Quando o Impossível Acontece escrita por Milena


Capítulo 15
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

"– Miley Cyrus... Eu te amo e prometo te amar para a vida inteira... Você sabe disso não é?
— Sei sim senhor Jonas. Eu também te amo!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120283/chapter/15

PDV Miley

Corri o máximo que pude. Tay e Joe vinham atrás, Selena carregava Demi pelo céu. Ele só podia estar louco, onde já se viu? Se matar... Não! Eu não podia permitir! Freei rapidamente quando chegamos ao lago, era como se meu coração tivesse saído de mim quando vi.

– AiMeuDeus... – Foi à única coisa que a Selena disse. Nick estava jogado na beira do lago, uma poça de sangue o rodeava, não vi sua Auréola sobre sua cabeça e nem... Suas asas

– Nick! – Corri até ele, ele estava com os olhos abertos fitando a noite, perecia uma cena de assassinato – Nick, você está bem? – Ele não respondeu – Selena! Venha aqui! – Ela veio e parou chocada ao meu lado

– Não acredito que ele fez isso... – Disse ela bem baixinho

– Fez o que? Diz Selena! – Meus olhos se encheram de lágrimas prontas para cair

– Ele caiu. – Foi só isso que ela disse

– Como assim? Caiu como?

– Arrancou suas asas para que pudesse virar um decaído... Mas... – ela não completou a frase

– Mas não sou forte o bastante para poder passar pela transformação e virar um decaído... – Finalmente Nick falou – Não sou adequado para ser um anjo caído...

– Claro que não seu bobo! Você é um anjo muito bom para ser mal a ponto de cair... – Falei passando a mão nos seus cabelos, feliz por ele ter dito algo.

– Mas Nick! Se você não conseguir virar um anjo caído, você vai...

– Morrer? Isso mesmo Selena... Mas morrer não estava nos meus planos...

– Você não vai morrer! – Gritei – O que dá pra fazer Selena?

– Nada Miley. Sinceramente, a gente não pode fazer nada. – Disse Selena com a voz falhando.

– Pode sim. Miley morda-o.

– Pirou Taylor? Ele é um anjo vai morrer! – Todo mundo surtou?

– Ele não é mais um anjo. Ele cortou as asas e perdeu a Auréola. Você... É doido Nick. Eu, Selena Marie Gomez, nunca pensei que você faria isso. – Ela se virou e foi ao encontro de Demi, elas se abraçaram, a ouvi falando baixinho “Não quero que ele morra, é como se fosse um irmão pra mim...” 

– Nick por que fez isso? – Percebi que eu chorava

– Queria ficar com você... Anjos Caídos são criaturas de trevas, se eu fosse um... Estaríamos quites... Eu poderia... – Ele franziu o cenho – Eu apenas... Te amo Miley...

– Miley faça. – Disse Tay

– Não! – Neguei com a cabeça – Não seria capaz!

– Você consegue! – Ela pegou em meu ombro

– Faça você então! – Agora eu chorava com mais intensidade, e se eu tomasse todo o sangue dele?

– Se for para me transformar, que seja com o seu veneno minha pequena... – Falou meio rouco

– Você sabe o que tem fazer... – Ela se levantou e foi ao encontro do Joe

– Nick eu não posso! Nunca transformei alguém antes! E se eu... – ele tampou minha boca com a mão

– Eu confio em você. E também te amo – Ele fechou os olhos e seu ultimo suspiro. Olhei para o céu e vi as estrelas

– Miley você está doida de fazer isso. – Suspirei, se não fizesse ele morreria. Tomara que eu tenha bastante controle. – Olhei para seu rosto, me abaixei e beijei seu pescoço – Eu amo você senhor Nicholas – Sussurrei e depois o mordi devagar, seu sangue invadiu minha boca, era quente e doce... Foco! Meus instintos eram fortes, um lado de mim berrava falando para continuar até que não sobrasse uma gota de sangue, mas meu amor era maior, em salto eu me afastei, caí a uns cinco metros de distância dele. Ele começava a se retorcer no chão, a dor da transformação havia o atingido, eu abracei meus joelhos e chorei forte.

– Miley? – Selena e Demi sentaram uma de cada lado de mim. – Fique calma... – Disse Demi

– Você fez o que tinha que fazer... – Disse Selly meio chorosa – E também foi forte, a ponto de parar...

