Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 20
Beth,a diaba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/20

Beth

Na sexta de manhã,Kendra viajou.Eu fui pro trabalho e Beth ficou na minha casa.Eu já estava desconfortável com ela lá,mesmo com Kendra junto,agora que ela tinha ido embora,estava pior.Nem vontade de voltar pra casa eu tinha.Eu não me lembrava dela,não tinha assunto pra falar...Era uma boa desculpa pra ficar com a Lola,pelo menos agora eu não ia ter que me preocupar com Kendra me ligando e me questionando de madrugada.

Eu estava pulando de alegria por ter esse tempo de liberdade e fazer o que eu queria.Podia ser melhor se a Beth não estivesse lá em casa.Na hora em Kendra foi embora,atuei como nunca na vida e até me dei os parabéns depois.Quase chorei...e estraguei as coisas,porque Kendra achou que era melhor fica aqui.Rapidamente eu disse que ficaria bem.

Que horror!Eu não fazia coisas assim,antigamente.A culpa era da Lola que me fazia mentir o tempo todo.

Sábado e domingo eu estava ferrado.Eu não ia ficar em casa com a Beth o tempo todo.Deus me livre.Então arrumei logo uma desculpa.

-Beth,eu vou passar na casa da minha mãe.Então,fica à vontade,tá?Eu acho que não vou demorar.

Eu estava dando satisfação?Pra quarentona da minha prima?Não precisava fazer aquilo,não era nada dela.Mas eu reconheci que tinha que dizer alguma coisa.

-Tudo bem.Vou aproveitar pra arrumar a casa e ir ao shopping mais tarde.

-Tá.-foi tudo o que eu disse.

Arrumar a casa mais arrumada do que ela já estava?Sei..ela ia é fuxicar tudo de cima a baixo.Ainda bem que eu não tinha nada escondido lá.

Eu realmente fui pra casa da minha mãe.Faria qualquer coisa pra não ficar com aquela estranha por perto.Detesto admitir,mas Beth me dava medo.Dormi na minha mãe e só voltei domingo à noite.Foi até bom pra distrair a cabeça.

Quando cheguei,a casa estava toda em silêncio.Ainda era cedo pra ela estar dormindo.Nem quis saber.Subi pro quarto, tomei um banho,deitei na cama e fiquei pensando na minha vida.Na verdade,fiquei pensando em Lola.Por mais que eu tentasse esconder ou negar,eu podia pelo menos pra mim,admitir que estava sentindo alguma coisa por ela.E não sabia o quê.Mas era estranho.Eu sentia a falta dela e a sempre que me pegava pensando nela,desejava que ela estivesse por perto.

Eu estava sentindo alguma coisa diferente,mas não era amor e eu sabia disso muito bem.

Quem se apaixonava por uma prostituta?Bem,o fato é que não era isso!E mesmo que estivesse,não daria certo.Éramos muito diferentes,levávamos vidas diferentes e isso não teria futuro algum,além de dar muita confusão.

Mas eu sinceramente não sabia o que fazer.Se eu me divorciasse da Kendra,eu ia sair de casa,morar em outro lugar e talvez as coisas com Lola não dessem mais certo.Ou talvez dessem.Era perigoso,mas tinha graça.Chegar tarde em casa,inventar desculpas,dar escapulidas...

E se eu não fosse mais casado com a Kendra,como iriam ficar as coisas?Aí eu iria querer a Lola,mas como egoísta que sou,como Kendra mesma diz,não aceitaria que ela continuasse sendo o que ela é.E daí surgiriam altas discussões.Lola é difícil e eu também sou...não daria certo.

Mas também não podia ficar sem ela.Estava viciado naquela vagabunda...já era tarde.E terminar essa história sozinho é que eu não iria!

Eu ainda estava na maldita dúvida de separa-não separa... eu queria,mas eu não ia encontrar outra pessoa que fazia as mesmas coisas que a Kendra.Ela era legal,inteligente,cuidava de mim e me respeitava,mas faltavam coisas nela.Se pudesse pegar o que tem na Lola e colocar nela...eu não teria que me separar.

Mas era a personalidade que mudava tudo e a da Kendra jamais ia mudar.Eu a conhecia o suficiente pra saber disso.Era uma pena,mas ao lado ela,eu não estava feliz como eu queria.E isso a atrapalhava também,afinal ela merecia alguém que desse pra ela tudo o que ela merecia,da forma que ela merecia.

Eu tinha que me decidir,senão ia viver o resto da vida desse jeito.Quando Kendra voltasse,eu iria resolver tudo de uma vez.

-Gee...

Me assustei quando ouvi uma voz me chamando.

Era a praga da Beth.

Pensei em fingir estar dormindo pra ela ir embora.Mas se ela estivesse passando mal e morresse depois?A culpa ia ser minha.Poderia ser preso por homicídio culposo,ou coisa pior...resolvi ver o que ela queria.

Quando abri a porta,dei de cara com ela toda molhada,enrolada na toalha,com uma cara estranha,que achei melhor não saber o que significava.

-Que foi?

-Pode mudar a temperatura do chuveiro pra mim?Eu não alcanço e a água está muito fria.

Eu não acreditei.Respirei fundo e andei até o bendito chuveiro sem dizer nada.Ela estava tramando alguma coisa.E seja lá o fosse,não ia conseguir.

-Pronto.-sorri debochado.

-Obrigada.

-Mais alguma coisa?-perguntei,fingindo uma paciência que eu não tinha.

Era bom ela falar de uma vez,porque eu não ia levantar de novo.

-Não...era só isso.

Eu assenti e voltei pro quarto.

Quando levantei de madrugada,a  vi passado no corredor saindo da cozinha de calcinha e sutiã.Eu fiquei tão pasmo que não consegui falar nada.Ela passou por mim e deu um sorrisinho.

Não estava gostando nada daquilo.Percebi que Beth estava ali pra infernizar a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!