Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 15
Reunião - Barraco - Uma só familia - O envelope


Notas iniciais do capítulo

Leiam , riem , chorem , xinguem sei lá ceis que sabem mores , bjos&reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/15

Reunião - Barraco - Uma só familia - O envelope

PDV Bella

Acordei as 08:00 da manhã , coloquei um shortinho jeans , uma regata roxa , tenis , prendi meu cabelo em um coque e fui correndo pra casa , cheguei e todos estavam em seus quartos :

- FAMILIA CHEGUEI ! - gritei , Jane e Alec apareceram , o resto apareceu com um olhar tipo "fala logo ou voce vai morrer porra"

- Me de um bom motivo pra voce aparecer a essa hora da manhã em pleno sabado - Dean disse

- Voces vão virar agua e vazar daqui daqui em 1 hora , pois vamos ter uma reuniãozinha hoje aqui e tenho que organizar muita coisa - eu disse

- Qual motivo da reunião , minha pequena ? - Anneett perguntou

- È surpresa - disse ...

Uma hora depois ...

Todos já aviam saido , fiquei sozinha na casa pois dispensei os empregados também . Tirei as cortinas brancas da sala e coloquei cortinas azuis , tirei o carpete preto da sala e coloquei um um branco , coloquei umas flores azuis no corrimão da escada , coloquei tipo uma tranças que eu fiz com umas fitas azuis no começo dos 2 pilastres que avia na sala , troquei as almofadas vermelhas do sofa branco por almofadas azuis , posso dizer que a decoração ficou azul e branco .

Arrumar a casa durou mais ou menos umas 5 horas , Lice me ligou dissendo que as meninas e ela estavam na mansão dos Cullens e ela avia chamado cabelereiro , maquiador , massagista e etc. pra nos arrumar dispensei dissendo que tinha umas coisas ainda pra fazer e acreditem ela me chingou de todos os nomes possiveis e eu ? Bem como sou uma pessoa amavel fiquei rindo o que irritou mais ainda ela que desligou na minha cara . Ela mandou Jazz trazer meu vestido ele trouxe e logo foi embora .

Deixei o vestido no closet ele estava em uma capa preta então nem vi como era . Desci novamente e liguei pra Renné perguntando se iriamos beber vinho ou champagne (N/A: esqueci como se escreve) , ela disse que preferia champagen então coloquei na geladeira , bem mesmo os vampiros não comendo os feiticeiros comem então encomendei comida japonesa pelo telefone . Já eram 17:30 quando entragaram a comida , guardei no forno e subi .

Enchi a banheira com sais e umonte de bagulhetes e entrei dentro , posso dizer que relaxei tanto que fiquei ali até as 18:30 . Saí me enrrolei em um ropão e fui pro quarto coloquei uma lingerie azul e peguei o vestido que pra minha surpresa era azul e tinha um bilhetinho da anã dissendo que Edward adorava me ver de azul (dei de ombros*) . O vestido era todo azul liso sem detalhes , ía a um palmo acima do meu joelho , coloquei e ele caiu perfeitamente em mim (N/A: humildade sempre , neah ? suaisuai) .

Passei uma maquiagem não leve e não forte , coloquei o anel que Edward me deu , a pulseira de Marie e pela 1º vez na minha vida não coloquei o colar com o simbolo da familia (não combinaria com meu vestido) , coloquei meus brincos e uma sandalia preta salto agulha . Prendi parte do meu cabelo com uma "prisilha" em forma de borboleta e deixei o resto solto , passei o perfume e me olhei no enorme espelho do meu closet , perfeito , passei um gloss de menta incolor e desci . Logo minha familia chegou , a comida já estava na mesa aviam 3 garrafas de champagne em baldes de gelo .

Marry estava com um vestido branco combinando com seus cabelos ruivos , Renné com um vestido preto , Anneett com um vestido amarelo bem clarinho , Jane com um rosa pink , Mad com um vestido preto e branco , May com um vestido cinza , Lee com um vestido verde musgo , os homens estavam de social . Logo a compainha tocou e Marry foi abir : Lice estava com um vestido rosa bebe , Rose com um vestido vermelho (N/A: como se fosse novidade ! ta parei * vou tentar segurar o sarcasmo) , Esme com um vestido bege , Tania com um vestido vermelho , Carmem de lilas , Kate de laranja clarinho , Irina de preto e os outros também de social , cá pra nós meu Eddie tava lindo !

- Bella a decoração ta linda ! - Lice disse me abraçando

- Pode falar eu sou demais - disse e todos riram

- Humildade sempre - Petter zombou

- Esta linda Bella - Carlisle disse

- Obrigada papivampi - disse

- Não precisa explicar mais um desses apelidos sem noção que voce e o Emm eventam - Jazz disse .

Todos estavam em conversas paralelas , e a cada minuto eu e Edward nos olhamos a anã tentava a todo custo saber o por que da reunião mais é claro que eu não disse nada e ela começou com a chantagem emocional dissendo que eu não amava mais ela e que eu era muito mal e todo aquele drama tipico de Mary Alice Cullen . Chguei perto de Edward e perguntei mentalmente se anunciariamos agora ele respondeu que sim .

