Hosts escrita por Guardian


Capítulo 15
Escolhendo... Ah, todos já sabem


Notas iniciais do capítulo

*Chega de fininho*
Eh... Adianta dizer "me desculpem pela demora"? ó.ò Mas não briguem comigo >.< Eu estou doente aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/15

 - Muito bem ,agora vamos decidir qual será a característica de cada um de vocês aqui - Reborn falou, pulando do ombro de Yamamoto e olhando para cada um deles.

 - Ei! Esse bebê roubou a nossa fala! - Hikaru e Kaoru exclamaram juntos.

 - Vocês não podem gritar assim com um bebê! - Tamaki ralhou com os dois, e então se aproximou de Reborn - Que graça. Você também quer virar um host, garotinho?

 - Eu só vim para garantir que o meu aluno inútil não fuja - Reborn respondeu apontando para Tsuna.

 - Reborn! - Tsuna exclamou envergonhado.

 - Aluno? - Haruhi perguntou em voz baixa, sem entender - Mas ele é um bebê.

 - Francamente - Kyoya suspirou - Você não leu o mangá deles também?

 - É que tinha muita coisa... 

 - Então não reclame por não entender o que acontece.

 - Kyo-chan, não fale assim com a Haru-chan - Honey apareceu junto a Mori do nada ao lado dos dois.

 - Que seja, mas vamos logo com isso - Kyoya disse mal-humorado, se aproximando mais dos "convidados".

 - Ah, sim. Antes que eu me esqueça - Reborn falou de repente, pulando em cima de um mesa para ficar na mesma altura de Kyoya - Isso aqui - tirou algo de dentro da roupa - É uma forma de saudação estilo Vongola. 

 - O que... - Kyoya encarou surpreso o Leon feito de ouro maciço que o bebê havia lhe entregado - Ora, é um imenso prazer recebê-los no clube! - exclamou sorrindo ao constatar que o ouro era verdadeiro.

 - Ele não mudou de atitude muito rápido, não? - Dino perguntou em voz baixa.

 - Esse bebê é incrível... - os gêmeos observavam a cena admirados.

 "Isso não é o suficiente para acabar com a conta dos doces do L, mas já é um começo" era o pensamento de Kyoya.

 - Vamos parar de enrolar e começar logo - Tamaki falou, indo primeiro até Hibari, que ignorava tudo ao seu redor, ficando apenas encostado na parede com os olhos fechados - Esse aqui parece ser meio fechado...

 - Será que vai ficar tudo bem? - Tsuna se perguntava nervoso, esperando Hibari mostrar suas tonfas a qualquer instante.

 - Hunf, só espero que esse cara não dê trabalho para o Juudaime - Gokudera resmungou.

 - Já sei! - Tamaki exclamou de repente, batendo uma mão na outra - O típico personagem calado que vive afastado dos outros, mas que na verdade é uma boa pessoa que se preocupa muito com os outros!

 ...

Silêncio por parte dos mafiosos.

 - Ele... Concluiu tudo isso porque o Hibari ignorou ele? - Gokudera disse descrente.

 - Kyoya... - Dino chamou hesitante.

 - O nome dele é Kyoya? - Haruhi olhou instintivamente para o Kyoya do clube.

 - Parece que além do nome eles compartilham a aura do mal - Kaoru comentou.

 - OHHH!!! - Ryohei exclamou - Esse grupo é estranho AO EXTREMO!

 - Tamaki, é melhor você se afastar - Mori puxou Tamaki para longe de Hibari, que diminuiu na hora sua aura do mal e relaxou as mãos que seguravam as tonfas por dentro da roupa. Queria muito sua revanche contra Rokudo Mukuro, e para isso prometeu a Reborn não espancar ninguém. Talvez tenha sido um erro prometer algo assim...

 - Reborn, tem certeza de que é seguro manter esses shoujos perto de... Todos eles?? - Tsuna sussurrou, indicando seus companheiros atrás de si.

 - Não se preocupe, eu não vou deixar nenhum deles ser morto. Precisamos deles vivos para receber pelo trabalho.

 - Parece que o Tsu-chan é do tipo tímido, né? - Honey falou olhando para Tsuna.

 - Tsu... Tsu-chan?? - Tsuna.

 - Maldito! Quem você pensa que é para chamar o Juudaime dessa forma?! - Gokudera sacou meia dúzia de bombas.

 Mas como Reborn havia dito, ele não deixaria nenhum dos shoujos morrer até que pagassem pelo serviço, então transformou Leon em um martelo e bateu na cabeça de Gokudera.

 - Não exploda nada enquanto estivermos aqui.

 - M-Mas... Reborn-san!... Está bem... - guardou suas sinamites a muito contragosto.

 - Tipo impaciente - Hikaru e Kaoru disseram juntos, apontando para Gokudera.

 - Aff, estão aparecendo muitos tipos assim - Hikaru comentou logo após - Já teve o Mello e o Natsu. Esse povo não tem imaginação não?

 - Mas o Natsu não era do tipo impaciente - Haruhi falou.

 - Mas era igualmente barulhento - Kaoru.

 - Baru... Malditos... - Gokudera tentava se segurar, até que uma mão foi posta em seu ombro.

 - Ma, ma - Yamamoto sorria - Deixe eles.

 - Já vi tudo, esse aí é estilo bobo-alegre - Kyoya falou, olhando para Yamamoto.

- Hahahaha – Yamamoto apenas riu.

 - WOW!! E eu?? - Ryohei perguntou.

 - Escandaloso... - Haruhi murmurou.

 - Ryohei seria o tipo esportista - foi Reborn quem falou - e o Dino... - que era o único que faltava - Se florearmos um pouco a realdiade, ele pode ser o tipo cavaleiro.

 - Se florear a realidade? Isso foi cruel, Reborn - Dino.

 - Oh, e mais uma vez cabe a nós o trabalho de tranformar pessoas sem esperança em verdadeiros e perfeitos hosts - Tamaki disse, fazendo pose - Vamos ao trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é Gokudera Hayato. A versão normal (menor)e a de 10 anos no futuro *¬*
Bom, eu não vou prometer que desta vez o capítulo virá rápido, porque eu não sei se virá. Mas isso não quer dizer que eu não vou tentar 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.