Lonely escrita por Siaht


Capítulo 1
Lonely


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121506/chapter/1

(http://www.youtube.com/watch?v=ZbITxYgtlAY&feature=player_embedded)

A menina se sentia completamente perdida. As coisas já não faziam sentido e tudo parecia estar desabando. Era como se ela estivesse caindo, cada vez mais fundo, cada vez mais rápido. Ela tinha perdido o controle sobre sua vida, tinha se perdido totalmente e agora não sabia com encontrar o caminho de volta. Não conseguia encontrar a luz que a levaria de volta para casa.

Talvez ela não fosse o que aparentava. Todos costumavam dizer o quão perfeita era Victoire Weasley, o quão maravilhosa, inteligente e bela era a garota. Mas ninguém nunca pareceu lhe enxergar verdadeiramente. Ninguém parecia notá-la de verdade. Ninguém parecia enxergar a garota por trás da bela aparência e das notas magníficas.

Ela só queria que ele a notasse, que a percebesse, que soubesse que toda vez que ela o via seu coração disparava e ela mal conseguia respirar. Queria que ele soubesse das inúmeras noites em que invadiu seus sonhos ou lhe fez perder o sono.

Por que ela tinha que se apaixonar por ele? Por que justamente por ele? Por que ela não conseguia expulsar esse sentimento de dentro de si? Por que ele tinha que ter aqueles cabelos e olhos que mudavam de cor constantemente? E por que ela tinha que gostar tanto daquilo? Por que ela tinha que amar tudo nele? Por que a cada dia esse maldito sentimento tinha que aumentar? Mas principalmente por que ele não podia simplesmente a notar?

Porque para Teddy Lupin ela era apenas uma criança, sua “irmãzinha”. Ele era apenas dois anos mais velho que ela, não era uma diferença assim significativa. Isso não tinha importância, ou tinha? Não poderia fazer tanta diferença. Não fazia diferença para ela.

Ela só queria não se sentir assim, não amá-lo. Mas esse amor foi chegando lentamente, foi ganhando espaço e a dominando por inteiro e quando ela se deu conta já não havia nada que pudesse fazer. Ela estava apaixonada e não conseguia lutar contra isso, não tinha forças para fazê-lo.

Mas agora isso não importava, porque nesse instante Teddy Lupin estava beijando outra garota na sala comunal da Grifinória. E isso ela não podia aguentar, isso ela não conseguia suportar.Aquela cena machucou mais do que tudo, seu coração parecia estar sendo esmagado. A dor era insuportável!

Por isso ela nem pensou, simplesmente saiu correndo pelos corredores quase vazios de Hogwarts enquanto tentava em vão lutar contra as lágrimas.Entrou na primeira sala que encontrou e se jogou em uma das mesas, chorando compulsivamente.

A sala escura era iluminada apenas pela luz da lua, que entrava por uma janela entreaberta. Ela estava completamente só e nunca havia se sentido mais sozinha. Mais lágrimas rolaram por seu belo rosto.

As pessoas dizem que há uma alma gêmea para todos, aquele que se encaixa perfeitamente, o seu par perfeito, mas, então,por que ela estava tão sozinha? Por que ela se sentia sempre tão só?

“Quem não anseia por alguém para abraçar

Que saiba como te amar sem que você ensine

Alguém me diga porquê eu estou sozinha

Se há uma alma gêmea para todo mundo”

Lágrimas continuaram rolando e vez ou outra era possível se ouvir um soluço. Ela nunca havia precisado tanto de alguém ao seu lado, nunca havia precisado tanto de Teddy. Mas não importava, porque naquele momento estava sozinha e a lua era a única testemunha de seu amor não correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,as primeiras frases me vieram na cabeça e o resto fluiu fácil.
Possui um trecho da música Soulmate da Natasha Bedingfield.
Era para ser uma oneshot mas estou pensando em continuar,se quiserem que eu continue avisem!Obrigada por ler!
Beijinhos...
Thaís