Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 3
Conhecendo o acampamento meiosangue


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi o maior que eu fiz ate agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/3

POV LOGAN

Logo que encontramos Miranda, fomos para o acampamento onde meus pais se conheceram, eu e minha irmã nunca fomos La, e estávamos empolgados por isso, não demorou muito para chegarmos já que papai estava pilotando a Mercedes azul dele, que depois da moto também azul do mesmo, todos feito por Tyson o meio irmão do pai, aquele carro era o “brinquedo” preferido do velho e eu confesso amava aquele carro.

- Chegamos – disse meu pai ao avistarmos um dragão e umas casas que pareciam mesmo com um acampamento.

Ao entrarmos, um centauro veio em nossa direção, deveria ser Quiron, o instrutor que mamãe havia comentado conosco.

- Chegaram bem na hora da captura a bandeira.

- Captura a bandeira – minha mãe sorriu – bons tempos, não é cabeça-de-alga ? – ela olhou para o meu pai. Ate hoje me pergunto o porquê da minha mãe toda hora chamar o meu pai de cabeça-de-alga.

- Tempos ótimos, sabidinha – meu pai virou para minha mãe e deu um selinho demorado na mesma, era incrível ver o modo como os mesmos estavam mesmo depois de tanto tempo de relacionamento, sem duvida foram feitos um para o outro.

- Eles podem participar Quiron? – disse minha mãe olhando para mim e Miranda.

- Podem sim, mas temo que os campistas os matem vocês sabem que alguns campistas, como o chalé de ares, por exemplo, não é muito de pegar leve.

- Mas quem disse que queremos que peguem leve com a gente ? – eu disse e minha irmã concordou.

- Nesse caso – Quiron olhou para o lado e avistou um campista – Jason poderia mostrar para Miranda e Logan o acampamento ?

- Sim claro – o garoto assentiu e pude notar que o mesmo comia minha irmã com os olhos que apenas sorria envergonhada.

Enquanto andávamos, reparei que nossos pais iam para uma casa maior conversando com o centauro.

Caminhávamos por todo acampamento, enquanto Jason nos mostrava os chalés ele nos contara que era um filho de Apolo, e que se surpreendeu ao saber quem éramos, ate que Jason era um menino legal tinha cabelos loiros, olhos azuis e todas as garotas olhavam para ele, senti um pouco de ciúmes, afinal nunca nenhuma garota olhou para mim sem rir da minha feiura ao contrario da minha irmã que todos os garotos só faltavam babar.

Meu pensamento parou quando chegamos a um lugar onde pessoas treinavam com as espadas, mas precisamente no final quando avistei uma garota morena de olhos azuis bem penetrantes vencendo todos aqueles que se aproximavam para lutar com a mesma.

- Quem é ela ? – perguntei admirado com tamanha beleza.

- Alexia, filha de Hestia. – Jason respondeu sorrindo ao olhar para minha cara de abobalhado.

- Pensei que Hestia não podia ter filhos – minha irmã falou.

- E não pode, mas Alexia foi a exceção dizem que a mãe dela amou muito o pai da mesma. – ele respondeu.

- Ela é muito gata – falei pensando alto.

- É sim, mas não é para o teu bico – Jason retrucou – ela te esmaga fácil, nenhum campista consegue vence-la é tão forte quanto uma filha de Ares, tão poderosa quanto um filho dos três grandes, tão bonita quanto uma filha de Afrodite e tão inteligente quanto uma filha de Atena. Metade dos garotos desse acampamento é louco por ela, mas ela nunca esteve nem ai para quase todos eles. – ele disse isso com um leve sorriso vitorioso, por um momento pensei que ele já conseguira dominar essa barreira.

- Bom vamos indo ? – perguntou minha irmã, visivelmente irritada com os olhares que Jason dava para Alexia.

- Claro – respondeu Jason sorrindo.

O resto das apresentações não foi grande coisa, logo estávamos no centro do acampamento onde Quiron explicava as regras ele nos anunciou dizendo que éramos filhos de Percy Jackson e Annabeth Chase, logo todos os campistas olharam impressionados alguns ate se ajoelhavam perante a gente implorando para que fossemos de sua equipe, o que fez eu e minha irmã corarmos, sabia que meus pais, ênfase no meu pai, eram heróis do olimpo que inclusive meu pai desistiu da imortalidade pela minha mãe, mas não tinha ideia de como eles eram respeitados aqui.

Os times foram divididos, para que não ficasse injusto eu fiquei numa equipe e Miranda na outra, confesso senti uma pontada de inveja quando notei que a tal garota dos olhos penetrantes estava na equipe de minha irmã, mas logo parei de pensar, Jason tinha razão ela não é para mim.

- Va para a defesa Logan – falou um campista do meu time.

Apenas murmurei um sim e fui para onde a minha equipe escondeu a bandeira, fiquei entediado a maior parte do tempo, parecia que a nossa equipe estava ganhando, tudo ia bem ate que.

- Ora, se não é Logan Chase Jackson filho do grande Perceus Jackson – a garota que tinha dominado meus pensamentos apareceu.

- Autografo ? – perguntei sorrindo.

- Talvez – ironizou – mas agora se me der licença tenho que pegar a bandeira para o meu time ganhar – falou para logo depois ir em direção à bandeira.

Não pude responder, fui para o ataque. Tirei o cordão de coruja do meu pescoço e logo este se transformou numa espada, presente da minha avó, comecei a ataca-la, mas parecia que apenas estava acariciando a mesma nenhum golpe meu surtia efeito ela desviava com facilidade todos os meus golpes e contra atacava com a sua espada que parecia ter sido afiada especialmente para aquele momento.

Eu já não tinha mais como lutar, sempre me achei um excelente espadachim, mas com aquela garota não conseguia acerta qualquer movimento, Jason estava certo a garota era perfeita.

- Desista – falou Alexia – você não tem chances contra mim.

- Nunca desisto do que quero – eu falei.

Dito isso eu contra ataquei e não foi preciso de muito e ela desviou meu golpe e me jogou para o lago.

Só então tive uma ideia, lembrei-me da aula do meu avo quando o mesmo me ensinava a curar meus ferimentos com a água dita e feito eu me curei.

Levantei e comecei a andar em direção a ela, a mesma parecia impressionada já que me olhava com os olhos arregalados. Eu apenas me concentrei e peguei toda a água do lago e joguei em direção a ela em forma de um Tsunami, pude notar que ela estava tentando tirar com fogo, mas parece que ela se esqueceu de que fogo perde para água.

Quando pensei que tinha a derrotado ela levantou e me atacou, começou a bater com mais força e dessa vez eu já não conseguia nem ao menos desviar já que o ultimo ataque consumira todas as minhas energias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a fanfic começa a esquentar, só tem mais um capítulo para ela começar mesmo e consequentemente meus posts ja não serão dois por dia e só sera um. Então eu peço que deixem reviews para eu me animar e continuar a escrever, quero terminar a mesma ainda nas ferias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.