Fugindo da Fama escrita por meglois


Capítulo 13
Vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120268/chapter/13

Sakura

Eu abria os olhos lentamente, percebendo que haviam quatro pessoas em cima de mim, me encarando com os olhos arregalados e expressões preocupadas. Ui.

Uma dessas pessoas, era o Sasuke.

_Ahn...? – falei, querendo explicações sobre o que tinha acontecido.

_Finalmente você acordou, Sakura! – ouvi Sasuke dizer, com um sorriso aliviado no rosto.  

_Meu Deus, então quer dizer que você é Sakura Haruno? – ouvi um outro cara dizer. Tinha uma maquiagem esquisita roxa no rosto. – Digo, a Sakura Haruno? Cara, como eu sou sortudo! Não acredito que estou conhecendo você, de verdade! Eu preciso de um autóg...

_Cale a boca, Kankuro! – disse uma voz feminina, uma garota de cabelos loiros e olhos verde-escuro. – Não vê que ela acabou de acordar? Deve estar abalada, sua anta!

_Ai! – exclamou novamente o que usava maquiagem roxa, após levar um soco da outra garota. Hehehe. Divertidos.

_Deixem de ser crianças! – disse uma outra voz, que eu não tinha ouvido ainda. Um ruivo de olhos verde jade muito bonito.

_Sakura, está se sentindo melhor? – era Sasuke perguntando, para logo depois segurar minha mão com força.

_Sasuke? O que aconteceu? – perguntei.

_Você desmaiou. – respondeu a garota, antes que Sasuke pudesse falar alguma coisa. Notei que era tinha o cabelo loiro preso em quatro rabos-de-cavalo.

_Por quanto tempo?

_Quase duas horas. – respondeu Sasuke. Senti a mão dele acariciar levemente a minha bochecha. Fechei os olhos para apreciar o carinho.

_Onde eu estou?

_Bem... – Sasuke passou a mão no mão cabelo. – Esses são os nossos vizinhos.

_É isso aí! – gritou o cara da maquiagem roxa, fazendo sinal positivo com a mão.

_Kankuro, deixa de ser idiota! – berrou a garota das marias-chiquinhas. – Eu sou Temari, esse é o meu irmão Kankuro – apontou para o cara com maquiagem. – E esse é o meu outro irmão Gaara. – apontou para o ruivo. – Eu sou a mais velha, claro. Alguém tinha que ter juízo nessa família.

_Ahn... Eu sou Sakura. – falei. Percebi que minha peruca e meus óculos estavam na mesa de centro, ao lado de um telefone.

_Eu sei! – gritou Kankuro. – Eu sou seu fã, cara! Adoro as suas músicas! Tenho todos os seus CDs!

Hm. Que coisa, hein? Parece que eu tenho um fã. Ou melhor, mais um.

_Seu mané! – Temari deu um cascudo no irmão. Gaara revirou os olhos. – Deixe de ser bocó, Kankuro!

_Não enche, Temari! Sakura, você bem que podia cantara para a gente, né? Né, né, né? – perguntou Kankuro, sorrindo. 

_Ignore o Kankuro. – aconselhou-me Gaara, com a expressão séria. Só então notei que não estava mais usando as minhas roupas.

_De quem são essas roupas? – perguntei, segurando a camiseta de pijama branca que eu usava.

_É um pijama meu. – disse Temari. – Eu dei banho em você, não precisa se preocupar, os garotos não chegaram nem perto do banheiro.

_Ah. Tudo bem, então. – falei, pensando na possibilidade de Sasuke ter me visto... hm... sem roupas. Que vergonha, que vergonha, que vergonha...

_Você está melhor, Sakura? – ouvi a voz de Sasuke.  

_Sim. – falei, sorrindo. Sasuke se aproximou e me beijou. Não muito forte, mas o suficiente para demonstrar que estava preocupado. E o bastante para Temari achar que ela e os irmãos estavam sobrando. Sensata, a garota, não?

_Ok, ok. Gaara, Kankuro, vamos deixar os dois pombinhos sozinhos, sim? Sasuke deve estar querendo ficar com a namorada dele agora que ela está melhor! Venham logo!

Temari empurrou Gaara e puxou Kankuro pelo colarinho, deixando Sasuke e eu à sós, na sala de estar.

Sasuke, que estava ajoelhado no chão ao meu lado, tomou a liberdade de se apoiar em cima de mim. Eu é que não iria reclamar! Quando mais perto dele, melhor!

Senti seus lábios capturarem os meus com necessidade. Eu correspondi a altura. Precisava de Sasuke, isso era fato.

Nos beijamos o máximo que ar permitia, nos separando apenas alguns centímetros, para logo depois reinicinar o beijo. Era quase mágico.

Mas de repente, me bateu uma dúvida. Quero dizer, que tipo de relacionamento era o nosso afinal? Nos beijávamos e depois conversávamos como se nada tivesse acontecido. Seria medo? Ou será que Sasuke não queria nada sério? Ou outra coisa?

Nos separamos de mais um beijo, mas dessa vez, eu não permiti que ele voltasse a me beijar. Olhei para ele, vendo seus olhos com um misto de doçura e surpresa. É claro, ele não entendeu por que eu parei de beijá-lo. