ai eu poderia machucá-la. Mas eu sei onde é seu refúgio. Ela ama as luzes da cidade, as pessoas, as lojas, tudo, ela sempre vai lá quando está triste.
   Então foi pra lá que eu fui. Chegando lá, fiquei algum tempo procurando ela e nada, começei a ficar preocupado, a procurei por tudo que é lugar, e nada. Quando vi que faltava um último lugar, uma balada chamada " Star dancing", entrei lá dentro e o que eu vejo?
   Não acredito nisso o que Nessie está fazendo?
   Ela estava emcima de uma mesa dançando uma música hip hop (N/A: A música se chama Eve Tambourine), e estava dançando sensualmente, enquanto os homens estavam loucos querendo que ela tira-se a roupa. Eu fiquei louco com isso, queria acabar com eles um por um, só eu poderia ver Nessie daquele jeito. Ai como eu fui idiota de disperdisar uma mulher dessas, a minha alma gêmea, o meu objeto de imprinting.
   Um cara tocou Nessie e ela ficou brava e eu também, mas antes de eu fazer algo ela deu um soco na cara dele.
  - Idiota! Não toca em mim não! - Ela falou.
   Vi que ela estava alcoolizada, ai meu Deus, minha Ness bebeu! Depois disso eu peguei ela no colo, deixei ela no meu meu ombro e a segurei nas costas enquanto ela batia nas minhas costas com força.
  - Me larga! Me solta! Tão me sequestrando! SOCORRO! Eu vou ser estrupada! - Ela gritava e eu fiquei assustado.
   A coloquei na minha frente e a coloquei de frente para mim.
  - Hey, sou eu Nessie. - Eu falei.
  - O que faz aqui? - Ela perguntou.
  - Desculpa Nessie. - Eu falei.
  - NÃO! Você é muito idiota e... - Ela caiu emcima de mim, pois tropeçou nas próprias pernas, ela não estava bem.
    Depois disso seus lábios tocaram os meus devagar, me deixando arrepiado e logo minha lingua pediu permissão para explorar sua boca, ela autorizou e nosso beijo foi especial. Nosso primeiro beijo, o primeiro beijo dela e meu primeiro beijo em meu imprinting.
  - Nessie? - Separei nossas bocas e ela desmaiou,  por causa da bebida.
    A levei para casa e chegando lá, Edward e Bella não haviam chegado ainda, mas daqui a pouco chegariam já eram 22:00 e eu estaria ferrado. Nessie acordou e começou a dizer coisas sem noção.
  - Sabe, você é muito intrometido! Eu ia voar! Eu ia voar! - Ela disse. - Eu sou um morcego.  - Ela começou a rir frenéticamente.
  - Nessie você não está bem, vem, vamos pro chuveiro e ai eu ligo a  água fria para você ficar um pouco mais ciente das coisas. - Eu disse.
  E foi isso que eu fiz, a ajudei a se trocar, e foi muito dificil não olhar para o corpo dela, que é lindo. Tentei não pensar nisso e depois consegui. A deitei na cama e ela dormiu.
   Mas o pior está por vir, Edward vai arrancar a minha cabeça fora ao saber disso. Mas agora eu só estou me preocupando com Nessie que está dormindo como um anjo. E foi ai que eu fiquei pensando no nosso beijo e em como esse menina me enlouquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da doidinha da Nessie! Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.