– Eu parei por que o amo... – Não tinha coragem de olhar na direção dele – Mas agora ele sente dor...

– É assim com todos... Comigo e com você... Com a Tay e o Joe... – Disse Demi passando a mão nas minhas costas

– Agora eu sei o que a Tay sentiu ao ver o Joe se transformando... Eu sou um monstro...

– Não! – Gritaram as duas juntas – Você fez por necessidade! E por amor também – Continuou Demi – E logo vai passar... É só o tempo do veneno se espalhar – Fechei os olhos, pensei no Nick. Quando ele me salvou no lago, quando me beijou, quando ficamos sós na cabana, na Tay brigando com a gente... Senti as duas se levantando do meu lado, mas permaneci de olhos fechados pensando no meu Nick... Não sei quanto tempo eu fiquei assim, só abri os olhos por que a Tay me chamou.

– Miley. Acabou. – Disse ela sorrindo para mim

Caminhei até Nick, ele estava mais lindo do que nunca... Tay e Joe haviam carregado ele para longe da beira do lago, abaixei-me ao seu lado

– Ele já abriu os olhos? – Perguntei

– Ainda não. Mas vejo seus pensamentos – Ela deu uma risadinha

– No que ele está pensando Taylor?

– Em você. Apenas em você. – Sorri e olhei para seu rosto, tive a impressão de vê-lo sorrir. – Não seria melhor te deixar sozinha com ele? Assim ele acorda e te vê... – Assenti e eles saíram, meu amor estava bem, tudo tinha acabado.

– Ora de acordar meu anjo... – Toquei seu rosto e ele abriu os olhos, estavam castanhos bem claro, ele me fitou.

– Miley?

– Sim meu amor... Sou eu... – Sorri

– Deu certo? – Ele se levantou, mas sentou novamente perto de mim

– Temos um novo vampiro no pedaço, baby... – Ele sorriu e olhou para mim com um sorriso malicioso – O que foi?

– É melhor você ter cuidado com esse vampiro... Ouvi dizer que ele é perigoso... – Ele sorriu e eu dei uma risada

– É mesmo? Senhor vampiro perigoso.

– É sim... – Ele pulou em cima de mim me jogando na grama – Fique tranqüila não vou deixar ele te pegar – Comecei a rir, mas ele acabou com a minha risada com um beijo. Era um beijo diferente com mais intensidade, mais apaixonado, ele passou o braço pela minha cintura e eu segurei sua nuca. Senti-me inteira de novo, estava tudo bem... Senti como se nós dois fossemos apenas um. Afastei-me arfando, sem ar.

– Calma... Calma... Temos que ir atrás do pessoal.

– Eles podem esperar. Eu estive a beira da morte duas vezes, um rei metido a besta tentou pegar a minha garota, acho que mereço uma recompensa por passar por tudo isso não? – Ele colocou minha franja atrás da minha orelha – Miley Cyrus... Eu te amo e prometo te amar para a vida inteira... Você sabe disso não é?

– Sei sim senhor Jonas. Eu também te amo! – Nós nos beijamos novamente com a mesma intensidade de antes, até que uma baixinha nos interrompeu.

– Desculpe atrapalhar o casal. – Disse Selena com as mãos na cintura – Tenho uma notícia importante para dar... Para todos. – Meio relutantes nós levantamos.

– Selena. – Nick abriu os braços esperando um abraço

– Nick você ta bem! – Ela correu e o abraçou, era tão bonito ver os dois, feitos irmãos...

– Eu disse para ela não atrapalhar – Disse Demi parecendo do nada junto com Tay e Joe

– Mas a Selly é a Selly não é? – Disse Tay rindo

– Agora que está tudo bem, você já atrapalhou os dois, o que você tem para falar Sel? – Perguntou Joe

– Bem... – Começou ela ficando no meio de todos – Eu e Nick éramos uma dupla e tínhamos que vigiar as pessoas por aí, não protegíamos uma pessoa só. Já que o Nick me deixou – Ela fez um beicinho e nós rimos – Fui promovida a anjo da guarda. – Ela abriu um sorriso tão grande

– Jura Selly? Que bom baixinha! – Disse Nick com um sorriso bem grande também. – Quem você vai proteger?

