Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 3
Pequeno Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/3

Lexi

Puxa, a aula de Inglês foi um tédio e ainda pra ajuda a professora passou um dever teríamos que ler um e traduzir ele inteiro. Bem eu poderia... mandar a Sofia mexer com a mente dela e fala que eu não preciso fazer o dever isso, mais pêra ai a Soh não faria isso. Droga!

Fui ate a biblioteca procurar o tal livro era Drácula ( risos) Pera ai Drácula hm, da mesma espécie que a minha mamata, poderia ler rapidinho e so traduzir mais traduzir eu peço pra Zura fazer uma poção e traduzir num passe de mágica vampirica. 

Sentei na mesa para começar a ler ate que santa Deusa eu não estava acreditando no que vira era ele mesmo o Pe Lanza. Hm, interessante vou ver se posso ter alguma visão do futuro aii sim o pe vai vim daqui 1,2,3 minutos fala comigo.

_ Oi- Disse ele.- Desculpe mais você é nova aqui ?

_ Oi, sou sim prazer meu nome é Lexi mais pode me chama de Les.

_ Oi você já deve saber quem eu sou. Mais então gosta de vir a biblioteca gata?

_ Não, to aqui por obrigação e você gosta de dar encima alunas novas?

_ Bem, eu , não é que...

_ Ai deixa pra la eu to indo embora- Falei, nossa senti uma dor no coração mais se eu tinha que saber que não poderia ficar me misturando muito com humanos ate por que imagine se eu tivesse uma visao acabaria todo o segredo e a Soh e a Zura me matariam.

Sai correndo da biblioteca e fui ao refeitório achar as meninas e de repente...

_ Les, gata se ta bem ?- disse o Pe

_ Ãn ? O que aconteceu ? – Ta eu sabia o que tinha acontecido, tinha tido uma visão mais não falaria isso nunca pra ele

_ Você desmaio sorte sua que vi você caindo e logo te peguei.

_ Hm, eu não me lembro disso devo ter batido a cabeça. – (risos) a velha  mentirinha da cabeça.- Desculpe tenho que ir se não....

_ Você não vai a lugar nenhum.

_ Olha eu agradeço por ter me ajudado mais você não vai mandar em mim o que eu devo ou não fazer isso é da minha conta e não da sua.

_ Poxa desculpa tava tentando ajuda

_ Você já me ajudo e acradeço por isso mais eu tenho que ir mesmo se não as minhas amigas me matam- Ta so se elas cavasse uma madeira em mim o que elas não fariam.

Tentei levantar mais não consegui e então o Pe me segurou de novo

_ Viu falei que você  não deveria ir.

_ Ok, então liga para minhas amigas pra Soh ou pra Zura fazendo favor ?

_ Ligo sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.