A Aprendiz de Hades escrita por GirlOfHypnos, Anatkh


Capítulo 3
Oh! Filhinho De Papai


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121419/chapter/3

P.D.V Dakota:

-Quem é Pepê? - perguntei.

-Meu queridinho. - ela respondeu feliz.

Pepê e Suquinho tinham um cachorrinho e eu não sabia?

-É o cachorrinho de vocês?

-Oh não querida!- disse Pepê, ela tinha um brilho nos olhos, um brilho de uma idéia.

-Er...que brilho é esse Pepê?- perguntei com medo. Ok. Eu não tenho medo do Suquinho-Emo-Depressivo lá, mais tenho medo de uma mulher que tem cara de anjo! Vá entender...

-Hã? Que brilho?- disse ela com cara de desentendida. Sei. Essa cara fui eu que inventei Dona. Pepê.

-Esquece, mais, enfim, quem é o seu queridinho?- eu disse. E o brilho dos olhos dela aumentaram. Oh God! Tô com medo.

-Vem comigo, que você vai vê Dako!- disse ela segurando minha mão e abrindo a porta.

Decemos as escadas, (eu comentei que tinha escadas lindas com caveiras desenhadas?)

Na porta estava Hades abraçando um garoto.

-E não é que o Ades é sentimentalista? - falei em voz alta.

Hades somente me olhou. Uau! mais foi um olhar de gente normal! Nada daqueles "cala a boca" "eu tô estressado" ou algo do tipo. Foi o olhar de uma pessoa que está mentalmente bem! Isso é um passo para ele superar os problemas mentais dele!

 -Oi Dakota!- disse o Velho suquinho.

 -E ai suco?- eu disse pra ele. Pepê, que estava do meu lado, somente me olhou e riu. E o suco velho só me olhou! E não disse NADA!

 -Tudo na paz! Agora que o meu filho chego!- disse ele sorrindo.

 Caramba, o filho dele deve ser feio que nem o pai!

 Imagina comigo, o filho do suco velho? Ele deve ter cavanhaqui, deve ser gordinho, ter duas sobrancelhas gordas e enormes, o carinha não deve ter um musculo, deve ser palido, e ter olhos sem vidas, além de ser baixinho.

 -Ér...seu filho?- eu perguntei me segurando para não rir, depois que a minha imaginação fertil descreveu o filhinho do papai suco, GENTE SERÁ QUE O NOME DO FILHO DELE É ALGUM NOMEDE MARCA DE SUCO?

 Ou tipo, de um tipo de suco, como maracujar, uva, morango, maçã. Imagina o Suco velho gritando pro filho: "Maçã meu filho! Vem cá!" e o filho respondendo "Já tô indo Suco-pai!"

 -Sim. - ele sorriu. - Este é nico, emu filho.

Hadesaenou para o garoto parado do lado de uma mesa que tinha comida.Segui sua mão e levei um choque.

 AH MEU DEUS!COMO UM CARA TÃO FEIO TEM UM FILHO QUE PARECE UM DEUS GREGO?

 Senti meu queixo cair.

 -S-Seu filho? - afirmei.

 -Nico venha aqui. - ele chamou.

 O garoto lindão andou até nós.Seus cabelos eram rebeldes e seus olhos castanhos escuros.Ele era pálido (Sou adivinha!) e estiloso.Umaéspecie de EMO e gótico.

 -Nico, esta é Dakota, minha aprendiz.Dakota, esse é meu filho, Nico. - Hades gesticulou.

 Primeiro Nico ficou com uma cara de confuso, mas depois sorriu.

 -Olá. - ele estendeu a mão.

 -Oi. - apertei a mão dele.Era tão macia...

Nós ficamos segurando a mão um do outro por um tempo. Bem, esse tempo é 00:02:84 que é? Quando você tá segurando a mão de um gato como esse você tem que aproveitar o tempo, não é?

 -Bem, odeio estragar esse climinha ai, mais a Dako tem que treinar com o Suc...Hades!- disse Pepê lançando um olhar de malicia para nós dois. Otimo. Agora eu saquei o por que do brilhinho dos olhinhos dela antes! Então eu e o Nico nos separamos e coramos...

 -Ah! É mesmo! Tinha esquecido!- disse o Suco Velho. Oh Deus! Mereço não é? Se você, Deus, me tirar dessa eu juro que nunca mais euroubo o troco da mamãe, paro de implicar com o meu irmão, e paro de sonhar com eu e o Orlando  Bloom fazendo algumas coisinhas! Eu juro!

 -Bem, Dakota, sua primeira lição é, Cuidar de uma alma EMO.- o Suco Velho disse. NÃOOOOO! Já não gosto de EMO, imagina ALMA EMO? Oh God! Acho que todo mundo, inclusive o Nico, notou o meu pavor e começou a rir.

 -NÃOOO, Por favor! NÃO!- eu comecei a gritar com o Hades.

 -Calma muié! É só uma alma EMO!- ele disse dando um sorrisinho. Foi ai queeu entendi o jogo dele. Ele quer me fazer passar por malucae me tira do serio, para depois me jogar num hospicio cheio de EMOS! vivos ou mortos! OhGod! Não deixe ele fazer isso comigo, por favor!

 -Não, tudo bem, quando começamos? - perguntei engolindo o pavor. EU NÃO VOU TE DAR ESSE GOSTINHO DE ME VÊ IRRITADA E COM PAVOR SUCO VELHO! NÃO VOU DE DÁ! MUAHAHAHAHHAHAHAH

 Eu vi o sorrisinho dele murchar.  Yehas Dakota 20x Hades0

 -Venha comigo, Se vocês dois - disse ele gesticulando para a Pepê e o Nico- Podem vim ver o treinamento dessaPsicotica Irritante aqui. -disse ele gesticulando para mim. Cara, esse carinha-suco gosta de gesticular, perceberam?

-Nós vamos. - sorriu Nico.Oh god!Nico vai me ver!Bom, assim ele vai logo perceber que eu sou bem melhor que o papaizinho dele.

 Seguimos para fora do castelo e andamos até uma sala de vidro.

-Por que a sala é de vidro? - perguntei.

-Porque sim. - respondeu Hades.

-Porque sim não é resposta! - falei tentando irrita-lo.

-Pra mim é, agora quer calar a boca? - mandou ele irritado.

 Atrás de nós Nico perguntou:

-Eles são sempre assim?

-As vezes bem pior! - riu Perséfone.

Nico gemeu e falou:

-Como assim 'bem pior'?

 Pepê o olhou e sorriu.

-Você vai ver...

 Tirando a minha atenção dos dois, eu voltei ao meu passatempo favorito. Irritar o Suco Velho.

-Ô Suco velho, qual é a desse treinamendo?

-Te interessa- ele perguntou, e o olhei e falei:

 -CLARO! eu é que tô treinando nessa joça!- eu disse na maior cara de "ESSE CARA TÁ TIRANDO UMA COM A MINHA CARA?"

-Ah chegamos. -disse ele abrindo a porta da casa de vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!
Hey rola recomendação????
Por favor *-*
Obrigada!