A Aposta- Fuckyou escrita por alokaa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

primeirooo Cap esperoo que gosteem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120481/chapter/2

BELLA

-vamos menina. Estamos atrasados tenho que buscar esme em casa ainda.

- espera pai to acabando, gritei.

Não sabia o que vestir. A vou vestir qualquer coisa mesmo. Coloquei uma blusa de moletom e uma saia comprida e um all star.

Eu tinha ido a loja e comprado algumas roupas mais estava fora de cogitação eu usar elas eram muito extravagantes. Não sei oque eu estava na cabeça quando comprei.

Coloquei minhas malas na escada. Tava levando tudo que eu tinha. Iríamos ficar la por 3 semanas.

- Pai pegue as minhas malas.

Fui pro carro coloquei o capuz e liguei o meu ipod nada melhor do que ouvir linkin park.

Fomos ate a casa de esme meu pai estacionou a van que ele tinha alugado e foi buscar a namorada e seus patetas.

Esqueci de falar eu era muito amiga da Alice irmã do anta do Edward.

EDWARD

- o Edward o charlie já chegou vamos. Minha mãe gritou batendo na porta do quarto.

Aii meu Deus como eu queria ficar em casa mãe minha mãe insistia muito. Fazia semanas que ela e a Alice organizavam tudo.

- peguei minha michila e desci correndo.

So topei ir nessa merda de viagem porque la na cidade que iríamos tinha uma boate muito boa.

Quando eu entrei no carro dei de cara com o demônio literalmete.

- ai JESUIS credo que isso.

- ai te catar garoto ela disse fazendo uma careta.

- sentei no canto da vam e Alice sentou da lado da bella.

O viagem que não acabava. Eu já tava puto.

Quando chegamos o hotel tinha 3 quartos.

Um para o charlie e minha mãe, Alice pegou o maior pra ela e o que tinha uma suíte com duas cama eu tive que dividir com a bella.

- a ALICEE abre essa porra dessa porta por favor deixa eu ficar no seu quarto.

-Não Edward eu cheguei primeiro.

-aff não tinha jeito tive que dividir o quarto com a bella.

- entrei no quarto não tinha ninguém so umas malas no canto do quarto. Já estava tarde eu iria cair direto na cama.

Coloquei minha mochila no canto do quarto tirei a camiseta e capotei na cama.

BELLA

eu estava morrendo de dor de cabeça quando chegamos eu fui direto pro banheiro precisava de um bom banho.

Quando eu sai do banheiro o Edward tava dormindo na cama do lado. Aii meu Deus. Ele e tão lindo.

Fui ate la e puxei o lençol fazendo ele cair no chão.

-Ai sua... ele gritou se esquivando

cai na gargalhada.

-voce não vai dormir aqui eu cheguei primeiro. Eu disse fazendo uma cara se la de que.

- vou sim você não manda em mim e não tem mais nenhum quarto disponível.

- Lógico que tem! – o sofá da sala. Eu não queria um trogodita durmindo no mesmo quarto que eu.

- Olha aqui garota. Eu vou durmir aqui nessa porra dessa cama e você não vai me tirar daqui. Agora cala essa boca e dorme. Já não basta eu ter que dormir com um troco quem nem você.

- foda- se garoto. Nossa que menino idiota. E mal educado.

Tirei o ropao que eu estava usando e deitei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???? naoo custa nadaa.
atee +
bjos