Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 22
Quando a saudade bate ...


Notas iniciais do capítulo

Tipo assim acabei de termianr o cap. to postando , vou tentar postar mais um hoje mores *---------* !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/22

Quando a saudade bate ...

PDV Bella

Sabe quando a vida não tem mais sentido ? Então é assim me me sinto . Anne Marie e Marie estão tentando me animar , me levar pra sair mais não adianta eu não saio do meu quarto , exceto quando o FDP do Aro me chama . Marie me deu um laptop e como eu esperava viam muitose-mails da minha familia , eles diziam para que eu voltasse que todos me amavam e sentiam saudades , e muitos por que , ah se eles soubessem como eu quero voltar correndo pros braços deles !

Sò fazia um dia que estava aqui e retiro o que eu disse a escola não é o inferno , inferno morar aqui nessa budega ! Tipo não posso dar um passo pra fora da merda do quarto que tem alguém me vigiando , a vai se ferrar eu não sou doida a ponta de sair correndo daqui , eu acho . A cada minuto tinha a empressão de que meu chão afundava mais ainda , não conseguia mais comer por diversas vezes Marie me trouxe comida e ela ficou intocavel .

Agora uma pergunta rondava a minha mente : quando vou sair daqui ? Tipo assim acho que nunca do jeito que o viado do Aro é , ele é capaz de me ameaçar pelo resto da eterninadade se eu não morrer de odio e tedio antes . As vezes pensava em tirar meu escudo para que Alice pudesse ver onde eu estava mais logo dessistia todos eles iriam vir pra cá putos da vida e acabariam mortos e eu consequenemente mataria Aro e acabaria morta também , bem minha unica opção é continuar no inferno .

PDV Esme

A sensação de perda tomava conta de mim . Eu perdi uma filha . E a duvida de se ela voltaria ou não estava acabando não só comigo mais com toda a familia e sim eu ja considero todos os Swans da minha familia , eu queria poder ir atrás de Bella mais como se nem ao menos sabia onde ela estava ? Edward continuava no quarto dela , Alice estava no fundo da piscina do terraço em uma tentativa frustrada de se matar , Rose estava no jardim fitando o nada , Emm estava encolhido em um canto da sala , Jazz fitava a parede , Carlisle esta sentado de olhos fechados e soluçava , Renné e Charlie estavam no quarto deles assim como Anneett e Greg e Marry e Petter .

Mad e May estavam sentadas na escada chorando , Leah estava na floresta e podia escutar ela gritando , Embry saiu sem falar nada , Jane estava dentro da Ferrari vemelha de Bella , Dean estava na biblioteca chorando , Tom estava vendo os albuns de foto e chorando , Bree estava na calçada chorando , Alec estava no seu quarto chorando e Seth estava dormindo depois de ter quebrado todo o quarto dele . Posso dizer que de agora em diante nossa familia não sera mais a mesma , se faz somente 1 dia que Bella partiu e estamos assim imagine daqui 1 semana ? Eu só queria a minha filha aqui .

PDV Bella

1 semana depois

Paramore - Breathe

Eu subo, eu escorrego, eu caio.
Tentando alcançar suas mãos.
Mas eu deito aqui totalmente sozinha.
Transpirando todo seu sangue.
Se eu conseguisse descobrir como
Fazer você escutar agora,
Porque eu estou ansiando por você, aqui;
Com o meu amor imortal.
E eu, eu irei.


As coisas estavam insuportaveis Aro me obrigava a usa meus dons para torturar vampiros que não faziam o que ele queria ele é louco ! Mata por um simples capricho , ele é um sadico , não sabia mais quanto tempo iria aguentar aqui , mais eu tinah que ficar pela minha familia e pela Marie , eu lia todos os dias os e-mails frustrados da minha familia Esme me relatou o que estava acontecendo , todos sem comer e sem caçar , Alice tentando se maatr a 1 semana e todos trancados em seus quartos Embry ficando bebados todos os dias .

Respire para amar amanhã.
Porque não há esperanças para hoje.
Respire para amar amanhã,
Porque talvez haja um outro

Eu queria poder votlar pra casa e dizer qu os amava e que eles eram minha vida . Queria poder voltar aos dias em que assistia Barney com o Emm , os dias em que ía as comrpas com as meninas , os dias que ajudava Esme a cozinhar , os dias que escutava Edward disser inumeras vezes que me amava , voltar para os dias em que em era feliz , ou até mesmo voltar para quando não avia conhecido os Cullens e talvez eles não estivessem sofrendo por minha causa .

