O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 3
2. Eu Faço Bom Uso Da Geléia de Uva


Notas iniciais do capítulo

Êeeee! Cinco reviews na primeira hora postada! Valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/3

Ento foi isso. Foi assim que eu tive de freqentar uma escola trouxa em Nova York. Eu tinha que admitir que se retirasse minha saudade e tristeza por no estar em Hogwarts eu estava um pouco animada por estudar com Percy. Era minha ltima chance antes dele ir para faculdade. Muito embora eu s o visse na hora do intervalo, provavelmente nos horrios vagos e muito possivelmente no tempinho entre as aulas e eu fosse a novata e ele veterano mais fazer o qu?

Ainda me lembro do primeiro dia.

**********************************************************************

Eu tinha recebido um armrio e uma combinao. S por hbito, quando percebi que ningum me olhava eu fiz um feitio de extenso indetectvel.

Enquanto eu colocava meus novos livros no armrio eu ouvi uma voz conhecida atrs de mim.

Hey, novata! Eu me virei e vi os olhos azuis alegres de Percy me encarando.

Eu o abracei.

E a, mana, novidades? Ele perguntou.

Eu o soltei.

Eu, nh, odeio ter que estudar com os trouxas, oops, mortais?

Percy revirou os olhos.

Eu falei novidades, no?

nh, desculpe, mais eu no agento isso. Eu falei enquanto amos para a aula. Eu estava com meu novo suter rosa com listras horizontais roxas (Que foi? Eu t magra, Alis eu sou magra), e jeans azuis escuros surrados.

Tnis all star customizados estava em meus ps e meu colar de prata com pingente em forma de gota, com uma pequena pedra azul clara esverdeada. Como meus olhos. Aparecera misteriosamente em minha cmoda no natal. Presente de Poseidon, dissera Percy.

Eu sorria internamente toda vez que pensava nisso.

Trazia nos braos os meus novos livros de escola junto ao peito.

Cheguei na classe. Percy que tinha me acompanhado por todo o caminho, me deu boa sorte e seguiu adiante.

Eu entrei na classe. Havia uma mesa em que a professora estava sentada, atrs dela estava o quadro negro e em frente os alunos. A parede em que a mesa da professora estava encostada era branca no cho, mas depois do primeiro metro era formada de janelas de vidro que mostravam o pr-do-sol sendo somente intemrropido pelos prdios e arranha-cus de Nova York. Entreguei a caderneta que me fora dada na secretaria para uma professora de cabelos negros lisos(reparei que fora) e pele morena que tinha um forte sotaque latino.

Bom dia,Srta. Ela olhou na cadernetinha. Joy.

Ouve umas risadinhas na classe. Fingi que no ouvi.

( N/A- Para quem nn sabe, Joy quer dizer felicidade ou alegria em ingls)

Meu nome Janet Parker. Seja bem-vinda.

Dei um pequeno sorriso.

Obrigada. Ela me deu a cadernetinha.

No quer falar algo para ns? De onde voc veio? O que gosta de fazer? Quais so seus passatempos? O que veio fazer?Por favor, apresente-se para a classe.

Eu me virei para turma. Depois de tudo ano passado, incluindo desde cantar para todo o acampamento at ameaar o diretor do acampamento do mesmo jeito, no era agora que eu ia ficar com vergonha de falar na frente de todos.

Oi. Meu nome Selena Alexandra Joy. Eu disse numa voz alta e clara Me chamem de Selena ou Alexas. Tenho 13 anos. Eu vim de um internato na Gr Bretanha, porque meu padrinho e tutor resolveu que eu tenho que passar um tempo com meu irmo mais velho por parte de pai. Minha me morreu quando eu era bem mais nova. Eu s vou ficar aqui at o final do semestre, depois eu volto para Inglaterra. Meus passatempos so tocar violo, eu fao alguns cursos de esgrima Eu consegui no gargalhar nessa parte mais um sorriso conseguiu escapar por meus lbios. Acho que essa virou minha piadinha particular e natao. Sou meio atrapalhada e vivo caindo mais tirando isso, eu sou boa com a maioria das coisas.

Virei-me para a professora.

Posso me sentar? Perguntei inocentemente.

Claro. Sente-se ali.

Ela apontou para uma cadeira terceira cadeira(de trs para a frente) da ltima fileira.

Andei at l e me sentei.

Uma menina de cabelos castanhos cacheados a minha frente se virou para mim e estendeu a mo.

Prazer, sou Allyson. Allie, para todo mundo.

Prazer, Allie, Selena.

Ns nos viramos para comear para prestar ateno na aula que acabara de comear.

