Hosts escrita por Guardian


Capítulo 7
Competição


Notas iniciais do capítulo

Desculpem!!! Por favor não me matem >.< Eu tive um bloqueio master de idéias e por isso que eu demorei pra postar >.

Mas aqui está: o último capítulo de Death Note!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/7

   - Até quando você vai ficar atrás da gente, Matt? - Raito pergunta para o ruivo que examinava os biscoitos em forma de bambu.

   - Enquanto eu estiver perto do L, o Mello não vai tentar me matar - Matt responde dando de ombros. Ele nem se atreveu a olhar para o loiro.

   - Peço a atenção de todos por um instante - Tamaki aparece do nada falando em voz alta, todo animado. Todos param de conversar para ouvir - Agora daremos início a um grande evento aqui no clube!!

   - O que é desta vez? - Raito diz para si mesmo, desconfiado.

   - Ta-ma-ki - Kyoya pronuncia o nome do loiro em um tom perigosamente calmo, aparecendo também. Tinha nas mãos alguns papéis que se pareciam com... Faturas?

   Se Tamaki notou a aura perigosa que envolvia Kyoya, a ignorou corajosamente, porque continuou anunciando de braços abertos - A grande competição de doces entre L e Honey-sempai!!

   - L-chan, Lchan! Vamos nos esforçar né? - Honey aparece ao lado deles, com um sorriso exultante no rosto.

   - Isso é sério? - Raito pergunta em voz baixa, mais para ele mesmo. L parecia não acreditar no que ouvira, assim como as garotas, que exclamavam entusiasmadas por toda a sala.

   A essa altura todos estavam reunidos, tanto de Death Note, quanto de Ouran.

   - Tudo bem, não tem como o L perder - Near fala, ainda carregando sua cenoura.

   - É claro que o L não vai perder! - exclama Mello.

   Matt olha hesitante para o loiro - Não tá mais bravo?

   - Hunf - Mello morde outro pedaço de chocolate antes de dizer - Mas se fizer mais uma piadinha você morre. Entendeu?

   Matt sorri aliviado. 

   - Calma, Kyoya-sempai! - escutaram os gêmeos exclamarem, tentando segurar o rapaz de óculos.

   - Eu vou MATÁ-LO!! - Kyoya diz furioso tentando avançar em Tamaki.

   - Nãããão!! - Tamaki se esconde atrás de Mori - Por favor não me mate! Sou jovem demais, sou bonito demais!

   L se aproxima de Kyoya - Não se preocupe, eu irei cobrir as despesas da disputa.

   Kyoay se solta dos gêmeos e estende a mão para L, sorrindo - Desejo boa-sorte na competição.

   L a aperta - Obrigado.

   Os gêmeos começam a cochichar entre si.

   - A gente precisa desse cara no clube - Hikaru.

   - Ele conseguiu parar o Kyoya-sempai! - Kaoru diz admirado.

   - Mas você vai participar assim? - Haruhi pergunta observando as roupas de L , ignorando os gêmeos que estavam bem ao seu lado.

   Ele dá de ombros - Eu não me importo.

   - Ahh, L-kun, continue de panda. Está tão lindo! - uma garota pede.

   - Então vamos? - Kyoya chama sorrindo.

   - Esse cara dá medo - Matt comenta em voz baixa.

   - E por mais quanto tempo teremos que ficar vestidos assim?? - Mello pergunta em voz baixa também, irritado.

   - O tal de Tamaki disse que se o L vai participar vestido de animal, nós precisamos dar apoio vestidos de animais também - Raito fala, achando tudo aquilo uma grande idiotice.

   - À partir de amanhã nós não precisamos mais voltar aqui mesmo - Near diz.

   - O que estão esperando? Venham logo! - L chama por eles.

   - Ele não tá muito animado com isso não? - Raito diz, mas o segue.

   Mas como tudo no colégio Ouran é exagerado e muito fora do comum, uma simples competição de doces não poderia ser afinal, simples, não é?

   Eles se encontravam no meio de um descampado onde havia duas mesas circulares dispostas uma ao lado da outra, mas nenhum doce.

   - Agora vamos explicar como será a competição - Kyoya disse em voz alta - Serão servidos quatro doces diferentes para cada um deles, e aquele que identificar primeiro o nome do doce e o país de sua criação, será o vencedor.

   - Mas que TIPO de competição é ESSA?? - Mello exclama.

   - Vocês não esperavam que fosse uma competição de quem come mais, não é? - Tamaki pergunta confuso.

   - Mas essa não era a proposta inicial? - Raito pergunta, mais confuso ainda.

   - Desistam - Haruhi suspira - É impossível entender a mente desses riquinhos.

