A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 59
Capítulo 57 - Novas revelações


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas, todas anciosas?
peço que, se tiverem tempo, leiam o capitulo 35 da primeira temporada antes desse aqui, vai por mim, nem eu lembrava direito o que tinha acontecido lá e digo que essa memória será importante para o perfeito entendimento do capitulo
vou deixar vocês lerem
beijoos
ps: link do capitulo: http://www.fanfiction.com.br/historia/80812/A_Estranha_Natureza_De_Isabella_Swan/capitulo/35



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/59

Capitulo cinquenta e sete:

Pov Bella

- Bella o que está fazendo? – ele disse apoiando-se em uma árvore. Percebi Jasper se postando atrás dele pronto para impedi-lo de fazer algo estúpido. Senti alguém chocando-se contra mim, querendo tomar o meu lugar sobre o corpo de Mike, não era nenhum Cullen, muito menos um Quileute.

- faça me o favor Freak – empurrei-o para longe do corpo de Mike, parecia que eu estava lutando por alimento, isso era patético. Antes que ele tivesse chance de me contra-atacar eu me aproximei de Mike a uma velocidade sobrenatural para conferir seus batimentos, eles estavam fortes, só precisaria estancar o sangue. Chamei Jasper com dois dedos para que ele fizesse isso para mim, tinha um problema maior se levantando atrás de mim. – Freak por favor vai embora. – pedi.

- não sem antes saber se você está bem, não posso deixar que você se machuque. – revirei os olhos.

- não podia, agradeço sua preocupação, mas eu cansei, não aguento mais ter malucos atrás de mim como este que veio me procurar hoje, se afastar do que ue construi vai ser muito melhor, me consedere, por favor, uma pessoa morta em sua vida. Pode continuar com tudo, pode fingir que eu nunca existi, pode fazer qualquer coisa com o que você quiser, pode sair matando todo  mundo no caminho de Port Angeles a Seattle, mas não me inclua no meio. – Freak me olhou com uma cara desesperada. – se você quiser, como último favor, eu ligo para Ele, falo pessoalmente, mas outro dia. Vá embora daqui. – completei finalmente.

- vai ser assim? Um vem atrás de você e então você pula fora, achei que estava disposta a correr mais riscos quando VOCÊ deu a ideia. Espero mesmo que você ligue para aquele lá também não me venha com novas ideia quando estiver entediada, procure um novo alguem que tope torturar pessoas com você quando se cansar de viver essa porcaria de vida – Tom parecia prestes a explodir em raiva. – vocês são todas iguais. – ele disse por fim e foi embora. Desapareceu na escuridão. Como último ato ele jogou um isqueiro aceso no corpo de Scott que descansava despedaçado em um pequeno monte. A grama em contato com o fogo aderiu a mesma tonalidade avermelhda e em poucos segundos uma fogueira havia se formado ali.

- bella preciso de você aqui – virei prestes a escurralar quem me chamava num momento desses, mas impedi a mim mesma quando vi que era Jasper com feições retorcidas.

- oh, me desculpe – assumi seu lugar – pode ir – ele se afastou ao máximo do corpo de Mike e respirou fundo quando chegou ao limite das árvores, comemorando o ar consederavelmente puro.

- ele ainda está vivo – complementei aparentemente para ninguém, mas Jake estava em seu posto dentre a escuridão vigiando tudo o que acontecia. Tirei o pedaço de tecido que cobria a mordida e aproximei-me, precisava ter certeza que não havia restado nenhum rastro de veneno.

- Bella, controle-se – senti Carlisle colocando sua mão em meu ombro. Observei o cheiro que a mordida exalava. Limpa, apenas sangue.

- fora de risco – avisei por fim. Ouvi uma movimentação na floresta. Jake foi embora. – eu estou bem não se preocupe. – disse virando-me para Carlisle.

- por que o atacou? – ele me perguntou. – sabe que eu posso te dar sangue quando precisar.

- agradeço, mas dessa vez não o ataquei porque estava afim. – disse envergonhada.

