A Aposta- Fuckyou escrita por alokaa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oiii genteee entaoo Desculpaaa porquee eu naoo posteii na sexta passada e to postando na quinta** aqui em casa tava sem net. aii ficou complicadoooo naooo fiquem brava comigooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120481/chapter/5

Tava sem reação,tomei dois copos de água e fui me deitar, quando cheguei no quarto ela estava trocando de roupa.

-O que foi garoto para de me olhar? Ta gostando ela disse com um sorriso sarcástico

- Gostando? Ta loca você e maior baranga ate parece. Eu disse na maior cara de pau.

- Hum... Duvido, não te dou dois meses para você estar implorando por mim. Ela disse na maior cara lavada

Eu cai na gargalhada.- Você ta loca garota, eu nunca iria implorar por você.

Se enxerga pateta.

- Ta ai. Quero fazer uma aposta com você. Ela falou

-o que? Aposta bella naoooooo sem condição.

- calma.

E O o seguinte vamos apostar que em ate dois meses você vai estar implorando por uma noite comigo.

- eu não acredito que a bella estava falando isso! Elaa parecia tão ingênua. Olhei incrédulo.

-huMM! Oque eu ganho com isso? Perguntei tava interessado.

- se eu perder eu te dou um helicóptero, se eu ganhar você me da seu volvo e uma moto.

O que porra essa aposta e imperdível. Como eu sei que vou ganhar.

- Ok apostado. Peguei na mão dela.

-mais vai ter regras.

- não bella isso não tava no acordo.

- cala a boca quem inventou isso foi eu, eu dito as regras.

- Hum? Perguntei

- Regra numero um você não pode se envolver com ninguém, para nada eu disse nada, nem beijos e nem sexo.

- Regra numero dois você não pode ficar excitado por mim, em nenhum momento.

-Regra numero três isso ficara somente entre nos dois. Ela se virou e foi deitar na cama.

PORRAAA o que eu fiz? Merda só podia.

Viadaaaa eu to ferrado.

Mais se eu entrei para ganhar, ela já pode comprar meu helicóptero que eu não vou perder.

VOLTANDO PARA CASA

já tinha se passado três semanas e que agente estava nessa viagem, e uma semana que eu tinha feito aquela maldita aposta com a bella.

-Pessoal, chamou charlie na sala. Todos fomos para la tava ele e esme sentados. Eu, Alice e Bella sentamos no sofá da frente.

-Entao. Falou esme

- tenho uma boa noticia.

- O que maee? gritou alicee você esta grávida?

- o que grávida ta loca, do meu pai não. Gritou a bella

- Naooo gente cala a boca.

- Fala logo de uma vez. Gritei

- Ta bom, chalie e bella vão morar la em casa, e o melhor a mudança já esta la.

- não e incrível? Falou esme

- que legal maeee, nossa bella agente vai se ver todo dia magnífico não e? Alice pulava que nem uma histérica

-OQUE PAI? Você ta de brincadeira comigo ne? Eu joguei preguei chiclete na cruz só pode! Bella estava fora de si.

- Bella pensa pelo lado bom filha, você não vai ficar mais sozinha, e eu e a esme vamos trabalhar o dia enteiro vocês vão ter a casa para vocês o dia enteiro. Charlie disse para a patética da bella

-Pensar pelo lado bom? E uma boa pai adorei. Ela disse olhando para mim.

Ah não lá vem porra.

Fomos embora no mesmo dia, eu dormi a viagem inteira, quando cheguei na minha casa fui direto para o quarto.

BELLA

Tava muito bom para ser verdade, eu ai poder infernizar o cullenzinho e iria ganhar aquela aposta molezinha.

Quando chegamos na nossa casa nova eu fui para o meu quarto, arrumei minhas roupas.

Meu quarto era uma merda não tinha ventilação nenhuma. Uma porra mesmo,tinha que pensar rápido em uma solução.

Corri para o banheiro peguei o rolo de papel higiênico e joguei no vaso e dei descarga.

- A privada ta entupida. Saai gritando

meu pai foi la ver o que era.

- e bella vai ter que quebrar o cano, você vai ter que dormir no quarto da Alice filha.

- A não pai. Eu não fiz nada de errado por esses dias porque você esta me castigando? Perguntei fazendo cara de tristinha.

-Entao você fica no quarto do Edward. E so por uma semana creio que ele não vai se incomodar.

- fechado. Valeu pai.

