Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 12
Firework


Notas iniciais do capítulo

Um dos acontecimentos mais esperados se não "o acontecimento". Acho que ficou grande mas Enjoy. Músiquinha da Katy Perry, no final vocês entendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/12

Dia 30 foi assustadoramente monótono, não consegui reunir coragem de ir falar com o Justin, não depois do que aconteceu na noite passada, então simplesmente me entoquei no quarto e fiquei vendo televisão, mas infelizmente não tinha nada pra ver.

Decidi fazer o que não fazia desde que cheguei aqui, usar o computador, liguei meu notebook e entrei direto no msn, felizmente minha amigas estavam on então chamei ela pra uma conversa em grupo.

Oi amores

Amyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy - Anna

Amanda Black só agora você entra? - Carol

Amy do meu coração, senti tanto sua falta amore! - Ray

Desculpa ta, é que eu tava com alguns problemas.

Que tipo de problemas?

Nada com que você tenha que se preocupar

HAHA! Pode falar Amy

E gente nem foi tanto tempo assim, foram só 3 dias

Só 3 dias, o Brasil podia ter explodido em 3 dias!

Anna por que você é sempre tao exagerada?

Então amor quando foi esse problema?

Ontem

E por que você não entro nesses 2 dias?

Porque eu tava ocupada com meu vizinho!

Amanda! Você acabou de ir prai e ja ta pegando!

O que? Não, claro que não!

Mas então o que aconteceu ontem?

Eu fui numa festa com uma amiga

Já se esqueceu da gente ne?

ai um cara tentou me agarrar

Me da o nome que eu mato!

Ai eu bati nele

E esse é o problema?

O problema é que a acompanhante dele depois disso resolveu brigar comigo.

Tenso

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agente ficou nessa conversa até eu ir dormir.

31/12

Acordei com minha mãe berrando:

- Amanda Black desce aqui AGORA! - Desci a escada, parecendo um zumbi mas desci:

- O que você quer mãe?

- Vamos fazer a comida pra hoje a noite! - Isso levou o dia praticamente todo, com pequenos intervalos pra almoço e lanche, acabamos era por volta de 5:30 e eu fui direto pro meu quarto tomar banho. Demorei uma meia hora tomando banho e mais meia hora pra me arrumar, a roupa vocês já sabem, aquele vestido preto lindo e aquele colar de ônix, peguei também uma sandália de salto alto preta, aquela com a fita que você amarra na perna e uma maquiagem escura, pra ser mais exata preta, como eu disse, ia passar o ano novo de luto.

Desci e meus pais não estavam mais lá, provavelmente ja teriam ido pra casa do Bieber, soltei o ar e me direcionei pra casa do meu querido vizinho. Chegando la toquei a campainha depois de uns 15 segundos a porta abriu, é isso mesmo eu tava tão revoltada que tava contando os segundos, revelando um Chris muito fofo:

- Oi lindo - Abaixei, dei um beijo na bochecha dele e segui porta a dentro, quando entrei na sala todos olharam pra mim, o Justin abriu a boca e só faltava babar, notei que a Cait e o Ryan tavam de mãos dadas, talvez eu a pergunte depois, talvez, meus pais olharam pra mim com uma cara tipo onde foi que errei?.

Ironicamente só tinha um lugar do lado do Justin, eles conspiram contra mim, me sentei e aproveitei:

- Obrigada pela ajuda ontem!

- De nada e você está muito linda!

- Obrigada. - Todos ficaram conversando enquanto eu fitava o vazio e voava. Até que deu 11:30 e todos saímos, eu, previamente programado fui para o jardim de trás, não queria ficar perto deles, de ninguém, queria ficar sozinha, tava mal, tava confusa, precisava de tempo pra pensar, até que eu sinto alguém atrás de mim.

- Amy ta tudo bem? - era a Cait

- Claro, eu só quero ficar sozinha pra pensar um pouco, to confusa com algumas coisas! Mas e você, eu vi você e o Ryan de mãos dadas, você tem algo a me explicar não acha não?

- Ah, isso, bom, agente dormiu junto e hoje de manhã ele me pediu em namoro! - Ela disse ficando significativamente corada.

- Ai que fofo! - Só rockera mais acho as coisas fofas também oras, por isso que me chamam de emo.

- Mas agora vou te deixar sozinha com seus pensamentos. - Virou e se retirou sem nem esperar resposta.

Quando faltavam 5 minutos pro fim do ano eu noto alguém atrás de mim:

- Cansou de ficar lá na frente Cait?

- Eu não sou a Cait - que merda, era o Bieber.

- Ah, é você Justin.

- Amy, porque você é assim comigo?

- Assim como? - Entendi o que ele falou mas decidi me fazer de desentendida, assim talvez ele desistia de tirar alguma informação de mim.

- Sei lá, ontem agente tava se dando tão bem, mas hoje você mal falou comigo! Eu realmente não consigo entender. - Pois é, eu realmente choro fácil e sem motivo, mas ele falando assim me fez lembrar da noite de ontem e eu não consegui segurar as lágrimas que queriam descer.

- Você quer saber o por que? Bom quando eu vim pra ca eu tinha ao menos uma certeza Eu odeio o Justin Bieber e agora nem essa certeza eu tenho mais. - Disse com a voz um pouco mais alta por causa das lágrimas e o nervosismo. E logo após cai de joelhos no chão e abaixei a cabeça.

Até que senti ele me puxando e me abraçando, e quando notei nossos lábios já estavam colados no melhor beijo da minha vida, e isso ironicamente enquanto os fogos de artifício explodiam no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

diz como ficou, pra quem já viu o clip de firework lembre-se dos gays se beijando, aqui não são gays mas ficou legal, eu acho, digam o que acharam.
Reviews?
Olha gente, ganhei mais uma leitora, ela disse que ta legal =)
Larissa123500