- Bella! – Jasper me chamou se aproximando junto com os outros. Ele fez um gesto indicando para eu subir minha manga. Olhei pelo canto do olho, um pedaço da minha mordida estava amostra. Escondi-a de modo discreto e agradice Jasper.

- Edward! – exclamei após ver seu estado. Ele parecia ter visto um fantasma, nunca havia imaginado um vampiro mais pálido que o normal, nem sabia que isso era possível. – oh meu deus! Você está bem? – me aproximei dele. Ele deu um passo para trás.

- o que acabou de acontecer aqui? – ele disse quase gaguejando.

- você sabe, vocês todos sabem. Vocês já descobriram sobre minha necessidade de sangue, antes mesmo de partirem! Já passamos por isso uma vez Edward, vai querer passar por esse choque mais quantas vezes antes de se conformar que eu bebo sangue? – disse impaciente, pelo menos se fosse algo novo para ele ainda dava um desconto.

- precisava ser o Mike? – ele disse ainda pálido – não que eu seja seu fã número um, mas você o conhecia!

- eu já disse que não tive opção, ele havia sido mordido! Queriam o que? Que eu o deixasse morrer?

- está louca Bella? Beber sangue é uma coisa, mas esta misturado com veneno pode não ser boa coisa para você – Carlisle me avisou.

- na verdade – suspirei – há mais uma coisa, algo que eu não tive coragem o suficiente para dizer a vocês meses atrás. – ouvi Jasper suspirar complementando com um finalmente, porém o ignorei completamente. – sangue não é exatamente o único líquido que eu preciso para me manter viva. O motivo do Jasper ter me tirado de perto do Emmett hoje mais cedo, o mesmo motivo por eu ter praticamente saido correndo da casa de vocês hoje. O Motivo que levou Jasper a morder aquele humano meses atrás antes de dar seu sangue para eu bebê-lo.

- não entendo – Alice pronunciou-se.

- o veneno de vocês é o único motivo de eu viver do jeito em que vivo, e ter essas vantagens que naturalmente vocês já possuem, como alta velocidade. – Esme soltou uma exclamação de surpresa, chegou até a dar um passo para trás, assim como Edward havia feito.

Cai sentada no chão esperando pelol pior, abracei meu joelhos. Tentei manter minha compostura até eles se recuperassem do choque, pelo visto não tive muito sucesso pois Jasper sentou ao meu lado tempo depois.

- não se preocupe, lembra da minha reação? – ele deu uma risada – é comum, afinal não é todo dia que um vampiro descobre que tem alguém que se alimenta dele. – Alice olhou incrédula para ele.

- Jasper, acho que você não está ajudando. – deu uma olhadela para Alice e voltei a olhar para ele – você fala como se eu saisse por ai mordendo todo o vampiro que eu visse na minha frente. – ele deu uma risada – isso seria idiotisse, vampiro não tem líquidos correndo pelo corpo para que seja vantajoso mordelos seria como sair mordendo pedra. – ele riu mais uma vez.

- agora quem não está ajudando é você. – olhei para os Cullen que me olhavam espantados. – façam suas perguntas logo de uma vez. – Jasper disse sem paciência para os sentimentos dos Cullen.

- o quão forte você é Bella? – Emmett perguntou já aceitando minha condição.

- muito. – disse risonha, estava feliz por pelo menos um ter aceitado.

- queda de braço? – ele perguntou com os olhos brilhando

- comprem seus ingressos e façam suas apostas, isso será interessante. – empurrei Jasper levemente revirando os olhos enquanto levantava. Os outros Cullen receosos se aproximaram de uma das pedras que eles usavam de bases para o beisebol. Emmett já estava lá esperando-me com um sorriso maior que a cara.

- antes de começarem eu digo que aposto na Bella. – Jasper se pronunciou. O sorriso de Emmett murchou e Rosalie foi consolá-lo.

Coloquei meu cotovelo na posição certa e esperei para que Emmett fizesse o mesmo. Dei mole para ele no começo, queria que isso durasse mais do que alguns segundos, minha mão estava a pouco centimetros de encostar na base e Emm já abria um sorriso vitorioso. Tirei minha cara desofrimento do rosto e abri um sorriso sarcastico. Em um rompante o braço de Emm foi obrigado a voltar.