Eu subo, eu escorrego, eu caio.
Alcançando suas mãos.
Mas eu deito aqui totalmente sozinha.
Transpirando todo seu sangue.
Se eu conseguisse saber como
Fazer você escutar agora,
Porque eu estou ansiando por você, aqui;
Com o meu amor eterno.
E eu, eu vou

Eu não agia espontaneamente , parecia mais um robo , programado por Aro para matar e destruir , acabar com vidas inocentes . Marie sofria vendo como eu estava mais ela não podia interfirir , ninguém podia ao menos que eu me rebelasse contra Aro o que não estava disposta para fazer , conversei com Marie sobre pedir para que Aro a deixasse ir embora mais ela se recusou a m deixar aqui sozinha , Anne Marie me apoiou mais nada mudou a decisão de Marie ela estava decidida não sairia de perto de mim nem por um decreto .

Respire para amar amanhã.
Porque não há esperanças para hoje.
Respire para amar amanhã,
Porque talvez haja um outro caminho.

Voces podem aachar isso ridiculo mais tentei me matar afogada na banheira , o que foi em vão pois quando estav quase desmaiando Anne Marie entrou no quarto e me tirou da banheira me dando uma bronca por ter tido coragem para realizar tal ato . È claro que Aro não ficou sabendo disso , ou ele faria uam cena e isso não seria nada legal , vampiros podem entrar em drepressão ? Posi eu estou em uma , e sinto-me cada vez afudnar mais nela .

Eu subo, eu escorrego, eu caio.
Dentro de suas mãos vazias.
Mas eu deito aqui totalmente sozinha.
Transpirando todo seu sangue.

PDV Alice

Estava no fundo da piscina do terraço da casa dos Swans a uma semana , minha irmã avia ido embora eu não podia acreditar , era como se um buraco tivesse aberto em meu peito , não tinha motivo pra ela ter feito isso , nós a amavamos e ela nos amava ! Tentava inutilmente ter aluma visão sobre ela mais nenhuma . Ninguém saí de seus quartos Edward não saía do da Bella , Embry sempre estava bebado , Jasper no #momento_depre da eternidade , Emmett fingia que ninguém existia todos tiraram licenças dos trabalhos . Lee até hoje esta na floresta , Jane ainda no carro da Bella , e Seth sempre estava quebranco alguma cosia restante em seu quarto , posso dizer convictamente que estamos todos destruidos literalmente .

PDV Emmett

Como poderia viver sem a Belusca ? Ela era a unica que assistia o Barney comigo , eu adorava aprontar com ela , adora brigar com ela eu simplesmente amava a minha irmã ! E agora ela se foi , se Deus existe eu suplico faça parar essa dor que estou sentindo e traga-a de volta ! Pareciamos zumbis , ninguém se falava , nem mesmo o bebado do Embry ele bebia e ficava quieto . Sentia falta de jogar Guita Hero , com a Belusca , a forma como ela ficava nervosa quando eu chamava ela de Bellinha era impagavel , irmã como ela não nasceria outro nem em um milenio ! Pois a Belusca era única .

PDV Jasper

Juro nunca na minha existencia desejei poder sumir como agora . Bella era minha irmã e eu a amava , no último dia que ela esteve aqui ela colocou seu escudo coisa que ela não fazia mais me impedindo de sentir suas emoções , deixei pra lá ela era assim mesmo . Mais quando Jane começou a ler a carta senti o mundo de todos perdendo a cor , ninguém mais vivia pareciamos um clã de vegetais , Bella fazia parte do nosso mundo qual agora esta destruido . Ela nunca pareceu seimportar de verdade com os Grarbeenf e os Volturi , e derrepente vai embora desse jeito ? Eu não sabia o que pensar , só queria minha irmã de volta .

PDV Rosalie

Voce já quis morrer ? Pois bem eu quero agora . Minha irmã , minha amiga se foi e eu estava aqui de mãos abanando sem poder fazer nada ! Eu admito senti muita inveja dela quando a conheci masi depois dela explciar sua vida vi que eu era uma pesso de sorte por não ter tantos problemas como ela , lembro de cada momento com ela foi maravilhoso e quando ela anunciou o namoro com o Edward um alegria incomum tomou conta de mim e ali sim eu pude dizer que tinha a vida e a familia perfeita . E o ato e que mais me orgulhei foi quando victoria me atacou e Bella me defendeu qdizendo que ninguém mexia com a familia dela , ela me considerava parte dessa familia , mais quando descobri que ela foi embora meu mundo caiu , alias o mundo de todos nós caíu , a terra parecia ter parado de girar e com certeza demoraria muito para nos recuperarmos se é que vamos .

PDV Carlisle

Minha filha foi embor sem um motivo convincente , minha familia sofria e muito . A unica imagem que vinha na minha cabeça era Bella sorrindo carinhosamente para nós e ela defendendo Esme no dia da luta , ela era uma filha perfeita assim como os outros e quando ela e Edward se acertaram tudo pareceu estar em seu devido lugar , ao que parece a viagem deles para Paris foi maravilhosa e 2 semanas depois ela vai embora ? Realmente não entendo isso , acho que eu desejava o mesmo que todos aqui : a nossa Bella de volta .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Então vo tentar postar mais um mores , Bjos&Reviews !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.