Hate That I Love You escrita por lola--chan


Capítulo 14
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Gente, não ficou muito bom, mas os seguintes serão bem mais, digamos "interessantes".
:)
Espero que gostem mesmo assim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121173/chapter/14

Ajudei minha mãe com a bagunça e depois nós assistimos um pouco de televisão juntas. Quando deram 9 horas eu fui para a cama, mas demorei a dormir. Eu não sabia o que estava acontecendo em relação ao Sasuke, mas uma confusão se formava na minha cabeça. As palavras dele, suas ações, tudo parecia embaralhar na minha cabeça sem o menor sentido. “Quem é Sasuke Uchiha?” Era a pergunta que martelava na minha cabeça, sem resposta, antes de eu dormir. 

O domingo demorou a passar. Não sai de casa, fiquei apenas aproveitando o dia com a minha mãe. Quando a segunda finalmente chegou, pela primeira vez eu não me irritei com o barulho do despertador; eu estava ansiosa para ir ao colégio, ansiosa para ver Sasuke e essa ansiedade me irritava já que eu não conseguia evitá-la mesmo que ficasse dizendo toda hora para mim mesma que isso era burrice.

Cheguei no colégio antes do normal e fui direto para a sala. Não demorou muito e os alunos começaram a entrar na sala, mas Sasuke não chegou. Durante as três primeiras aulas, eu dava umas olhadas para seu lugar, que se mantinha vazio. Era tão estranho não ver ele sentado ali.

O recreio também parecia bem mais tranquilo sem ele, pelo menos até Naruto subir em cima de uma mesa do refeitório e gritar:

_Festa na casa do Neji, sábado. Todo mundo está convidado – aquele colégio virou um inferno depois disso. Primeiramente todo mundo gritou, depois começaram a falar sobre o assunto em seus respectivos grupinhos.

_Eu não acredito, finalmente esse ano vai melhorar. Ta certo que geralmente a primeira festa do ano é do Sasuke, mas as do Neji também são super maneiras – falou Ino empolgada.

Depois disse ela continuaram a falar sobre roupas, garotos e todos os planejamentos para sábado. Quando o sinale bateu o assunto continuou na sala. Eu e Hinata nos mantinha afastadas do assunto, até Ino virar para nós e perguntar:

_Vocês vão, não é? – ela disse com aquele olhar de “vocês não tem opção”.

_Melhor não – Hinata se adiantou timidamente.

_Nem pense nisso dona Hinata! –Ino disse com voz autoritária – Você só foi em uma festa com agente até hoje e saiu antes da primeira meia hora. Não é de se espantar que seja bv – Hinata ficou extremamente vermelha com o comentário.

_Ino! – Eu e Temari dissemos juntas.

_Fala sério, ela gosta do mesmo garoto desde o jardim de infância. Já era para ela estar fazendo coisa bem pior com ele – ela falou revirando os olhos.

_Cala a boca, você esta deixando ela constrangida. Ninguém te zoua por você ser bi – Temari disse irritada.

_Você é bissexual? – perguntei surpresa.

_Shiiii – disseram as quatro em unicórnio.

_Antes, eu ficava com algumas meninas quando bebia muito, mas é passado. Só que Gaara não sabe. Ele vem de uma família tradicional, não aceitaria e mesmo que ocorresse o milagre dele aceitar, do jeito que é ciumento começaria a invocar com vocês – ela sussurrou.

_Por que não me contou antes? – perguntei inconformada vendo que era a única que não sabia.

_Como disse, é passado – Ino falou encerrando o assunto – Mas voltando a fita, você vai ir ou não? – ela falou olhando para mim.

_Não, odeio festas – falei sendo sincera.

_Aff, fala sério Sakura. Você nunca sai com a gente, o que é uma festinha? – ela perguntou fazendo biquinho.

_ “Aff” digo eu. Vocês vão ir com seus namorados e me deixarem lá sozinha que nem uma idiota, tenho certeza – falei séria me imaginando naquele lugar cheio de adolescentes bêbados.

_Namorados? – Perguntou Ino, mas não esperou minha resposta – Ta certo, eu vou com Gaara, mas ele não fica no meu pé. Temari brigou com o Shika, Tenten está sozinha e Hinata, bem,, sem comentários.

_Vou pensar – falei.

_Aff, toda vez que alguém disse que vai pensar é por que não vai – disse Ino.

_Verdade! – confirmou Tenten.

_Eu cuido de você – falou Temari enquanto piscava para mim.

_Se você ir eu vou – falou Hinata timidamente.