– Isso eu não sei... Só sei que é uma criança... Me falaram que é uma criança meio impossível.

– Estranho... Será que?... – Tay começou, mas não terminou, logo ela abriu um sorriso

– O que foi Tay? – Perguntei

– Nada. Tenho meus palpites sobre essa criança... Mas digo apenas uma coisa, que já disse para o Nick uma vez... – Ela deu uma pausa – O impossível pode sim acontecer, e quando o impossível acontece... – Todos riram da frase doida da Tay, mas eu sabia que essa frase podia acontecer, pois eu já tinha visto essa frase em ação várias vezes.

– Miley, o que você queria aqui agora. Qualquer coisa. – Nick perguntou para mim.

– O que? – Fiquei confusa – Como assim...

– Diga Miley, eu já sei o que ele quer mostrar... – Falou Tay. Pensei bem, e uma imagem me veio à mente, não sei por que...

– Um piano. – Ele sorriu e o ar tremulou diante de mim, apareceu então o piano branco que eu tocava na casa do Joe – Ai meu Deus!

– Posso materializar coisas... – Falou meio encabulado

– Miley não teria nada para mostrar? – Demi olhou para mim me lembrando de uma coisa importante.

– Claro! Nick venha! – Segurei a sua mão e o sentei ao meu lado no banquinho do piano. – Para você – Comecei a tocar a melodia e a cantar a letra que eu e a Demi havíamos escrito:

“Todo mundo precisa de inspiração,

Todo mundo precisa de uma música

Uma linda melodia

Quando a noite é longa

Porque não há garantia

De que essa vida é fácil

Quando o meu mundo está desmoronando

Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão

É aí quando eu

Eu... Eu olho para você

Quando as ondas inundam a costa

E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa

É aí quando eu

Eu... Eu olho para você

Quando eu olho para você

Eu vejo perdão

Eu vejo a verdade,

Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas abraçam a lua

Bem ali onde elas devem estar

E eu sei que não estou sozinha1

Terminei de tocar as ultimas notas, e olhei para ele, ele estava com um sorriso imenso no rosto.

– Obrigado, é linda... Igual a você – Ele segurou meu rosto e me beijou, todos aplaudiram, tenho certeza que fiquei vermelha. Afastei-me dele e olhei para eles

– Obrigado a vocês. Taylor, Joe, Demi e Selena. Sem vocês eu não teria conseguido passar por tudo isso, obrigado por me ajudarem a lutar pelo meu amor.

– Faço minhas suas palavras minha linda – Disse Nick me abraçando.

– Para que servem os amigos? – Respondeu Tay e todos concordaram.

Passamos o resto da noite no lago, acendemos uma fogueira, Nick materializou dois violões, um para ele e para Tay e ficamos cantando, queria que aquela noite não terminasse nunca... Pouco antes de amanhecer Nick me jogou no lago, carreguei todos e os joguei também, Selena ficou com ódio, por que suas asas ficaram ensopadas, mas continuamos a brincar assim mesmo, celebrando nossa amizade... Nada poderia nos atrapalhar novamente.

Você deve estar se perguntando pelo Justin certo? Nunca mais tivemos noticias dele nem da Vanessa, isso era muito bom! Eles ainda devem estar com medo de mim... Haha! E mesmo que ele voltasse a tentar me separar do Nick eu lutaria com ele de novo, por que o amor é mais poderoso que as trevas...

E meu amor com o Nick. Esse era bem poderoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Miley canta When I Look At You
****************************
Finalmente o final... Espero do fundo do coração que tenham gostado! *-*
Obrigada a todos que acompanharam essa Fanfic! Vocês que comentaram, me incentivando a continuar essa fanfic, meu obrigado de coração! A você que leu, mas não comentou obrigada também! Lembrando que essa fanfic eu só postei aqui, então se virem algo parecido ou igual denuncie, era história é minha...
Agradeço também as pessoas que me ajudaram aqui fora, - Helena, Isabella e Gabriele essa é para vocês ok? Haha! – elas foram muito importantes também.
Acho que vocês já desconfiaram junto com a Taylor sobre a “criança impossível” que a Selena irá proteger, certo? Hm de quem será? Haha!
Beijos no coração de todos! E até a próxima!