Amor em Jacksonville escrita por dentedeleão


Capítulo 1
Capítulo 1 - unico


Notas iniciais do capítulo

Esta fic tem a intenção de mostrar uma Bella mais feminina, confiante e cheia de desejo. Minha musica de inspiração foi the witch da banda the Cult, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120297/chapter/1

deixaria ir só e eu também não iria sem ele.

- Renné, não estou gostando nada desta historia.
- Eu sei que você sabe cuidar de nossa filha mas......
- Ok. Ela chegará as 20h00 ao aeroporto. Por favor, não deixe os dois no mesmo quarto......certo, certo.

Os argumentos de minha mãe dever ter sido muito bons já que Charlie, ou melhor, meu pai aceitou tudo após 5 minutos ao telefone. Eu já estava com a mala pronta em frente a casa quando Edward chegou. Minha mala era mais uma pequena mochila, não tinha muitas roupas em Forks que poderiam ser usadas em uma cidade ensolarada como a Florida. Eu usaria as roupas que deixei em Fenix ao me mudar e que minha mãe levou consigo para sua nova casa ao se mudar com Phil, uma casa com dois quartos e dois banheiros...rs....

A viagem foi rápida, a distancia entre as cidades é curta quando se viaja de avião.
- Edward, estou preocupada.
- Com o que meu amor? Ele disse isso enquanto mudava sua posição no acento do avião para olhar para meu rosto. Seus olhos cor de caramelo eram tão intensos que por um breve momento não lembrava mais o que queria dizer. Ele sempre me deslumbrava.
- O que foi Bella? Sua voz demonstrava certa ansiedade ao ver que eu não lhe respondi na primeira vez.
-Oh. Nada. Desculpe, eu esqueci por alguns instante de onde estava.
Ambos rimos.Edward me deu um breve beijo nos lábios e me olhou com uma das sobrancelhas arqueada.
- Edward, estou preocupada com você. Estes dias serão ensolarados, há praias e muita coisa para se fazer na cidade. Minha mãe ira querer me mostrar tudo e você ficara preso dentro de casa e sozinho durante muitas.....Seus dedos me silenciaram antes que eu terminasse de jorrar minhas preocupações ao ar sem nem parar para respirar.
-Bella, este é o seu momento, seu presente. Curta a presença de sua mãe, o sol em sua pele...eu estarei bem.

[b]Senhores passageiros chegamos ao Aeroporto internacional de Jacksonville (JAX), agora são 20h00 horário local. O vôo ocorreu como o previsto e sem atrasos. Obrigado por escolherem nossa companhia para esta viagem.[/b]

-Mãe. Corri em sua direção assim que a vi no portão de desembarque. Phill estava com ela e ambos me abraçaram ternamente. Minha mãe chorava de felicidade e eu também.

As apresentações formais foram feitas - Mesmo que minha mãe já conhecesse Edward, ele ainda não tinha sido apresentado como meu namorado – seguimos para a nova casa deles, uma casa bonita, de frente a praia. A decoração era simples e haviam muitas fotos e pequenas coisas espalhadas por todo local. O quarto que ela havia decorado para mim tinha um banheiro privativo. Suas cores eram claras e havia uma cama de solteiro, uma cômoda e uma pequena escrivaninha. Ao lado da cama eu pude ver um colchonete e alguns panos de cama e travesseiros.

-Gostou do quarto filha? Eu não fiz muita coisa, queria que você pudesse construir algo em sua própria tela em branco.
-Mãe é lindo, perfeito. Mas e aquilo. – apontei para o colchonete ao lado da cama.
- Bem...não conte nada ao seu pai, mas não deixaria Edward dormir na sala. Não seria educado. E então ela me deu um sorriso maroto e piscou para Edward que estava ao meu lado.

Eu correi de imediato e Edward riu de algo que leu na mente de minha mãe, minha adorada e louca mãe.
.....