- vai por mim, não economize na força. – ele fez uma cara assustada e voltou a se concentrar na luta.

Em outro rompante nossas mãos voltaram para a posição inicial, senti Emmett fazendo  uma força anormal para um vampiro em meu,  com certeza o vampiro mais forte que eu já tive a chance de conhecer. Abri outro sorriso. E terminei com a distância que separava as costas de sua mão e a base.

- desculpe Emmett – disse assim que vi suas feições triste, porém no segundo seguinte ele já emanava felicidade.

- uma luta com você será ótima! – ele disse se levantando e dando alguns passos para trás esperando que eu o atacasse. – ah qual é, alguem com a minha força, sem poderes sobrenaturais, o que poderia ser melhor? – ouvi um gemido vindo de onde nós estavamos antes da queda de braço, Mike estava acordando. Acho que Emm descobriria que eu não era tão sem poderes assim.

- Mike, consegue me ver? – perguntei já agachada ao seu lado. A familia Cullen se olhava confusa perguntando-se como eu fui para o lado de Mike tão rapidamente.

- Bella – ele me olhou confuso – o qeu aconteceu? Você está bem? Não me lembro de muita coisa. Só daquele cara vindo para cima de mim e depois a ardência por todo meu corpo. – ele disse tentando se levantar.

- que homem? – perguntei já elaborando a história que contaria. – te encontrei enquanto você dava um passeio noturno para esfriar a cabeça. – ouvi Emmett murmurar um “ela pirou” enquanto eles se aproximavam a passos humanos de nós dois.

- e o que eles estão fazendo aqui? Como viemos parar no meio da floresta? – Mike me informou das lacunas que faltavam em minha história. Seria difícil montar alguma coisa com nexo nessas condições.

- Mike querido – disse doce, imaginando que seria assim em suas mais loucas divagações sobre mim. – o sonho é seu ainda espera que eu responda? – abri o meu melhor sorriso vamos, feche os olhos – continuei com a voz doce – quando você acordar estará em sua cama confortável como sempre. – deitei-o novamente na grama dei um beijo em sua testa e, duplamente, ele foi atingido por ondas de sono. – acho que ele não acorda até amanha. – dei uma leve risada. – preciso levá-lo para casa, mas antes preciso saber nunca mais olho para cara de vocês ou vocês apenas precisam de um tempo? – ninguém respondeu nada. Tomei isso como um tempo, cedo ou tarde eles me deixariam saber se não quisessem me ver nunca mais. – vamos Mike, você tem um longo caminho até sua casa. – peguei-o no colo e o coloquei no meu ombro como se ele fosse um saco de batata.

- espere Bella – Alice disse antes que eu desse um passo sequer. Olhei para trás e encontrei com uma Alice receosa, ela queria me perguntar algo, mas não tinha certeza sobre isso. Acenei a cabeça dando coragem a ela. – como você fez isso? – olhei interrogativa. – no momento em que você disse a ele que tudo isso era um sonho ele acreditou plenamente no que você disse. Como se você tivesse mudado o futuro dele, passou de uma semivida em um manicômio para uma vida normal que ele teria se nada disse tivesse acontecido.

- eu controlo mentes. – disse simplesmente e sai, precisava levar Mike para casa e não ficaria ali para ver as mesmas feições de sempre, medo, espanto, passos para trás. Não, levaria Mike para casa e deixaria que eles se decidicem sozinhos.

Sai dali com a minha velocidade normal precisaria armar uma história quando eu chegasse a casa de Mike com certeza sua mãe estava preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindaaas (ooos) gostaram? gostaria de apresentar a vocês a mais nova campanha que eu criei: 2ª temporada até o final de outubro!
sim, isso seria amanha, mas como eu sou uma pessoas linda kkk com a ajuda de vocês eu poderia passar meu resto de domingo escrevendo o final da fic, tudo o que tem que fazer é me encherem de reviews, quem sabem vocês não são sortudas e recebem um segundo capitulo ainda hoje?
tentador não? vejamos 22 reviews? será que rola?
#finaldafic,finaldeoutubro.
beijooos