Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, não me matem por favor, e me desculpem se ficar um lixo, não tenho o talento de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/1

Amanda Black, mas todo mundo me chama de Amy, 16 anos.

Meus pais são: Philipp e Thaís Black, ambos são empresários muito bem sucedidos, então, sim, é isso mesmo que você está pensando, sou rica HAHA, morra de inveja.

Sou brasileira, porém tenho um inglês perfeito e fluente,tecnicamente sou obrigada a te-lo pois tenho uma casa em Atlanta(e por mais que eu não seja muito sociavel não gosto de ficar dentro de casa sem ter contato com ninguém), mas não gosto de ir pra la, as férias de meio de ano são muito curtas e no Natal lá é muito frio.

Bom preparem-se vou me descrever(não sou convencida): Tenho mais ou menos 1,60m de altura, meu cabelo castanho é médio e ondulado, e meus olhos são assustadoramente lindos, são de um castanho muito claros, e quando eu digo muito eu digo muito mesmo, meu pai fica dizendo que estão virando verdes, ¬¬, como se isso fosse possível.

Bom, eu vim aqui basicamente só pra dizer uma coisa:

MEU CUPIDO USA DROGAS, SÓ PODE!

Mas você deve tar se perguntando o por quê disso. Aguenta ai que você logo vai entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve tar um lixo mas se alguém se atreve a ler isso, deixa um review pra mim ficar sabendo.