Era sábado, estávamos caminhando pela praia, apenas minha mãe e eu. O céu estava muito claro, o tom de azul que eu quase não via em Forks era maravilhoso, claro e acolhedor. Sentir os grãos de areia passar por meus dedos, a brisa quente do mar me trouxe saudades. As escolhas que eu estava fazendo tirariam muitas coisas de minha vida, aquela sensação e minha mãe seriam algumas delas. Senti-me triste. Acredito que minha mãe percebeu a mudança de humor.

- Querida, as coisas ainda podem ser assim, cheias de luz, você pode fazer alguma faculdade na Florida. Há opções!

O telefone dela tocou neste instante e eu agradeci por não precisar responder a esta pergunta. Eu mesma não saberia responder de forma racional.

-Oh querida, teremos que voltar para casa. Eu me esqueci completamente, Phil e eu temos uma festa para ir esta noite. Os patrocinadores do time no qual ele joga vão comemoram uma renovação de contrato com os jogadores, não podemos faltar. Sinto tanto. Terá algum problema em passar a noite sozinha na casa? Se quiser eu posso ficar!
-Não mãe. Pode ir, não perca a festa, Phil ficaria triste. Já esta no final da tarde e andamos o dia todo, com certeza vou chegar, comer algo e ir direto para cama descansar o corpo. Todo este sol e exercícios me tiraram do ritmo pacato de Forks.

Nos duas rimos e fizemos o caminho para casa falando sobre mil coisas e ao mesmo tempo sobre nada.
.....

-Vocês estão lindos. Divirtam-se esta noite.
-Querida, Edward há comida na geladeira. O telefone do clube esta no quadro de avisos. Tentaremos voltar cedo.
As despedidas foram feitas e ouvi Phill falando algo ao Edward que o fez ficar serio, mas não consegui entender o que era. E então eles partiram e nos deixaram a sós na casa. Toda casa era nossa por algumas horas e isso me fez pensar em uma coisa....meus hormônios seriam úteis esta noite e não haveria ninguém para interferir ou me ouvir....Emmet ficaria louco se lesse meus pensamentos neste momento, certamente valeriam a muitas piadas maliciosas.

-Edward, vou tomar um banho para tirar o sal do corpo, estou me sentindo grudenta. Você pode me esperar no quarto?
-Claro, vou preparar meu colchonete. Ele riu e saiu em direção ao quarto.
Eu estava nervosa, tomei um banho gelado para acalmar meu corpo, meu coração. A agua fria ajudou um pouco. Tenho certeza que Edward ouviu as mudanças em meu ritmo cardíaco, mas duvido que tenha entendido o significado. Quando desliguei o chuveiro, sequei meus cabelos e coloquei um pijama que minha mãe havia me dado há muito tempo. Um da Victoria secret, um presente ainda com etiqueta, algo que nunca pensei ser útil em Forks antes de conhecer Edward.
Era uma linda camisola salmão com rendas no busto que desciam pela lateral do corpo. Suas alças eram fininhas e seu comprimento terminava no meio de minhas cochas. Acompanhado a ela estava um linda calcinha de rendas na mesma cor. Eu quase não consegui me olhar no espelho. Estava corada novamente. Muito do meu corpo estava exposto e haviam muitos riscos nisso.....sai do banheiro e Edward estava olhando pela janela para um céu muito estrelado, segui em direção a ele andando muito devagar. Ele se virou e seu rosto não conseguiu esconder as expressoes de susto,  surpresa e  desejo.

