Piadinhas do Emmett escrita por Luiza Holdford 2


Capítulo 28
Gatinho e Cachinho


Notas iniciais do capítulo

A vida é minha, a fic também e eu posto quando eu quiser, mil beijos.
PIADA:
A menia pergunta para a mãe:
- Mãe, posso dar banho no gato?
- Claro que pode filha!
Depois que a menina deu banho no gato, ela disse para a mãe:
- Mãe! O gato morreu!
- Você sabia que ele não gostava de água - disse a mãe.
A filha explicou:
- Mas não foi a água que matou o gato! Foi na hora de torcer ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120744/chapter/28

A nova invenção da minha pequena sobrinha é um bichinho de estimação. O que uma menina meio vampira que mora com um bando de vampiros que só bebem sangue de animais vai querer com um animalzinho totalmente comestível eu não sei, mas ela quer.


No início, o sem graça do pai dela foi contra. Mas, bunda mole como ele é, foi só um pedido carinhoso e usar seus brilhantes olhos castanhos que Edward logo se derreteu. Não literalmente, apenas avisando.


Ela, então, tinha ganhado um lindo gatinho que ela batizou de Damon por causa de um vampirinho sem graça da TV. Não vejo nada demais nos olhos azuis dele, ou no cabelo preto brilhante, ou na bochechinha rosada dele. E preciso avisar, aquilo é puro blush!


Mas como ela não chamou o bichinho de Bill-O-Rei-Dos-Vampiros ou Buffy, por mim tudo bem. A Buffy me dá arrepios, admito.


Agora Renesmee está toda alegrinha, carregando aquela bolinha de pelos brancos por aí já faz uma semana, e... O bichinho já não está mais tão branco! Precisa de um pouquinho de Vanish Poder O2, e óbvio que vou ajuda-la!


– Nessie, posso dar uma palavrinha com você? – perguntei, descendo os degraus que davam aos jardins de trás, onde ela corria atrás do gatinho enlameado.


– Claro titio. – ela pegou o... Damon? O gato, enfim, no colo e subiu rapidinho os degraus para ficar na minha altura – O que houve?


– Hum... Você já viu o estado desse gatinho? – perguntei, indicando o chumaço de algodão no colo dela, coberto de lama – E tenho uma proposta: vamos dar um banho nele? Vai ser legal!


– Sim, sim, sim! – ela saltitou – Vai ser mega legal, vamos sim!


Arrumamos uma tina enorme, enchemos de água e até roubamos um pouquinho do shampoo da Rose, que de acordo com Renesmee, era cheiroso, e eu só podia concordar. Só esperava que minha mulher não notasse a falta!


Mas era por Renesmee, então mesmo que ela notasse, estaria tudo bem. Por Nessie, tudo é bom e certo. Uma bazuca é bom e certo, se for nas mãos de Renesmee Carlie Cullen. Nas minhas, não, e olhe que sou eu que sei usar!


O maior problema foi por o pequeno Damon na tina. Podia ser a água, estava bem geladinha, ou se tinha espuma demais, ou mesmo gatos não gostam de banho, mas demorou e fez a maior sujeira.


No fim, estávamos ambos molhados e cobertos de sabão, mas conseguimos lavar toda a lama e a sujeira do pequenino e agora ele estava branco novamente! Tudo isso sem usar Vanish! Somos demais, eu sei.


E o shampoo da Rose era bom mesmo, o pelo do bichinho estava até mais macio e brilhante! Fazer o quê, brilhar é a marca registrada da família...


– Tudo prontinho! – Nessie comemorou, tirando um Damon encharcado – Mas como faremos para secá-lo? Ele está muito molhado!


– Hum, eu posso torcer, tal qual se faz com a roupa, que tal? – sugeri. Eu tinha força o suficiente para deixa-lo sequinho!


– E matá-lo, né? Eu, ao contrário de você, não sou burra não titio! Você vai esmagar ele! – opa, não curti, achei ofensivo! Quem essa menina pensa que é para falar assim comigo? Eu sou a autoridade por aqui caramba! – Mas que tal pegarmos o secador de cabelos da tia Rose?


Esqueci a ofensa no instante, a ideia dela era muito boa e funcional. Ela tinha conseguido herdar uma das poucas boas coisas em Edward, a inteligência. Sorte dela que livrou-se da “songa monguisse” da mãe... Apesar de que nem tanto, ambas gostam daquele cãozinho...


Epa, falando no cão, um pequeno detalhe: nos livramos dele desde que esse gato chegou aqui, porque Jacob não gostava muito do gato e o gato não gostava muito de Jacob. Algumas coisas vêm pelo bem, não é mesmo? E nesse caso, poupou um pouco nossos narizes!


Então nos subimos escondidos, pegamos o secador hi-tech da Rose, aproveitamos e devolvemos o shampoo cheiroso e amaciante e descemos de novo. Tínhamos deixado Damon dentro da tina vazia, e ela era muito alta para ele escapar.


Levamos ele para varanda e o secamos direitinho, Nessie até conseguiu fazer uns cachinhos nele com uma paradinha lá, ficou lindo. Quis por um lacinho também, mas Nessie não deixou, disso que o gato é homem e que homem não usa lacinho. Mas usa cachinho?


Espere, eu tenho cachinhos, deixa pra lá, homem usa cachinho sim...


No fim, foi uma aventurina bem legal. Damon está limpo, vivo, cheiroso e cacheado. Renesmee se divertiu, eu me diverti e Rose não brigou conosco porque foi pela Nessie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho um coração, óbvio que eu não mato o gato né pessoal!
Já falei, posto quando eu quiser. Ando achado meio patético escrever essa fic porque eu precisava de um estilo que perdi a tempos. Eu não consigo mais fazer piada idiota, desculpa.
Vou postar as vezes, mas vai ser estilo esse capítulo. Eu gostei demais dele, e espero que vocês também (ainda tenho amour no coração apesar de tudo lindos!)
Só pra ajudar: Damon é de TVD, Bill é True Blood (que eu não assisto) e Buffy é Buffy a Caça Vampiros (que eu também não vejo).
Até uma próxima-quem-sabe, e comentem por favor!
Mil beijos no coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piadinhas do Emmett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.