A aula passou voando. Eu prestei ateno na matria mesmo que j soubesse tudo o que a professora falava. Faa-me o favor! Eu tivera aulas de matrias trouxas com Hermione Granger!

Senti olhares em mim, mas graas a boa localizao que a professora me dera eles eram discretos demais para uma pessoa normal senti-los.

Enfim, a aula acabou e a professora nos deixou sair dez minutos antes.

Saindo da sala com Allyson achei Percy me esperando.

Qu? Virou meu guarda-costas agora? Brinquei.

Percy revirou os olhos.

Allie, este Percy, meu irmo. Percy, Allie.

Allie corou um pouco e estendeu a mo a Percy.

Prazer.

Percy apertou-a.

Igualmente.

Percy se virou para mim enquanto caminhvamos.

Eu vou comer uma pizza com Annabeth depois da aula.

Revirei os olhos.

Maneiro.

Dessa vez quem revirou os olhos foi ele.

Eu ia perguntar por que voc no aproveita e sai com o Nico tambm.

Boa idia. Mas no fao idia de onde ele est. Aquele menino parece viajar para tudo quanto lugar. Por falar nisso, Virei para Allyson Nico meu namorado, e Annabeth a de Percy.

Tomei cuidado com minhas palavras pela presena de Allyson. Nico podia estar tanto no Submundo, quanto em algum cemitrio(que foi? O garoto um filho de Hades!), quanto simplesmente treinando no acampamento.

Allyson me olhou.

Por que voc no liga para ele?

Eu e Percy trocamos olhares nervosos. Meio-sangues no podem ter celulares. como se mandssemos uma mensagem para todos os monstros da cidade Hey, eu estou aqui! Eu sou to apetitoso, venha me devorar!.

Nico no tem celular. Eu falei num tom que encerrava o assunto.

...............................................................................................................................

Cursei aula de literatura com Allyson e voltei para o meu armrio enquanto ela cursava ingls. Enquanto guardava meus livros e pegava outros ouvi uma voz desconhecida atrs de mim.

Hey,novata.

Virei-me para trs e vi um cara alto, loiro e musculoso,de mais ou menos 14 ou 15 anos, com o casaco do time de esportes. Do time de futebol com certeza.

Sim? Perguntei tentando ser educada, mas sem querer mostrando meu desinteresse.

Voc a novata,certo? Eu sou Derek Wells, do time de futebol.

Ele disse, com um sorriso to branco que era de doer os olhos. Seus olhos azuis me diziam que ele esperava que eu me derretesse com esse sorriso.

Eu continuei fria.

Maneiro. Alex.

Seus sorriso sumiu por um instante ento voltou como se nada tivesse acontecido.

Ento, t a fim de um tour pala escola, Alex?

Na verdade, eu tenho com quem fazer e posso muito bem descobrir a escola sozinha. Mas obrigada.

Agora que ele pareceu surpreso.

T, mas eu to disponvel sempre que voc precisar,ok,linda?

T, agora me deu vontade de vomitar.

T. Mas ao que parece, eu no estou disponvel.

Ele me deu um cartozinho.

Qualquer coisa voc tem meu telefone.

Acenei com a cabea.

Ele saiu.

Eu peguei meus livros e fui para a aula de msica.

.............................................................................................................................................

Na aula de msica conheci uma menina chamada Polly( Segundo ela, estudando tantos anos na mesma escola as pessoas se acostumaram com seu nome.) , um garoto chamado Michael e Michele, sua irm.

A minha maior surpresa que eu j conhecia Michael e Michele. Eles eram de Hogwarts tambm. Ao que parece, o pai trouxa deles os tinha levado para os Estados Unidos por problemas com a famlia, mas eles iam voltar no comeo do ano letivo.

Foi bom, por que assim eu podia sentir a ligao com Hogwarts mesmo no mundo trouxa.

Polly tinha cabelos lisos e dourados e a pele bronzeada.

Polly fazia o estilo garota das fofocas.

Michael tinha o cabelo preto, era branco e tinha olhos brilhantes azuis.

Ele era completamente atrapalhado.

Michele era negra, alta, com tranas que iam at o rabo de cavalo e caiam atrs completamente soltos e brilhantes.

Michele era graciosa.

Michael e Michele, apesar das diferenas, tinham muito em comum tambm. O rosto tinha o mesmo formato e a face se assemelhava aqui e ali.

Apesar das diferenas, no tinha como negar que eles eram irmos.

.............................................................................................................................................

Era o intervalo, a Polly ficado na sala, ento eu estava numa mesa com Percy, Michael, Michele e Allyson.

Pensei que talvez Percy no ficasse to vontade com um bando de garotos de treze anos, mas Percy pareceu no ligar.