-Bella...vo...voce.....esta...linda. Ele mal conseguiu se concentrar ao falar estas breves palavras.
-Estou? Que bom que gostou. Vejo que arrumou sua cama, esta pensando em dormir no chão? Fiz biquinho e sorri de forma maliciosa ao sentar na cama e dar breves palmadas no colchão o chamando para ficar ao meu lado.
Ele sentou-se ao meu lado sem dizer nada....era impossível não perceber o desejo em seus olhos....um ar de luxuria invadia o quarto...
Comecei a beijá-lo lentamente. Cada toque de suas mãos me faziam tremer de um jeito bom. Suas mãos ainda se mantinham nas partes seguras de meu corpo, estavam em meus cabelos, nuca e às vezes desciam pelo meu braço. Seus lábios ficavam entre meus lábios e clavícula. Ambos gemíamos baixinho e as respirações estavam ficando aceleradas. Meu corpo foi deitado sobre a cama e senti seu corpo gelado sobre o meu....eu iria conseguir o que queria, será que ele iria ceder sem falar nada? E então acabou, meu corpo sentia a brisa quente da noite e eu já não tinha mais meu ar-condicionado particular ao meu lado.

-Não podemos. É muito perigoso. Eu não posso. – sua respiração estava irregular e seu olhar distante em direção a janela. Ele iria sair, não poderia permitir isso.
-Não Edward, não vá. Me desculpe. Eu sei dos riscos, sei que você tem sido cuidadoso. Mas eu queria tanto....- não consegui terminar a frase e o senti sentar-se ao meu lado.
-Eu também meu amor. Pode acreditar eu também queria. Nestas horas eu me odeio por ser o que sou e não poder te dar o que você deseja, mas entenda, é perigoso demais.
-Não precisa ser. – disse isso me levantando e encaixando meu corpo em frente ao dele. Não precisamos terminar o que começamos, mas podemos aproveitar a noite, nos conhecer melhor....-Dei um sorriso safado e me espantei ao ver que esta malicia vinha a mim com tanta naturalidade.
-Me deixe te guiar, quando for demais nós paramos....só quero sentir um pouco mais de você.
Ele não me respondeu, apenas me olhava. Olhava dentro de meus olhos e eu aproveitei a deixa. Por favor, por favor....-Eu implorei cheio de desejo na voz. Não ouve uma resposta, apenas seus beijos tiveram inicio neste momento.
-Você é extremamente perversa. – ele me disse enquanto beijava meu pescoço.

Eu me deixei guiar pelos sentidos. Não havia mais vergonha, apenas desejo. Me apertava cada vez mais ao seu corpo, eu o queria. Eu o desejava e sentia que ele também. Nossas respirações falhavam com freqüência. Minhas mãos deslocavam-se por seu peito desabotoando sua camisa, as dele ainda estavam com receio, seguiam a linha da minha coluna ainda superficialmente. Ele estava se controlando ao Maximo.
Seu peito era perfeito a luz da noite. Nossa iluminação vinha apenas da lua e de um pequeno abajur ao lado da cama. Eu podia ver a perfeição em minha frente e queria mais. Suas mãos deslizaram pela minha cocha e eu pude senti-lo melhor. Nossos corpos se encaixaram perfeitamente. Seu sexo se comprimia junto ao meu. Ah como eu o desejava.
Suas mãos agora corriam livre por minhas pernas, senti que minha camisola havia subido e deixado meu ventre exposto. Por breves momentos ele me observava, observava meu corpo exposto e quente em seus braços. Me sentia como um vulcão antes da explosão. Eu queria seus olhos em mim, queria a fome refletida neles, a fome pelo meu corpo....eu me entregaria, sem medo, de forma completa...ele é o homem que eu amo e que.......que se afastou de mim tão rápido que nem consegui organizar meus pensamentos para entender o que estava acontecendo.

-Não posso mais Bella. Não consigo. Eu quase perdi meu controle. Eu posso matá-la, você sabe disso. Por favor, vista algo diferente e tente dormir, por favor.....- Ele me implorava com olhos assustados e cheios de vergonha enquanto usava a parede do quarto de apoio a um corpo agora sem ações.
Me levantei da cama e segui em sua direção. Ele estendeu um braço pedindo para que eu parasse. Eu o fiz em frente a sua mão.