_Ok, eu vou – falei tentando desviar daqueles olhares fixos em mim – Mas já aviso que vou vestir camiseta e calça jeans – me adiantei.

_Fala sério Sakura? – Ino perguntou inconformada.

_É pegar ou largar – disse com um olhar de “não adianta insistir”. Ela respirou fundo, mas acabou cedendo.

As duas últimas aulas foram uma baderna, mas o sinal finalmente bateu.

Fui para o meu trabalho com a esperança de que Sasuke aparecesse lá, mas isso não aconteceu. Cheguei em casa seguida pela minha mãe. Fizemos a janta e comemos em silêncio. Depois, conversei com ela sobre a festa e para minha surpresa ela me liberou numa boa, disse que eu poderia chegar até as duas da madrugada (o que eu achei até demais, mas considerando que a festa deveria começar depois das 10, não achei tanto exagero).

Em seguida fui para o meu quarto e fiz minhas tarefas. Quando deram 9 horas eu decidi dormir, ainda ansiosa para ver Sasuke e com muita raiva desse sentimento.

O despertador tocou e novamente eu levante rapidamente, chegando no colégio antes do horário. Fui direto para a minha sala como no dia anterior, não demorou muito e o sinal bateu fazendo todos os alunos entrarem na sala como no dia anterior e como no dia anterior Sasuke não veio, me deixando ainda mais ansiosa.

As aulas foram um saco. Tenten estava de tão bom humor quanto eu vendo as meninas se atirarem no Neji. Temari estava ausente, Hinata quieta como de costume. Ino parecia ser a única animada. Sai do colégio de mau humor e continuei assim no meu serviço. Afinal, o que aconteceu com o Sasuke e quem ele acha que é para me deixar desse jeito?

Quando cheguei em casa fiz o máximo possível para não descontar minha raiva na minha mão. Até que decido: amanhã vou à casa de Sasuke se ele não aparecer no colégio, afinal, nós ainda temos que ensaiar para o trabalho e eu tenho que falar sobre o mesmo com ele. Ele não tem o direito de sumir. Avisei minha mãe que talvez chegasse tarde amanhã e fui para a cama, decidida.

Quando meu despertador tocou, eu não aprecei em fazer tudo correndo como nos dias anteriores, por que achei que não valeria à pena. Resultado: cheguei atrasada no colégio. Deixaram-me entrar com o aviso de que se acontecesse de novo eu estaria em “maus lençóis”. Quando pisei na sala, meu olhar foi quase que automaticamente para o lugar onde Sasuke sentava e novamente me decepcionei. O lugar continuava vazio. No meu trabalho ele também não apareceu, então assim que meu turno acabou peguei um ônibus e fui para a casa dele.

Não demorei muito e cheguei lá, só que sabe quando você engole um sapo? Ta certo, é meio difícil alguém engolir um sapo, mas parecia que eu havia engolido um já que minha voz sumiu assim que eu cheguei na frente do portão da casa dele.

_Deseja alguma coisa moça? – perguntou o porteiro educadamente quando percebeu que eu estava parada na frente do portão.

Não respondi, apenas voltei a fitar o portão com a face vermelha. Não entendo por que eu estou tão envergonhada, não é como se eu tivesse vindo aqui para vê-lo ou algo assim, bem, talvez eu tivesse, mas ele não sabe disso. “Ele não pode ler sua mente Sakura, você só veio aqui por causa do trabalho” disse para mim mesma, tentando me convencer.

_Moça? – falou o porteiro ainda confuso.

“Você consegue você consegue. É só pedir por Sasuke Uchiha, qual é seu problema Sakura?!” Perguntei para mim mesma. Mas não adianta, por mais que eu tentasse minha voz não saia e nem eu entendia de onde vinha aquele medo. Talvez fosse aquele portão enorme que tinha um ar nada convidativo, ou aquele porteiro que tinha uma expressão de mal na face, dando a impressão de que o mesmo havia perdido a paciência, ou talvez, eu estivesse com medo do Sasuke que eu iria encontrar quando aquele portão se abrisse.

Não sei quanto tempo eu fiquei parada na frente da casa do Sasuke e muito menos para onde foi a Sakura decidida de ontem à noite, só sei que quando eu vi que estava fazendo papel de idiota, decidi que era melhor sair dali, só que justo quando eu me viro para ir embora, adivinha com quem eu me deparo? É, ele mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem dizer, eu sou uma garota má, ADORO deixar vocês curiosas HSAUHSUHAUHSUAHUHSUAHSUA
;p