Quando o Impossível Acontece escrita por Milena


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

"Um raio cortou a noite. Eu queria morrer. Sem pensar, saí correndo noite afora.
— Miley! – Escutei-o gritar meu nome, mas não voltei."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120283/chapter/6

PDV Miley

– Lógico que não idiota! É obvio que não é para lá! – Berrei com o imbecil do Nick pela centésima vez.

– Há! E você acha que eu vou ligar para o senso de direção de uma mulher? É para lá e ponto final!

– Eles vão brigar a cada cem quilômetros? – Perguntou a Tay já irritada conosco...

– Acho que sim – A voz de Demi estava arrastada

Era a oitava vez que eu apontava a direção e o Nick discordava, sempre que eu dizia que era para lá ele dizia que era pra cá, ele já estava me dando nos nervos...

– Escuta aqui garoto... – Fui me aproximando e ele foi recuando, Nick não percebeu a pedra então...

– Ai sua louca! – Abri os olhos e dei de cara com o Nick, ele tinha tropeçado e a gente tinha caído no chão. – Sai de... – Sua voz sumiu quando viu nossa situação, eu estava em cima dele. Ele olhou no fundo dos meus olhos, nossos rostos estavam bem perto...

– Eu... Eu... – Minha voz sumiu. Estava tão... Perto...

– Por favor! Socorro! - Berrou uma voz ao longe, levantei-me rapidamente junto com o Nick, avistei uma garota vindo ao longe.

– Por... Favor... Me... Ajudem...

A menina caiu ao chão, corremos pra cima dela, eu poderia muito bem tê-la carregado, mas... O Nick tinha que se meter afinal o anjo era ele não é?

– Calma... O que aconteceu? – Nick usou a mesma voz doce que usou para me salvar. O meu sangue ferveu. Não sei por que mais ele ferveu.

– Ele... Ele... Vai me pegar! Me ajudem! – A roupa da menina estava em farrapos.

– Ninguém vai te pegar... Estamos aqui... O que aconteceu? – Tay se aproximou dela e tocou sua testa. – Não consigo ver...

– Respire tudo vai passar... Você vai ficar bem... – A “anjinha” se aproximou e botou a mão sobre os olhos dela, fechou os olhos e respirou junto com ela. – Melhor? – A mesma voz melosa igual a do Nick

– Sim... Melhor... – A menina pousou sua cabeça no ombro do Nick... A raiva subiu em mim... Pensamentos perversos invadiram minha mente... Mas não entendia o por que... Porque estava pensando aquilo? Taylor percebeu minha aflição e percorreu minha mente, “Calma, vou dar um jeito nisso”, essas palavras surgiram no meu pensamento. Quando olhei para Tay ela já estava com a menina no colo.

– Vamos procurar abrigo. – Então Tay saiu levando a garota

– Por que você tem dar uma de gostosão e querer levar a menina? Você não tudo isso! – Berrei para Nick

– O que garota?

– Idiota! – Dei um tabefe na cara dele e sai andando.

Chegamos numa casa abandonada, acendemos a lareira, peguei uma cama do andar de cima e coloquei na sala, colocamos a menina lá e esperamos ela acordar.

– Onde... Onde eu estou? – Perguntou quando acordou – Ele... Ele já foi?

– Calma não tem ninguém aqui... – Disse Taylor – Como é seu nome?

– Vanessa Hudgens. Obrigado por me salvarem.

– O que estava atrás de você Vanessa? – Perguntou Nick chegando próximo dela.

– Foi você não foi? Que me... Salvou? – Perguntou a sonsa olhando para ele.

– Na verdade não... Só fui até você. Foi a Taylor que... – Ele foi interrompido pela Vanessa que chegava cada vez mais perto.

– Obrigado meu herói... – Então ela o beijou. Simples assim. Foi um selinho, mas valeu como beijo. Quando vi aquilo...

– Mas o que? Como? – Sussurrei para mim mesma – Não! – Gritei – Não! – Lagrimas escorriam do meu rosto. O que estava acontecendo comigo? – Por quê?

Um raio cortou a noite. Eu queria morrer. Sem pensar, saí correndo noite afora.

– Miley! – Escutei-o gritar meu nome, mas não voltei.

O que era aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom, não aguentei e postei dois de uma vez... Mas e aí? O que acharam? Deixem reviews! Por favor... Beijos!