Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 24
O tempo pode passar mais as emoções ficam


Notas iniciais do capítulo

Mores arranjei 2 Betas ! To super feliz e uma noticia tisti p/ voces : ñ vou postar muitas vezes ao dia pois os cap. tem que passar pelas Betas ants oka'y ? Leiam e opnioes mores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/24

O tempo pode passar mais as emoções ficam

Paramore - Oh Star

PDV Edward

Oh estrela, caia em mim,
Deixe-me fazer um desejo para você
agüente, deixe-me pensar
Pensar no que estou desejando


100 anos que a Bella avia ido embora , 100 anos que eu não era mais o mesmo . Depois de um tempo desistimos de ficar em depressão ela seguia a vida dela e nós seguiriamos a nossa , resolvi dar uma chance a Tania e não preciso dizer que ela aceitou prontamente neah ? Todos aceitaram nosso relacionamento menos Rosalie dissia não aeitar outra qualquer como Tania no lugar da "irmã" dela , sinceramente nunca pensei que Rosalie gostasse tanto da Bella , mais mesmo assim ela tem que aceitar a Tania aqui . Quando Bella nos deixou ficamos todos sofrendo e agora que estamos nos erguendo de novo Rosalie quer que voltemos aquela depressão por causa da Bella ?! Isso é meio que ridiculo ! Se a Bella nos amasse mesmo teria ficado e não ido embora sem se quer se despedir , não nego que ainda amo a Bella mais ... estou tentando amar Tania , e ela estar se esforçando para que isso aconteça , até os Swans pareceram aceitar que nós dois fiquemos juntos , mais Rosalie é irredutivel .

PDV Tania


Esperei tanto tempo e finalmente Edward me deu uma chance sabe até que apanhar daquela feitceirinha valeu a pena pois quem esta com o Edward sou EU e ela bem deve estar em alguma esquina com uma bolsinha na mão . Todos aceitaram nosso relacionamento e sinceramente já estava com pena de todos eles com aquela depressão , Alice dessistiu de se matar , Emmett só parou de assistir Narbey , Esme não cozinha mais (obvio) , Carlisle voltou a trabalhar , Jasper ficou com o MP4 da feiticeira e vivi escutando as musicas dela e Rosalei aff , essa daí nem me olha , evita ficar no mesmo lugar que eu . Por mim que a Rosalie se foda , vou viver minha vida com o Edward e ponto final e se não fosse por mim todos ainda estariam nessa depressão ! No começo fiquei conformada de perder o Edward para a Isabela mais depois que eu sou que ela foi embora esperei uns meses e fui pra Forks com a minha familia , conseguimos tirar eles de casa e agora estamos aqui , e a Bella ? Por mim que esteja morta .

PDV Rosalie

E eu não a deixarei cair longe de mim
Você nunca vai desaparecer
E eu não a deixarei cair longe de mim
Você nunca vai desaparecer para mim

Não me conformo do Edward ter dado uma chance pra Tânia, isso é ridículo eles acham que a Bella esta morta , pelo amor de Deus ! Ela é um dos seres mais poderosos do mundo ela estar morta é impossível, não me interessa se passaram 100 anos, podem passar 1000 mais eu nunca vou perde a esperança de rever a minha irmã ! Todos aceitaram esse relacionamento ridículo dos dois, nunca fui com a cara da Putânia agora piorou, ela ta morando com a gente aqui em casa e os Denali estão em outra casa. Tive uma briga feia com o Edward disse que se ele amasse mesmo a Bella esperaria por ela toda a eternidade e ele disse que só estava tentando viver, juro, quase voei no pescoço dele mais o Jazz e o Emm me seguraram. Agora to aqui trancada no quarto o Emmett na porta e o Jasper na janela. Aff mas tenho outra aliada na casa que não vai com a cara da bisca ...

- Alice,vem cá no meu quarto?-digitei uma mensagem pro celular da Allie

- Já to indo Rose só vou faze uma coisinha com a Putânia - ela respondeu meio segundo depois.

Enquando espero vou pensar em um jeito de achar a Bella...

- Fala Rose - Disse ela entrando - Jasper , Emmett vão embora preciso fala com a Rosalie sozinha ela não vai escapar comigo aqui. - disse ela prevendo o que eu pediria

- Obrigada Alice.Eu acho que já sei onde encontrar a Bella.