   - Agora vamos começar - Kyoya continua.

   L e Honey vão cada um para uma mesa e dois garçons aparecem, deixando quatro pratos em frente a cada um.

   E eles começaram a comer.

   E menos de dois minutos depois eles já tinham terminado.

   - Empate? - Near pergunta.

   - Os dois acabaram ao mesmo tempo, mas será que vão acertar todos os tipos também? Vamos começar pelo L - Kyoya diz.

   L pensa um pouco e começa a listar - O primeiro era um Frugtkage, de origem dinamarquesa; o segundo era um Mille-feuilles, de origem fancesa; os outros dois eram ambos de origem inglesa, um Bolo Dundee e um Victoria Sponge Cake.

   - Ohh - os gêmeos exclamaram.

   - Impressionante - Matt comenta admirado.

   - Está tudo certo - Kyoya anuncia - Agora só resta saber se o Honey-sempai também acerta todos os quatro.

   ...

   Silêncio total.

   - Honey-sempai? - chama Kyoya, esperando uma resposta.

   - Sabem, é que... Os doces estavam tããão gostosos, que... eu me esqueci de identificá-los - Honey diz sorrindo.

   ...

   Mais silêncio.

   - Eh... Então o vencedor é L!! - Kyoya anuncia.

   As garotas exclamavam alegres por todo o lugar, mas o resto ainda tentava assimilar aquele resultado.

   - Só´isso? Sério? - Raito pergunta incrédulo.

   - Honey-sempai! - Haruhi diz surpresa.

   - Mas os doces estavam muito gostosos mesmo - Honey fala manhoso.

   - Era óbvio que o L ia vencer - Mello diz.

   - Mas se era só isso, por que aquele Ootori ficou tão nervoso? Os gastos não devem ter sido tão grandes assim - Near pergunta sem entender.

   - Ah! É que eu encomendei mais um monte de doces pra depois da competição, para todo mundo poder comer - Tamaki diz sorrindo - E também tem o prêmio do vencedor.

   - Prêmio? E qual é o prêmio? - Matt pergunta.

   - Um mês de todos os doces que o vencedor quiser, sem limites - Tamaki diz, ainda sorrindo.

   - Não é a toa que aquele cara quase surtou - Raito diz rindo - Cobrir as despesas de doces de qualquer um desses dois leva qualquer um à falência!

   - Mas já que L se ofereceu para pagar... - Kyoya se aproxima deles, junto com L.

   - Acho que há um engano - o detetive fala - Eu disse que cobrira as despesas da disputa. Qual é a lógica de pagar pelo meu próprio prêmio?

   Kyoya paralisa - Quer dizer que...

   - Quem vai lidar com o prejuízo vai ser você mesmo - Near diz sem dó.

   O que aconteceu a seguir deixarei para a imaginação de vocês.

   Já na sala do clube...

   - Foi ótimo ter vocês aqui no clube! - Tamaki diz emocionado quando o elenco de Death Note já estava saindo.

   - Nós trabalhamos com a polícia, ainda podemos prender esse cara - Raito fala irritado apontando para Kyoya.

   - Ah, que é isso - Hikaru diz - Quem sabe vocês não voltam ainda?

   - É - Kaoru continua - No final, serão as clientes que escolherão os novos hosts, depois de todos os testes.

   - Não obrigado - Mello diz nervoso, já saindo pela porta.

   - Ah, e pode deixar que eu aproveitarei muito bem o meu prêmio - L diz para Kyoya com um sorrisinho maligno no rosto.

   - Até mais - se despede Matt.

   - Tchau - diz Near.

   - Até logo! L-chan, Kira-chan, Nate-chan, Miha-chan, Mail-chan!! - Honey acena para eles sorrindo.

   - Perceberam uma coisa? - Koaru pergunta para os outros.

   - O quê? - Haruhi.

   - Eles foram embora, mas o demônio continua com a gente - Kaoru diz indicando Kyoya com o olhar.

   Todos param, percebendo o perigo.

   E sem demora, todos eles fugiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa imagem não é super fofa? Eu só troquei o Raito e o Mello, mas olhem só os outros *----*

Pra quem já leu o mangá do Ouran, lembram da parte do festival esportivo na escola? Pois é, eu lembrei daquela competição de pães pra fazer a de doces ( fiquei com àgua na boca quando fui pesquisar os tipos de doces =D~)

Ahn... A competição ficou tosca? Mas é que, mesmo que seja o Honey, eu acho que eles não fariam uma competição de quem come mais, é Ouran afinal =b

O que será que o Kyoya fez, hein? >=)

E no próximo: Fairy Tail!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.