O Desejo escrita por ycarun


Capítulo 1
O desejo


Notas iniciais do capítulo

gostaram comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120484/chapter/1

Eu estava deitado,minhas costas contra a grama fresca que passava pela minha pele.Meus olhos estavam focados no céu,vendo as lindas estrelas que no mesmo tinha,até que algo brilhante passou pelo mesmo,pensei ser uma estrela cadente.Quero uma aventura!,desejei.

Sentir algo cair no meu nariz,causando uma tremenda dor e dei um pulo,ficando sentado e segurando a ponta de meu nariz.

_ Ai!Isso dói!Isso dói! - fiquei gritando para o nada,com uma leve careta.Olhei para o que havia me acertado e o peguei na mão,observando-o. - O quê é isso?

_ Também ganhou um,Noriaki? - escutei uma voz conhecida e me virei,olhando Seika com um sorriso leve.

_ Sim,Seika. - disse. - Como me achou?

_ Seu grito foi escutado lá da padaria. - Seika falou sarcástica,colocando uma das mãos sobre a cintura.

Ri sem graça.Ás vezes aquela menina era tão chata!Antes que eu pudesse falar alguma coisa,um portal - não sei como isso foi aparecer - e nos sugou para dentro dele.

_ AAAHHH,SOCOORRO! - gritamos eu e Seika em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.