Ramos todos de enquanto Michael retirava a gelia de uva do cabelo( Nem pergunte) quando Derek chegou com a bandeja ele no sentou s me olhou e disse:

Por que voc est com esses desclassificados? Com o estranho garoto Jackson e os mais esquisitos da escola? Vamos para minha mesa,linda! A voc vai ser popular.

Eu olhei para os outros. Peguei a tigela de gelia e me levantei. Fiquei em frente a Derek e sorri para ele. Ele sorriu de volta. Entornei todo o pote naquele cabelo emplastado de gel. O refeitrio pareceu parar e encarar a cena.

Ele pareceu em choque.

Desmanchei o sorriso.

Vai ter mais de onde veio essa se voc ousar chamar meu irmo de estranho e meus amigos de esquisitos de novo. Rosnei E quanto a sua popularidade, engula-a.

Ele olhou para mim.

Desculpe, se eu chamei seu irmo de esquisito. que vocs no se parecem. Estou sendo sincero, dou minha palavra.

Ento sua palavra no vale nada. Percy tem a mesma cor de cabelo que a minha, os mesmos olhos que eu.

Ele me olhou com olhos assassinos para mim pela primeira vez.

Voc cavou sua prpria cova, garota.

Quem disse? Voc?

Est me desafiando?

E se estiver?

Ele olhou para mim e reparei numa lder de torcida que estava distante, mais olhava intensamente para as costas de Derek.

Acho que sua namoradinha est esperando, querido. Praticamente cuspi a ltima palavra nele.

Ele olhou para trs e se afastou.

O refeitrio ainda estava mudo.

Sentei-me calmamente na mesa e peguei uma ma da minha bandeja. Dei uma mordida. Todos me olhavam.

Dei um sorrisinho ao notar que o olhar de Percy estava carregado de orgulho.

Olhei para todos e perguntei inocentemente:

Qu? Que foi?

Foi Allyson que falou. Ela tinha um sorriso sincero e um olhar de agradecimento.

Obrigada.

Sorri.

.............................................................................................................................................

Combinamos de nos encontrar depois da aula. Polly, Allie, Michele e Michael iriam nos encontrar na pizzaria. Eu iria com Percy e Annabeth.

Eu e Percy caminhvamos pelos corredores depois do sinal tocar. Ns descemos as escadas e samos. Esperamos na frente da escola. De repente vi Annabeth atravessando a rua na nossa direo. Qual no foi a minha surpresa, que um menino de jaqueta de couro, jeans pretos, cabelo bagunado e um sorriso branco no rosto estivesse ao seu lado.

Nico! Corri para abra-lo. Seu sorriso aumentou e ele me abraou.

Assim que eu o soltei ele pegou uma mecha de meu cabelo que estava solta e colocou atrs de minha orelha.

Est cada vez mais linda, Sel.

Ah, h! Ouvi uma voz desagradvel e familiar atrs de mim. Ento esse o motivo de voc me esnobar desse jeito. Sinceramente, j vi melhores. Faz o tipo Bad Boy,hein?

Derek ficara at mais tarde nos observando.

Ele olhou para Annabeth.

Para ser sincera, Annie linda. Ela tem aquele cabelo loiro (cacheado), o bronzeado perfeito e os olhos azuis cinzentos que as Californianas morreriam de inveja.

Annabeth era realmente linda, e todas as meninas do acampamento morrem de inveja dela.

Ele deu um assobio.

Por um instante eu fiquei em dvida se quem iria ataca-lo primeiro seria Annabeth ou Percy. A mo de Annabeth parecia ter ido para a mochila onde eu tinha certeza que guardava a sua faca de bronze e Percy tinha uma caneta de bronze na mo. Annabeth rosnou e ento viu a mo de Percy e talvez tenha se lembrado de quem era filho. Ela olhou em seus olhos e pareceu acalm-lo.

O olhar de Derek tinha voltado para mim, por sorte aparentemente, e ento Percy sorriu debochado.

Mas, aparentemente, o garoto tem algo que voc no tem.

Fiz toda a questo de dar um beijo de cinema em Nico aquela hora, do tipo que ele deu em mim naquele episdio com Amber Weller.

Depois, soltei-o e olhei e sorri do mesmo jeito debochado que Percy para Derek.

, parece que sim. Desmanchei o sorriso e virei-me para Percy e Annabeth. Vamos, a galera est nos esperando.

E desse jeito, deixamos um Derek de boca escancarada para trs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Sabe, é meio estranho. São vcs q leem e eu q fico ansiosa para postar!rsrs E aí,mereço reviews? Sou meio obcecada,eu sei. É isso q dar ser filha de Atena, a gente passa tempo demais com a Annie e fica insegura!rsrsrs Vlw de novo, Kisses & Kisses,Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.