Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 1
Criada para matar - Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Leiam e deixem suas opniões

Belle_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/1

Capitulo 1 - Criada para matar - Vampiro

 

PDV Bella

 

Meu nome é Isabela Marie Swan, sou filha de uma feiticeira com um vampiro, minha mãe Marie Swan se envolveu com Aro Volturi algo que não poderia acontecer por quê? Vou explicar: minha mãe por ser uma feiticeira não poderia se envolver com um vampiro, pois seres místicos não se envolvem com um ser místico diferente, minha mãe sabia que Aro era um vampiro e ele sabia que ela era uma feiticeira.

 

Aro odiava minha família fingiu estar apaixonado por Marie para tirá-la da minha família quando Marie descobriu que estava grávida contou a Aro que achou maravilhosa a idéia para destruir a minha família, assim que nasci Marie me entregou a Charlie e Renné que era seu irmão e pediu para que fugissem comigo. Aro descobriu que ela me entregou a outra pessoa e para "castigá-la" obrigou-a a ficar com ele e a transformou em vampira ao que parece Marie vivi com os Volturi, e é proibida de sair de Volterra e Aro diz que se ela sair ira me matar. Minha vontade é de ir lá e matar o Aro mais se eu aparecer lá nunca mais voltarei, Aro me quer pois sabe que sou poderosa embora não saiba quais são meus poderes tanto como feiticeira quanto como vampira , e constantemente nos mudamos pois existem muitos dos Volturi atrás de mim .

 

Como feiticeira: tenho controle sobre a água, o vento, o fogo, a terra e posso apagar as memórias da mente de qualquer um. Como vampira: tenho um escudo invisível que me protege de todos os ataques menos os físicos, posso mandar mensagens para as pessoas com a mente de onde quer que elas estejam (mais para isso preciso ter elas na minha memória) , posso ler mentes quando quero , posso torturar uma pessoa (de cada vez) pela mente dela, posso invadir a mente de alguém e descobrir qual seu medo depois torná-lo "real" mais só em sua mente tipo ilusão, posso conversar com uma pessoa pela mente e conforme meu humor meus olhos mudam de cor; ah e mesmo bebendo sangue humano meus olhos não ficam totalmente vermelhos por eu ser metade feiticeira/humana.

 

Charlie e Renné estão na minha certidão de nascimento como meus pais, eles são feiticeiros na verdade toda minha família é, vou explicar (de novo): vivo com Charlie e Renné, seus filhos: Thommas/Tom (15 anos), Seth (15 anos) e Embry (17 anos) que são feiticeiros, os outros irmãos da minha mãe (Maire) (também feiticeiros): Marryanne e Gregorio, Marry é casada com Petter e não tem filhos assim como Greg que é casado com Anneett; mais também vivemos com nossos amigos e "protegidos": Alec (aparenta ter 15 mais na verdade tem 95) e Jane (aparenta ter 15 mais na verdade tem 95) dois irmãos vampiros e ex membros da guarda Volturi saíram de Volterra depois que souberam que Aro matou seus pais para te-los, Madson/Mad (14), Leah/Lee (16 anos) e May (15) três primas feiticeiras que tiveram seus pais mortos assim que nasceram.

 

Mad namora com Alec um amor proibido assim como Jane e Seth, por isso os guardiões da nossa espécie os Grarbeenf (a 1º letra significa Guardiões e a última Feiticeiros) não sabem que vampiros e feiticeiros vivem juntos, alias eles nem ao menos sabem que eu existo, quer dizer exceto meus avôs (pais da minha mãe) Catherine e Henrry que são guardiões e escondem isso de todos, ninguém sabe que Marie me teve eles acham até hoje que ela foi morta por humanos enquanto dormia (se tivesse acordada poderia ter fugido).

 

Infelizmente ninguém pode fazer nada, pois Marie tomou isso por "decisão própria", ou como eu prefiro disser "chantagem", às vezes tenho vontade de me entregar para Aro só para ter Marie livre pior do que viver com ele é viver sem minha família e eles nunca permitiriam que eu fizesse tal coisa . Por ser metade vampira, parei de envelhecer com 17 anos, na verdade tenho 35 anos, a única lembrança que tenho de Marie é uma pulseira que ela me deixou: é de prata e tem 10 pingentes: um coração, uma borboleta, uma estrela, um sol, uma lua, uma flexa, uma bailarina, um casalzinho, uma rosa e o último e mais importante: é um S com duas espadas cruzadas e uma no meio com uma gota de sangue escorrendo, sei parece macabro mais esse é o símbolo dos Swan’s, tenho um colar com o símbolo e nunca o tiro (exceto pro banho).

