Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 13
Banho de chuva - Necessito - Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Bem passei o meu domingo todo trancada dentro de casa escrevendo 3 capitulos pra voces pra agradecer os reviews ! (gente advinha o que eu sonhei ? Que beijei o Alec , mais aí a pirrlha da minha prima me acordou e estragou tudo ¬¬) , o tão esperado beijo ! A gente se ve la embaixo !



Belle_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/13

Banho de chuva - Necessito - Perfeito

PDV Bella

Acordei fiz minha higiene matinal , tomei banho coloquei uma calça jeans , uma regatinha roxa/lilas , meu Rebook (N/A: e assim que se escreve neah ?) deixei meu cabelo solto e desci . Mais uma vez fui pra escola com o Edward . Não me conformo já foram 3 vezes que atrapalharam nossos QUASE beijos , e isso me deixa frustrada sinceramente ! O caminho foi silencioso minha 1º aula eu tive com a Kate e pela primeira vez nessa semana a gente conversou e descobri que ela é bem legal contando que é uma Denali , a segunda aula tive que sentar com a insurpotavel da Jessica mano ela me fez um interrogatorio de o por que eu to vindo com o Edward e eu respondi que nos tornamos amigos e etc. , quem disse que ela caiu ? ta legal , nem eu cairia nessa , mais de boa .

As merdas das aulas foram se passando , e acreditem estou me arrependendo de ter me matriculado aqui é tããão repetitivo pelo menos se acontecessem umas confusões de vez em quando seria mais emocionante (ta isso foi meio Emmett) , mais resumindo : a Ovolândia (Le se : Forks) é insuportavel ! Assim que o sinal bateu corri pro intervalo , eu precisava caçar hoje vai fazer 5 dias que não caço , peguei minha comida e me sentei , logo os outros chegaram :

- Eaí Bellitcha como vai sua vidinha ? - Mad perguntou , esses apilidos esquisitos torram com a minha paciencia

- De boa , tudo numa Santa paz , traduzindo : tedio - disse e ela bufou

- Voce é o unico ser na face da Terra que odeia a paz - ela disse

- Mentira , o Hitlle não gostava de paz e antes que me perguntem ele pode estar morto mais ta enterrado aqui na Terra - eu disse e todos reviraram os olhos

- Esse é o argumento mais ridiculo que voce já usou Bella - Embry disse

- Vai ver se eu to na ... - e sempre tem um FDP pra me imterromper

- Olha o palavriado Bela , estamos numa escola é muito feio uma mocinha da sua idade falar essas coisas - ta para o mundo que eu quero descer ! O Dean ta tentando me dar lição de moral ?! A Terra parou de girar ! Todos ficamos olhando pra ele estaticos e o imbecil continuou comendo como se nada tivesse acontecido

- Então ta , neah - Seth disse e deu de ombros

- Entãããão morecos tava pensando vamos ao shopping hoje ? - Jane perguntou e Alice começou a quicar na cadeira

- Ainnnnn , vamos , vamos ! - ela disse todas concordaram menos eu

- Bella ? - Rose chamou

- Não obrigada - disse

- Motivo - May pediu

- Tenho que caçar - disse

- Não pode ir caçar sozinha - Alec disse e revirei os olhos

- Eu vou com ela - Edward disse (N/A: ta quem não ficou feliz com isso ?)

- Oka'y - eu disse e jurava que Tania iria me matar , como se ela conseguisse !

As aulas acabaram e fomos pra casa , ficamos assistindo um bom tempo , Lice e Rose sairam pra ir pro shopping com as meninas e eu fiquei vendo Jazz e Edward lutarem , tipo o Edward le mentes mais o Jazz é esperto então ainda to esperando um deles perder enquanto o pertubado do Emmett ta narrando e pulando de um lado pro outro igual o Tom quando a gente treina vai ver é a convivencia (dei de ombros*) . Entrei e subi pro quarto , tomei um banho coloquei uma leggin preta , uma regata preta e um tenis , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci . Chamei Edward e fomos pra Seatle , eu caçaria e ele só ficaria por perto . Terminei de caça e quando vi estavamos sentados em uma clareira , quer dizer a clareira que os FDP me atacaram , o crepusculo se iniciava :

- Como consegue ficar tanto tempo sem caçar e ainda ficar perto de humanos ? - ele perguntou

- Tenho um otimo controle igual Carlisle - disse

- Hmmm - foi só o que ele disse

- Quantos anos Carlisle tem ? Tipo como vampiro - perguntei

- 200 (N/A: gente eu chutei ta não lembro quantos anos ele tem ; alias nem lembro se no livro fala) - ele disse

- E voce ? -

- 100 - respondeu

- Ta voce tem razão perto de voces sou uma pirralha - eu disse e nós rimos , derrepente um trovão rasgou o ceu e começou a chover nos olhamos e rimos mais ainda , eu sei isso é tosco mais eu ri ,

- Hora de voltar ! - Edward disse começamos a correr , e chegamos em casa pingando e estava claro que não tinha ninguém

- Bem vou tomar um banho - disse e subi , tomei um banho quente bem demorado , coloquei uma calça jeans , uma regata vermelha deixei meus cabelos soltos e desci .

