Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 26
I Did It


Notas iniciais do capítulo

2ª parte do plano maléfico.
MWAHAHAHAHA
Acho que ficou grande mas enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/26

Ele foi cantando essa música até agente chegar no tal lugar e quando chegamos fiquei de boca aberta, era incrível. A primeira parte do plano já tinha sido concluída, agora só falta a segunda, pra finalizar.

Estávamos num mirante [N/A: Acho que é esse o nome da onde os casais vão pra ver o por-do-Sol], chegamos lá praticamente na hora do por-do-Sol, simplificando, tava lindo, fui até a beira e fiquei sentindo o vento no meu cabelo, até que eu senti ele me abraçar por trás e apoiar a cabeça no meu ombro, deixei um sorriso tomar conta do meu rosto e botei minhas mãos em cima das dele.

- Preparada?

- Pra que? - Em resposta ele só riu.

- 5... 4... 3... 2... 1. - E me deu um beijo na bochecha. O que fazer depois disso? Que se dane o plano. Virei e beijei ele, acho que ele ficou realmente surpreso, não esperava por isso, me separei dele e disparei em me desculpar:

- Jus, me desculpa, eu não quis, foi involuntário, eu juro... - Ele pos o indicador nos meus lábios pra me calar.

- Você nunca tinha me chamado de Jus, é irônico que você o faz quando não estamos namorando. E você realmente não quis?

- Ta bom, você ganhou, eu quis sim, não, na verdade eu não quis. - Ele ficou decepcionado com essa resposta. - Eu quero, acho que me tornei dependente de você, preciso de você comigo. - Provavelmente já estava completamente vermelha, não fui feita pra ficar me declarando. - Por favor, me perdoa. - Depois dessa ele me agarrou e me deu um daqueles beijos dignos de cinema.

- Como não te perdoar se eu dependo de você, provavelmente tanto quanto você e talvez até mais, você é minha vida agora, eu só tenho uma pergunta, se me ama por que terminou comigo?

- Sei lá, tava confusa, tava vendo que tava arrumando encrencas de mais pra você, e não consigo ficar vendo as pessoas sofrerem por minha causa.

- Acho que já notou que a única maneira de me fazer sofrer é me privar de você, e eu tenho mais uma perguntinha, qual é a verdadeira razão disso tudo?

- Ainda não se tocou? De uma olhada em volta e me diz o que ve. - Vi ele olhando e revirei os olhos quando ele não podia ver.

- Aqui só tem a gente. - Olhei pra ele com uma cara de descrente. Até que ele se tocou. - Você fez isso tudo por mim, pra me ter de volta? - Beijei ele mais uma vez.

- Isso responde a sua pergunta? - Ele me beijou e fez a mesma pergunta. Ficamos assim até eu notar que já estava tarde e o plano ainda não tinha acabado. Ainda faltava a melhor parte. - Jus, eu quero que você me leve a um lugar.

- Deixa eu adivinhar, a praia. - Não foi uma pergunta.

- Exatamente. - Me soltei dele e fui pro carro com ele me seguindo. Entrei no carro e liguei o rádio, por mais engraçado que pareça tava tocando You Ain't Woman Enough, com essa eu não aguentei, já estava em extase por causa do Justin, comecei a berrar dentro do carro. - YOU AIN'T WOMAN ENOUGH TO TAKE MY MAN! (VOCÊ NÃO É MULHER O SUFICIENTE PRA PEGAR O MEU HOMEN)

- Agora é assim é, quem mexer comigo apanha? - Disse ele rindo e dando partida no carro.

- Exatamente, agora acelera. - Chegamos na praia e fui correndo pra areia enquanto ele pegava a canga na mala do carro. - Você nunca lava essa canga não?

- Ela tem o seu cheiro, se eu lavasse eu ia perde-lo e sinceramente eu não quero isso.

- Ai que fofo. Agora põe essa canga no chão que eu quero deitar.

- Pode deixar, seu desejo é uma ordem. - Deitamos e ficamos lá um tempo no completo silêncio só admirando um ao outro e as estrelas. Até que ele quebrou o silêncio. - E então, como estamos?

- Como assim?

- Estamos namorando os somos só amigos? - Depois dessa não consegui segurar o riso, também não respondi, simplesmente levantei o braço. - Por que você levantou o... Você ta usando a pulseira, isso quer dizer que a gente ta namorando certo? - Simplesmente beijei ele e deitei no peito dele, infelizmente fui rapidamente puchada para a escuridão do sono, e acordei com um barulho.

POV Justin

Ela acabou dormindo de novo, e como sempre peguei ela no colo, felizmente hoje ela tinha trago a chave, não sei o que aconteceria se ela dormisse la em casa de novo, da ultima vez ela terminou comigo. Levei ela pra casa dela e pus ela na cama, fui me retirar mas infelizmente esbarrei em alguma coisa que caiu e quebrou.

- Justin? - Que ótimo, ela acordou.

POV Amy

Acordei com um barulho.

- Justin? - Por favor, que seja ele e não um ladrão/estuprador/assassino.

- Oi amor, te acordei, desculpa, eu ia sair mas acabei derrubando alguma coisa aqui e quebrou ai você acordou.

- Tudo bem.

- Bom, então eu vou indo, até amanhã meu anjo.

- Justin.

- Que foi?

- Fica comigo?

- Tem certeza?

- Tenho. - Depois de pouco tempo senti ele subindo na minha cama, puchei ele pra perto e deitei no peito dele, não durei muito.

POV Justin

Deitei na cama dela e ela me puchou pra perto dela, fui sem problemas, ela deitou no meu peito, e e dormiu pouco tempo depois, comigo não foi muito diferente, fiquei mais um pouco observando ela até que a inconsciência me venceu. E lá eu dormi, com a pessoa mais importante nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Desculpe pelos PoV's miudos.
Digam o que acharam.
Mereço Reviews?