 

Marie tinha as espadas cruzadas quais passaram para mim. Greg me ensinou a lutar com elas, Jane e Alec me ensinaram a lutar como vampira, Marry me ensinou a lutar como feiticeira e Charlie me ensinou as defesas pessoais dos humanos (como se um vampira/feiticeira/humana precisasse). Então eu não sou a Isabela Marie Swan filha de Renné e Charlie 2 feiticeiros , sou Isabela Marie Swan Volturi filha de Marie Swan uma feiticeira e Aro Volturi um vampiro , sou fruto de um caso proibido . Sou praticamente criada para matar.

 

[...]

 

Acordei (sim eu durmo, não muito só cerca de 3/4 horas por dia), levantei escovei os dentes e tomei um banho. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusinha vermelha com um pequeno decote, uma botinha de salto alto, um casaquinho preto de couro, deixei meu cabelo solto, coloquei a pulseira minha pulseira, meu colar e o anel que era de Marie, peguei três cadernos e desci, todos já tomavam café (exceto Alec e Jane que só estavam sentados, me perguntava se os empregados não estavam eles não comerem [?])

- Bom dia - disse me sentando no último lugar vazio

- Bom dia - responderam todos exceto Tom

- Bom só se for pra você, neah? - ele disse e arqueei uma sombrancelha

- Como é? - perguntei

- 1º dia de aula = merda - ele respondeu

- Por mim só vou lá pra marcar presença já sei toda a matéria - Jane disse

- 2 - Alec disse

- 3 - eu disse

- 4 - Embry disse, já era pra ele estar na faculdade faz uns dois anos (feiticeiros param de envelhecer assim como vampiros)

- Ta legal não precisa humilhar a gente! - Mad reclamou e todos riram

- Bella, se controle não queremos que seus olhos fiquem mudando de cor então fique com 1 só humor e é melhor que seja tédio - Petter disse , tédio = cor de chocolate

- Vou fazer o possível Petter - respondi e Alec levantou

- Muito bem está na hora de irmos, temos 15 min. para chegarmos lá - Alec disse e todos levantaram.

 

Subimos escovamos os dentes descemos nos despedimos dos outros e fomos para a garagem: eu tinha muitos carros mais resolvi ir com minha Ferrari preta pra não chamar muita atenção Mad, May e Tom foram comigo, Seth, Jane e Alec foram com Lee e Embry foi à moto dele. Fomos apostando corrida e Embry chegou 1º claro ele saiu cortando todo mundo, não que tivesse muitos carros nesse ovo (Le sê: Forks) . Assim que estacionei percebi que todos os carros ali eram velhos exceto o meu, da Lee (um Audi prata), a moto do Embry e um Volvo prata muito lindo. Descemos dos carros/moto e fomos para a secretaria, entramos e uma mulher de cabelos ruivos sorriu para nós.

 

- Olá, somos os alunos novos - eu disse simpática (uma raridade) seria assim: Jane, May, Alec e Leah seriam os Carter filhos de Petter e Marryanne Carter; Mad e Tom seriam os Mackensie filhos de Gregorio e Anneett Mackensie e eu, Embry e Seth seriamos os Swan's filhos Charlie e Renné.

 

- A sim claro, bem quem são os Carter? - ela perguntou e eles levantaram as mãos

 

- Bem Jane, Alec e May estão no 1º ano aqui está seus horários e Leah que está no 2º aqui está o seu horário - ela entregou e eles avaliaram rapidamente

 

- Mackensies? - ela chamou e eles foram até ela

 

- Madson está na 8º serie e Thommas está no 1º ano, seus horários - ela entregou

 

- E por último os Swans? - fomos até ela

 

- Seth está no 1º, e Isabela e Embry no 3º ano, peguem seus horários - pegamos e olhamos o meu era o seguinte:

 

Matemática

História

Artes

Literatura

Biologia

Ed. Física

 

- Obrigado - eu disse e saímos da secretária

 

- Odiei meu horário; aff - Mad disse

 

- Bem pelo menos o pessoal do 1º, 2º, 3º e 4º ano têm aula juntos os da 8º não infelizmente - Alec disse olhando pra Mad

 

- Okay, vou pra minha aula que é Matemática - eu disse

- A minha também, vou com você! - May disse nos despedimos dos outros e fomos pra aula.

Como já esperava todos ficaram nos fitando, não somente por sermos as alunas novas e sim por que feiticeiros assim como vampiros são muito bonitos e eu ainda mais (é serio não to me achando) por ser metade vampira e metade feiticeira, aff ninguém merece. Logo a aula de matemática acabou e fui pra outra, ninguém da minha família estava nessa ao que parece; sentei-me no fundo, estava tão distraída que nem fiz questão de respirar e me desliguei de tudo.

 

- Ah, Sr. Cullen sente-se ao lado da Srt. Swan já que é o único lugar vago - o professor disse voltei a respirar e meu coração pulou uma batida: era um vampiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, qual Cullen sera? Edward ou Emmett?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.