- Onde?

- O Aro não era o pai dela ? - ela assentio - Ele não estava atrás dela?

- Perai você tá falando em ir para Volterra e ver - Ela parou tendo uma visão - ficar uns 2,3 dias vendo se nós conseguimos achar ela?

- Exatamente!O que você acha?

- Ótimo mas,vamos esperar um pouco até todo mundo ter confiança em você.

- Mas eles não escutaram agora?

- Não, todos foram caçar, menos eu e você!

- Melhor ainda, nós podemos falar que vamos fazer compras e só voltamos depois de alguns dias!

- Ok,agora volte pro seu quarto que eu vou fingir que to aqui sem fazer nada até eles voltarem

Agora é só não pensar enquanto o Edward estiver perto e pronto vamos achar minha irmã e tudo mundo vai voltar a ser aquela família unida e feliz ...

PDV Bella

I Never Told Tou - Colbie Caillat

Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia

Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Eu sinto falta de como a gente respirava

100 anos . Posso dizer com toda a certeza que não existe ser mais drepressivo do que eu , minha vida virou um inferno , alias acho que nem vida mais eu tenho . Minha familia parou de me mandar mensagem exceto Rosalie que pedi , não ela suplica para que eu volte dissendo que ela quer sua irmã de volta uma vez pensei em responder ela mais logo dessisti eu conheço ela e provavelmente se arriscaria vindo até aqui . Nunca saiu do quarto so quando o FDP me chama ou quando pra caçar com Marie e Anne , sempre to chorando , dessisti de me matar pois nunca consigo e claro que Marie descobriu e fez um discurso do tipo "agora que nos conhecemos vai se matar ?" e me fez jurar que nunca mais faria isso .

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim

E agora
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você

Sentia falta dos meus "irmãos&cunhados" , dos meus "pais" dos meus tios de todos , mais principalmente dele . Cada sorriso , cada toque , cada beijou tudo é impossivel de esquecer ; e eu ainda espero rever ele , mais uma pergunta não saí da minha cabeça : ele ainda me espera ? , tenho esperanças que sim nesses 100 anos passaram vampiros , humanos muitos na minha vida e não dei chance a nenhum pois Edward não saí da minha cabeça ... e do meu heart . Um dia desses perguntei a Aro se ele me "libertaria" e ele disse que como filha dele eu deveria ficar ao seu lado e disse que o dia em que eu sair de Volterra é por que ele estara morto , me segurei pra não voar no pescoço do desgraçado .

Eu vejo seus olhos azuis
todas as vezes que eu fecho os meus
Você deixa dificil de ver
À que lugar eu pertenço
quando eu não estou com você?
É como se eu não estivesse comigo

Agora, nesse maldito castelo , sem minha família , só Marie e Anne , sempre pensando neles e chorando muito , minha rotina é assim : acordo , choro , tomo , café , choro , choro , almoço/caço , choro até dormi . Só quando o FDP de Aro me chama que saio . Estou pensando em matar o Aro , mas Marie diz que é muito arriscado . Talvez Anne vai fazer um baile , e assim vou fugir com a Marie para Paris , ela vai atrás alegando encontrar nós , mas vai fuigir , deixando seu namorado Marc , o braço direito de Aro para trás . Só vou para Paris ver se acho alguém de minha família . Lembro do Ultimo e-mail de Thomas :

[Querida irmã se passaram 100 anos que você se foi . Queria voltar quando todos estavam em Paris , felizes . Queira saber que os Clãs se separaram Jane , Seth , Alec e Mad estão em Verona . Leah e Embry em Yale , Marryanne e Petter Amsterdã , Anneett e Gregorio em Londres com os Cullen e eu , May e meus pais em Paris. Sentimos muita sua falta . Alice vai ao shopping de 3 em 3 meses. E todos estão assim . Acham que você morreu . Minha querida e eterna irmã nunca mais vou lhe escrever pois me deixa muito infeliz e por favor volte.

Seu eterno irmão Thommas.]

Comecei a chorrar mais ainda , a única que me manda e-mais é a Rose e por ela Alice , não agüento mais de um jeito ou de outro vou fugir . Já me decidi e ninguém ira mudar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Proximos cap. vamos ter muiiiiiitas emoções , e sobre a outra fic gente já arranjei 2 Beas tbm e logo vou postar ela , ! Bjos&Rewviews !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.