Momento Beward On

Edward estava sentado no chão com as costas no sofa , a lareira estava acessa e ele olhava intensamente para o fogo , me sentei ao seu lado .

- O que tem de tão interessante ali ? - perguntei e ele riu

- Nada comparado a quem esta ao meu lado - ele respondeu , ta eu corei e daí ? - Bem não tem nada pra fazer então vamos beber - ele disse levantou e voltou 5 segundos depois com 2 taças e uma garrafa de vinho , encheu as taças e me deu uma .

- Cade todo mundo ? - perguntei

- Encontrei um bilhete na cozinha , Alice arrastou todos para Los Angeles e vão chegar só de madrugada ou talvez de manhã - ele disse

- Ah - eu disse e depois ficou um silencio constrangedor , exceto pelo barulho da chuva . (Musica tema : Stickwitu - Pussycat Dolls) (N/A: gente leiam escutando a musica dá um ar mais romantico ;) , Edward se virou pra mim tomando a taça das minhas mãos e colocando no chão junto com a sua e tomou meu rosto em suas mãos .

- Bella eu preciso fazer uma coisa , quer dizer eu NECESSITO fazer uma coisa , 1º foi a Tania , depois o Emmett e depois a Irina mais agora ninguém vai poder interromper - ele disse olhando nos meus olhos , e foi chegando mais perto até que nossos labios roçaram e eu os entre abri , foi o que bastou pra ele me beijar :

Era um beijo calmo mais ardente , nossas bocas se encaixavam perfeitamente ele pediu passagem com a língua e eu cedi , nossas línguas faziam uma dança sensual uma tentando dominar a outra , uma das minhas mãos foi para o seu cabelo e ele me puxou para o seu colo sem interromper o beijo , eu sabia que não podia me envolver com ele , eu sabia que era proibido mais naquele momento nada mais importava , ninguém importava , eramos só eu e ele .

PDV Edward

Posso dizer com toda certeza que aquele estava sendo o melhor beijo da minha vida , era impossivel descrever tudo o que eu sentia naquele momento só sabia que estava feliz , eu estava com ela , eramos nós dois e mais ninguém . Não estava nem aí se ela era filha do Aro , se ela era feiticeira , nada mais fazia sentido parecia que meu mundo girava em torno dela , parecia que minha vida dependia dela ou melhor minha vida era ela ; e eu enfrentaria tudo e todos , Deus e o mundo pra ficar com ela .

Nos separamos quando o ar faltou pra ela , não me contive e a abracei que pra minha surpresa retribuiu , perdi a conta de quanto tempo ficamos assim até que nos separei e olhei pra ela que abriu um sorriso lindo pra mim , não era o sorriso sarcastico ou brincalhão de sempre , era um sorriso diferente , um sorriso de ... carinho . Ela afagou meu rosto e eu sorri , puxei ela para mim novamente e a beijei .

Passei uma mão por dentro de sua blusa acariciando suas costas , e ela interrompeu o beijo tirando minha camisa e voltando a me beijar , oka'y assim eu gamo . Bem se ela pode eu também posso , interrompi denovo o beijo e tirei sua regata voltando a beija-la em seguida , o beijo ficava mais urgente a cada segundo , subi com ela pro meu quarto e a deitei na cama fiquei sentado em cima dela observando como ela era perfeita , olhei em seus olhos .

- Tem certeza ? - perguntei

- Sim - ela disse convicta e a beijei .

(N/A: gente sou pessima com lemons então deem um desconto)

Descia uma mão e desabotoei seu jeans , tirando-o em seguida ela fez o mesmo comigo . Começei beijar seu pescoço enquanto ela se arrepiava , desci os beijos até o seu umbigo e subi denovo , levantei ela um pouco e tirei seu sutiã e tive a visão do paraiso , começei a beijar um de seus seios e massagear outro e seus gemidos só me estimulavam mais . Voltei a beija - la , enquanto ela descia as mãos pelos meu corpo até chegar a minha box e tira-la , se ela pode eu posso² , brinquei com o estatico de sua calcinha e a tirei , me posicionei em cima dela e com um ultimo olhar a penetrei , voltei a beija-la e logo chegamos ao climax juntos , saí de cima dela e deitei puxando-a para o meu peito , foi perfeito .

De uma coisa eu tinha certeza : EU AMO ISABELA SWAN !

Momento Beward Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Eu avisei que era pessima em lemons ! opnioes babys , kiss kiss !


Belle_