Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Decisão.


Notas iniciais do capítulo

Geente,esse ano foi meio complicado de escrever, e toda vez que eu entrava para postar um capítulo o Nyah travava ou mudava algo. Bom, tenho uma boa notícia, estou de férias! Então finalmente irei tantar escrever o máximo possivel e aproveitar! Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/18

Nessie POV:

           Nahuel simplesmente saiu correndo, chorando, eu olhei para minha mãe com um olhar assustado, mas não perdi tempo, sai em disparada atrás dele, aliás precisava conversar, tentar fazê-lo a entender e me dar um tempo para pensar e saber quais eram esses sentimentos.
            Eu estava quase o alcançando, até que ele me dispistou, não consegui mais sentir teu cheiro... será que este é o poder de Nahuel?Droga!
       
           Nahuel POV:
        
       Nessie estava atrás de mim, eu não estava mais aguentando aquilo, eu quero ficar sozinho! Não basta ter me magoado não é Renesmee?! Porra Nahuel, para de brigar com ela no seu pensamento!
            Ela estava quase perto de mim, quase me puxando pra ela quando eu corri mais ainda, virei uma árvore e outra e ... ela não estava mais lá... eu a dispistei? Como? Será que eu descobri meu poder? Incrivel!
          Sentei na beira de um rio próximo a floresta e por lá fiquei pensando em como conquistá-la e em como fazer com que ela não amasse mais aquele lobo. Ele se acha, só porque teve aquela merda de imprinting ele pensa que a Nessie é só dele, é o caralho!
          Logo tive uma ideia genial, Nessie poderia não sentir nada, mas com isso eu ficaria perto dela e poderia tentar algo, ah isso sim, sem Jacob e sem o seu fedor.  Os Cullens vão caçar amanhã...hm...bom já sei o que fazer...
              
             Nessie POV: 

          Eu estava sozinha na floresta, pensei seriamente em ir para La Push para ver Jacob, mas melhor não... ele está muito puto comigo... não quero magoá-lo ainda mais. Droga Renesmee! Você precisa decidir logo e rápido! Argh! 
            Voltei para casa, mostrei o que aconteceu a minha mãe na floresta e ela logo ficou surpresa pela  "nova habilidade" de Nahuel, mas não quero ficar pensando nisso... eu realmente preciso descobrir o que sinto.
           Deitei em minha cama e fiquei pensando em todos os momentos com Jacob e Nahuel, vendo suas diferenças, os jeitos diversos de me olhar, a maneira como o sorriso de Nahuel é sedutor e o de Jacob brincalhão, os beijos... oh... os beijos... o beijo quente, doce e perfeito de Jacob e o beijo macio, sedento e morno de Nahuel. Qual preferir? Acho que realmente já me decidi...É, eu estava certa, é Jacob por quem minhas pernas tremem, perco o ar, o coração acelera e penso em cada instante de minha existência, foi com ele todos os momentos marcantes da minha vida, tanto brigas quanto sorrisos. Jacob Black... meu anjo, meu amor, minha vida...
        Nahuel? Sim, sou grata por tudo, mas não, não é com ele que minha vida será completa. Estou decidida... mas como irei fazer para falar com Jacob novamente se ele não atende meus telefonemas e nem se encontra mais em casa? É, isso será complicado.

                Jacob POV:

           Eu estava em uma cidadezinha pequena proxima a Forks, eu realmente estava cansado de tudo aquilo, não quero pensar mais naquele beijo que Nessie deu em Nahuel, mas eu simplesmente não consigo, isso me machuca, acaba comigo, me deixa extremamente furioso. Já está escurecendo e faz 1 semana em que eu não vejo mais Nessie, meu coração está machucado querendo ela em meus braços, minha pequena, meu imprinting, minha vida... tudo se encaixa a aquela baixinha de olhos chocolate.
           Já chega, eu irei voltar para Forks, não vou ser um idiota que nem fui com Bella, irei correr mais atrás ainda de Nessie, não vou perder mais um alguém no qual me apaixonei, por mais que Bella não fosse a pessoa certa, foi com ela que eu aprendi a correr atrás do que  quero! Obrigado Bella, obrigado Edward, vocês me fizeram ser um homem batalhador e determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aee, mais um capitulo para vocês que foi feito pra dar uma ajudinha no próximo cap, por isso é mais curto, o proximo será maior. Espero que tenham gostado!! Mas e ai? Opiniões sobre o que Nahuel irá fazer com Nessie? Só no próximo capitulo vocês irão descobrir! Beijos.