Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 12
Reações Contrárias


Notas iniciais do capítulo

Vocês viram no site do My Chem,eles mandando mensagens de apoio pras pessoas aqui do RJ que sofreram pelas enchentes na Região Serrana?Achei tão fofo *-*!

Juro que não esperava!

Tá aqui,pra quem não viu:

www.mychemicalrevenge.com.br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/12

Reações Contrárias

-Não precisa sentir ciúmes,eu nunca vou te trocar por outra...-eu disse,agarrando-a,a prendendo em meus braços.

-Ciúmes?Faça-me o favor!A única coisa que eu detesto,é esperar.Ainda mais quando é por alguém que precisa de mim,e não eu de alguém.

-Não se faça de durona,porque eu sei muito bem que você está com ciúmes.

-Pense o que quiser...-ela desviou o rosto do meu.

-E então?Eu estou aqui.Não vai fazer nada?

Lola me olhou de forma raivosa,devia estar planejando uma tragédia pra mim.

-Se não vai fazer,eu faço.

Como ela não respondeu,a peguei no colo e a joguei na cama.Aos poucos fui despindo-a toda.

Eu transei com ela do jeito que eu queria.Quando a pus de joelhos na cama,de costas pra mim,a minha sede de vingança veio como uma idéia na minha cabeça.

Empinei aquela bunda perfeita e sem pensar duas vezes,pus todo meu pênis no meio dela e segurei Lola com força,sabia que ela iria reagir.

-Filho da puta!-ela gritou.-Tira isso agora!!!

-Shh...calma,já vai passar.

-Eu mandei você tirar!!!

-Tá doendo por acaso?

-Tira!!!

Eu não tirei,pelo contrário:a penetrei mais um pouco.

Lola gritou.Eu não sei foi de raiva ou de dor.Ela tentava me bater de qualquer jeito.

-Toda prostituta que se preze,tem que dar a bunda.E pelo valor que você cobra,é o mínimo que você pode fazer.

Ela tentou sair mas eu puxei sua cintura de volta.

-Se fizer isso de novo,vai acabar se machucando.Já falei pra você ficar quietinha que vai passar.Relaxa...

-Eu vou te matar!Eu vou arrancar seu pênis com a unha e você e nunca mais você vai meter essa merda em lugar nenhum!O que eu falei desde o início pra você não fazer???

-Eu não costumo ter boa memória.Desculpe...

-Cínico!!!Vou te dar bons motivos pra ter uma péssima memória!

-Lolinha...relaxa...pára de espernear e aproveita.-eu disse,ficando por cima dela,cochichando em seu ouvido pra fazê-la parar.

-Sabe que eu não vou te machucar.Por quê não quer que eu faça?

-Porque eu não gosto!

-Você não é paga pra gostar ou não das coisas.

Ela tentou me bater,mas não conseguiu.

-Se quer tanto comer a bunda de alguém,come a da sua mulher!

-Ah,ela também não gosta...

-Então coma de outra!

-Não,a sua é mais gostosa.-eu disse sarcástico.

Lola estava bem irritada e mesmo assim não parei de penetrá-la.

Fui comendo devagar,cheio de cuidado...me deliciando.Enquanto isso fazia carícias em Lola e sussurrava coisas pra distraí-la.Ela ficou quieta e parou de relutar.Sabia que não podia lutar comigo,que era bem mais forte que ela.Por mais que ela resistisse,acabou se entregando,discretamente,mas se entregou.

Quando me satisfiz,a deitei na cama,virada de frente pra mim.

Olhei bem pra carinha dela.Estava puta de ódio.

-Adoro sua carinha de brava...-brinquei com uma mexa do cabelo dela.

Ela me ignorou e me deitou na cama,se sentando por cima.

-Foi a primeira e última vez que você fez isso!-ela me avisou.

Nós transamos mais,até gozarmos juntos.

-Como é que você consegue?-perguntei quando ela se deitou na cama,do meu lado.Você não fica cansar de dar o dia inteiro?