-Não meu amor. Você não ira me machucar. Você sabe que não consegue. Eu não quero te ver assim, não quero ver seus olhos com medo. Eu lhe disse que pararia quando fosse de mais. Eu te desejo tanto, eu sei que você consegue se controlar, eu confio em você. Mas se você não me quer...
-Eu não te quero?!Não, não pense assim. Ah Bella, eu te quero muito, te desejo tanto, mas não podemos. Não podemos enquanto nossos corpos forem assim, o meu tão forte, o seu tão frágil...ele se calou e me olhou assustado.- Enquanto ele falava, expondo seus medos e desejos eu me deixei levar...ele era forte, suportava bem o aroma de meu sangue...ele não me machucaria....- deixei as alças da camisola caírem por meu corpo, agora eu estava apenas com uma calcinha de renda em frente a suas mãos que me pediram para parar anteriormente...não entendi o que aconteceu, mas em segundos eu estava sobre a escrivaninha sendo beijada de forma cruel e arrebatadora pelo amor de minha vida.

Não, não havia mais resistência. Ele não era cuidadoso, suas mãos não tinham mais limites. Minhas pernas estavam entrelaçadas a sua cintura e uma de minhas mãos livres abria o zíper de sua calca. O que nos separava agora era apenas o tecido de algodão de sua cueca Box e a renda de minha calcinha....eu o sentia...sentia seu membro forte pressionar contra o meu. Minhas mãos dançavam livres por seu corpo. As mãos dele deslizavam por minha coluna, exploravam meu ventre e subiam ao meu seio.....Gemi alto neste momento...era só prazer, desejo, perfeição.....nossos corpos foram feitos um para o outro.
Sua respiração estava irregular...

-Bella.....se....eu....fizer algo errado.....por favor me diga....eu não vou machucá-la.
-Oh...não. Nada esta errado. Oh Edward, eu te amo tanto...te desejo.....seja meu.....me possua Edward...agora...me faca sua.......
-Ahhhhh.......Bella.......Minha Bella

Tudo dentro de mim era novo, não havia medo, vergonha, só desejo, fogo...eu poderia morrer agora.....o equilíbrio era perfeito...o meu calor...o frio de sua pele.....tudo estava perfeito....
Senti uma brisa leve e estava na cama...deitada sob seu corpo....ah como eu o queria...minhas mãos deslizaram por suas costas e deslizaram o tecido de algodão por sua perna....ele era perfeito nu....cada curva, cada músculo....tudo nele era perfeito...pareciamos seguir em camera lenta.......e entao, acabou...

Risos ecoaram pela casa sobre nossos gemidos...
-Renné, não. Cuidado. Não podemos fazer barulho, vamos acordar as crianças.
-Ahhh Phil, eles não são mais crianças...rs....rs...rs..
-Vamos, vamos para o quarto, sem barulho....vem, vamos tirar estes sapatos.
....

-Edward....
-Rápido vista isso. – Ele falava aos sussurros enquanto me passava um camiseta larga para vestir.
-Deite-se. Ele ordenou e se colocou deitado co colchonete no chão.
.....

A porta do quarto se abriu e a luz do corredor iluminou o seu interior.
-Oh Phil, eles estão dormindo...e em camas separadas. Charlie não devia se preocupar tanto.
.....

-Ora de dormir meu amor. Edward falou em meu ouvido enquanto deitava ao meu lado, após Renné e Phill fecharem a porta do quarto
-Eu não quero. - Disse fazendo bico. Eu quero você, meu corpo precisa de você.
Edward segurou seu riso.
-Oh meu amor....voce sabe ser perversa...muito....não posso dizer que não gostei de conhecer este seu lado, mas sua mãe esta em casa....e você não é muito silenciosa....- Mais uma vez ele segurou o riso.
Não havia mais como lutar...eu havia perdido, perdi a batalha, mas não perdi a guerra...eu teria outras chances...e então, desta vez, fui eu que segurei o riso....acabei por dormir após um tempo enquanto ouvia minha musica de ninar....

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta foi minha primeira fic sobre o tema . espero que gostem.