- Familia - cantarolei e todos ficaram quietos me encarando ta agora não gostei

- Bem acho que todo mundo quer saber o motivo de estarem aqui , neah ? - Eddie perguntou

- Com certeza - Emm respondeu

- Então oka'y , bem eu e Edward queremos dizer que estamos ... namorando ! - disse e a taça de Tania caiu se transformando em cacos de vidro , é só o que faltava ela rodar a baiana

- AINNNNNNNN ! PARABENS ! - Lice veio nos abraçar , depois de recebermos abraços e "felicidades" de todos encarei Tania

- Isso é ridiculo ! Voces dois não teem nada a ve um com o outro e voce me troca por ela ? Uma feiticeiraçinha de merdah ? - Tania disse ta vou descer do meu salto pois o barraco ta armado !

- Olha aqui sua vadia ridicula é voce , e feiticeira de merda é a put* que te pos no mundo ! - eu disse apontando o dedo pra ela

- Vadia eu ? Foi voce quem roubou ele de mim e a unica put* aqui é voce ! - ela retrucou , a não ta de brincadeira !

- Eu , puta ? Desculpe te desapontar mon amour mais a puta é voce ! Pelo menos não fui eu que fiquei anos e anos correndo atrás de um cara que não me queria e me rastajando como uma cadela atrás dele ! - eu disse e todos fizeram um "Ohhh" em coro , isso ta parecendo os episodios do Chavez , aff

- FDP ! - Tania disse , ta legal me xingar de boa mais xingar minha mãe ? Ta pedindo pra morrer agora esse povo vai ver o que é um barraco ! Fui pra cima da Tania sem dó nem piedade , puxei seus cabelos loiros e ela fez o mesmo , começamos a rolar no chão em cima dos cacos de vidro todos tentavam nos separar enquanto Dean , Tom e Emm narravam o barraco , e por um descuido alguém me tirou de cima da Putania que tava toda descabelada e quando os 3 viram cairam na gargalhada .

- Isabela Marie Swan , que modos são esses ?! - Charlie perguntou e fiz minha cara de inocente

- Eu não fiz nada , ela que xingou minha mãe - eu disse dando de ombros , barraqueira com orgulhoso sim senhor !

- Vamos embora Tania ! - Eleazar disse

- Desculpem por tudo ! - Carmem disse e os Denali fora embora e todos me fitaram

- Juro se alguém se atrever a me dar lição de moral vai ter outro barraco - avisei e logo todos desviaram o olhar e voltaram a conversar enquanto Renné pegava os cacos de vidro do chão

- Bella vem ! - Rose me puxou lá pra cima e me arrumou denovo depois me deu um abraço

- Parabens Bells ! - ela disse

- Brigada Rose - respondi e desceu , Edward passou um braço pela minha cintura e me beijou

- AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH ! - todos gritaram

- QUERO SOBRINHOS ! - o infeliz do Emmett gritou e todos riram enquanto eu ficava vermelha ...

 

#_#_#_#_#_#_

O resto do fim de semana foi maravilhoso , no domingo ficamos na piscina que tinha no terraço com os Cullens , estava tudo perfeito os Denali aviam ido embora depois do episodio Barraqueira Sim Senhor como intitularam Dean , Tom e Emm . Posso disser que agora sim tenho a vida perfeita : ganhei cunhados e irmãos , um namorado perfeito , pais novos e agora os Cullens e os Swans são um só clã , uma só familia ...

3 meses depois ...

PDV Autora

As coisas em Forks estavam na Santa paz de Deus ou como diz Bella : tedio ; os Denali ligaram para os Swans e os Cullens se desculpando pelo acesso de ciumes de Tania e Bella com todo a sua educação pediu para que mandassem a Tania a PQP o que fez ela ficar de castigo duas semanas vendo o Edward só no inferno (Le se : escola) . Leah e Embry começaram a namorar assim como May e Tom , mais como nem tudo são flores os 3 vampiros que atacaram Bella reapareceram e o unico que conseguiram matar foi James , Laurent e Victoria sumiram .

Em Seatle estão jovens estão sumindo msiteriosamente , a policia já não sabe o que fazer e até o FBI já esta em Seatle tentando descobrir o paradeiro dos jovens . Os Cullens e os Swans estão apreensivos e pensam em interferir com medo de uma possivel visita dos Volturi , Alice não consegue ter visões o que deixa a todos mais preocupados , ainda mais agora que Anneett , Gregorio , Renné , Charlie e Matt tiveram que ir até Roma depois de receberem um comunicato dos Grarbeenf avisando que eles estavam com problemas e que precisam de alguns feiticeiros .

PDV Bella

Estava sentada na sala de casa assistindo o noticiario , e mais uma vez passava sobre o desaparecimentos e Seatle os Cullens acham que alguém esta criando um exercito de recem criados o que tem me deixado muitas noites sem dormir , é como se algo fosse acontecer mais eu não sei o que e isso me deixa frustrada ! Todos aviam saido e eu estava sozinha em casa , graças a Deus , meus olhos percorriam os rostos na TV todos eram jovens , e para o FBI esta em Seatle quer dizer que a coisa ta feia mesmo , estamos evitando sair de Forks por isso só caçamos de 5 em 5 dias , mesmo sendo dificil para Jane e Alec . A compainha tocou e quando abri a porta não avia ninguém só um envelope no chão peguei o envelope e entrei , um cheiro de sangue invadiu minhas narinas , abri o envelope e estava escrito :

Isabela Swan só tenho uma pergunta : prefere um caixão ou um pote onde vou colocar suas cinzas ?

E do lado tinha uma mancha enorme de sangue ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra engolir ? Ah e quem voces acham que mandou o envelope ?! Victoria ? Laurent ? Tania ? Quem ? Quem ?! Me ajudem preciso de ideais pros proximos capitulos o que voces querem que aconteça ? bjso&reviews babys !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.