-Já ouviu falar em apetite sexual?É o que eu mais tenho!-ela respondeu ofegante.

Eu a olhei por breves segundos a beijei.Era impossível não gosta daquela vadia.Estávamos começando a transar de novo,quando meu celular tocou,interrompendo.Eu deixei tocar,porque sabia que era Kendra e ela iria desistir quando visse que eu não iria atender.

-Gerard desliga logo isso!-ela disse,ainda com calma.

Eu deixei ele tocar.Mas ele não parou,então resolvi atendê-lo,antes que Lola o jogasse na parede de novo.Pelo visto devia ser algo importante.Kendra não era de insistir daquele jeito.

-Peraí,Lola.

Ela saiu do meu colo e se sentou na cama,esperando.

-Oi querida...-disse,sem entusiasmo.

-Amor...pode vir pra casa,por favor?-ela disse chorosa.

Pensei logo em uma tragédia.

-Kendra,o que foi?Você está bem?-perguntei preocupado.

-Meu pai...acabou de falecer...-ela desatou a chorar no telefone.

Era tudo o que me faltava.Passei a mão pelo rosto,tenso.Pensei no que poderia fazer.

-Amor,fica calma.Eu já estou indo.Não faça nada até eu chegar,está bem?

-Vem depressa!

-Tudo bem,tchau.

Lola me olhava inexpressiva.

-Eu gostaria de poder começar tudo de novo,mas não posso.-suspirei.-Meu sogro acabou de falecer.Eu tenho que ir pra casa...

Eu esperei um escândalo vindo dela.

Lola soltou um suspiro desanimada.

-Tudo bem.Vai lá.

Que horror.Não podia acontecer nada mais desagradável...e justo naquela hora?

-Não vai ficar chateada?

-Vou...Mas eu entendo.

Eu sorri pra ela.Me parecia estar sendo sincera.

Sei que não devia fazer aquilo,porque não era o momento certo,mas senti vontade de beijá-la,então a beijei.De leve e sem pressa.

-Lola...eu queria muito vir segunda,mas eu não sei quando vou poder te ver de novo.Minha esposa vai precisar de mim agora...-eu lamentei.

-Não se preocupe,eu tenho outros pra me divertir.-ela disse,maldosa.

-Mas eles não são melhores do que eu.-respondi rindo,no mesmo tom.

Ela sorriu de volta e eu comecei a me vestir.

-Não te machuquei,não é?-perguntei à ela.

Ela negou.

Fiquei aliviado.Nós brincávamos pegando pesado,mas ambos sabíamos que era só brincadeira.Nada era feito pra ferir ninguém.

Antes de sair pela porta,me virei pra ela.

-Não dá ela pra ninguém,ouviu?Ela é minha!

Ela riu.

-Vai sonhando...nunca mais vai encostar nela!

-Não me desafie.

Ela deu de ombros.

-Vai logo!-ela tacou o travesseiro na porta e eu a fechei,antes que ele me acertasse.

Assim que entrei no carro,eu senti pela primeira vez, saudades dela.Não falta,e sim saudade.Tive medo de estar gostando dela.Eu não podia.Eu era casado e ela não era de se relacionar.Ainda mais sendo o que era.Ela não se apegava a ninguém e no fim das contas quem ia se ferrar nessa história era eu.E bem que ela avisou:

Come,mas não se apaixona!”

Ai Lola...Mas ainda era cedo pra saber,saudade não queria dizer nada.Só estava sentindo,porque ficaria longe dela,sem comê-la por um tempo indeterminado.

Fui pra casa,afastando-a dos meus pensamentos.Desejei não estar tendo reações contrárias do que eu queria e que Kendra não sentisse aquele perfume de novo.E sinceramente,eu estava preocupado com Kendra e com o estado dela.Estaria arrasada.Eu ficaria do lado dela,o tempo que fosse preciso.Mesmo que isso significasse perder a Lola por um tempo.Tempo esse,que eu não sabia o tamanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sogro sempre atrapalhando a vida dos outros né?Até morto...kkkkk
*credo*,rss

Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.