Vi que o cullen ia sair, corri no meu quarto peguei minhas coisas, e arrumei no quarto dele.

Nossa ele tinha uma bela vista e uma bela cama de casal. Sai do quarto e fui jantar.

Quando terminei o cullen já tinha voltado para o quarto.

Tomei banho vesti uma camiseta de alça e um shortinho.

Toc-toc (bati na porta dele)

-Quem e? ele gritou

- sou eu a bella.

ele abriu a porta, ele tava com uma calca de moletom bege e sem camisa.

Morri :X  ressusiteiii :D (descontração kkkk)

- vou ter que ficar no seu quarto por um tempo. Falei entrando e deitando naquela cama de casal.

- o que e isso? Lógico que não. Você tem um quarto. Ele falou

- ah meu quarto, o vaso entupiu e ta cheirando muito mau, vai ter que quebra o cano pra consertar.

- o que você andou comendo, cimento? Pra ta cagando pedra?

- não eu que joguei papel higiênico e dei descarga mesmo.

-O que? Ele disse meio bravo.

-ISABELLA? Você ta jogando sujo sua viada?

- eu jogando sujo, nunca! So estou afim de ganhar uma carro mesmo.

Ta ele tava muito nervoso ele me chamou ate de isabella.

- Olha aqui viada e a puta que te pariu. E não me chame de isabella e bella.

-E nem vem reclamar se não eu aumento as regras.

-Eu tenho minhas armas ouviu? Gritei bem alto, se ele não ouviu e porque ele era surdo.

Fechei a cara e fui dormir.

Ele veio dentando do meu lado.

- naoo. Pode dormir naquele sofazinho ali. Disse apontando para o sofá que estava no canto do quarto.

- Naoo bella. O quarto e meu eu durmo onde eu quiser. Disse ele

-Okey. Durma aqui na cama. Eu disse, tirei o shortinho que eu estava usando e fiquei so de calcinha e blusa.

ele me olhou de cima em baixo e engoliu seco. Tipooo eu tava adorandoooo

-Ta ok. Eu dormo naquele sofá. Disse ele deitando no sofazinho.

Euu fiquei com do dele, mais não ia voltar a trás. Eu ia lutar com minhas próprias armas.

Me deitei na cama e dormi mais acordei com um vento frio nas minhas costas.

Olhei para o Edward ele tava tão encolhidinho no sofá, tremendo de frio.

Peguei um edredom e o cobri, dei um beijinho na sua bochecha.

Ouvi so ele gemer.

Sorri, ta essa aposta e claro so era pra mim acabar conquistando o cullen, mais acabaria ganhando mais do que eu imaginava.

Me deitei e fui dormir.

EDWARD

eu estava no meu quarto tinha acabado de sair do banho, quando alguém bate na porta,corri vesti uma calca, claro que eu não ia atender a porta so de cueca.

Quando eu abri me arrependi, era a bella com um baby doll curtíssimo, o que ela tava querendo me levar a morte.

Ela foi entrando e disse que ia ficar no meu quarto, acabei cedendo.

Mais disse que ia dormir na cama com ela, não queria ficar naquele sofá.

Mais quando ela tirou o short e ficou so de calcinha, eu sabia que não iria prestar. Porra eu tinha feito uma aposta com a bella, e não podia demonstrar nenhum tipo de interesse nela se e que me intende.

Assim fica difícil ne, ela na minha frente so com uma calcinha e uma blusa, que vamos combinar não tampava porra nenhuma.

Descartei a hipótese de dormir com ela na cama, fui dormir no sofá mesmo.

Confesso sonhei com a isabella.

Eu estava em uma praia deserta, com uma calca jeans, ventava muito, eu gritava por alguém mais era em vão.

Eu me deitei na areia pensando que eu iria morrer, o mar estava muito agitado, quando derrepente assoprou uma poeira muito forte e ficou tudo embaçado.

E eu a vi saindo de dentro do mar, só com uma calcinha vermelha (a mesma que ela estava usando na hora de dormir.) ela vinha em minha direção.

Despertei-me com um vento frio me encolhi, ai eu percebi que ela me cobriu com um edredom e beijou meu rosto. Dei um gemido. Ainda não sabia se era sonho ou realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

jaa to desculpadaaa??? prometoo nao atrazar mais euu juroo

entaoo agoraa que o bicho vaii pegar emm.
naoo esquecam dos reviews
kkk
Obrigadooo amorinhos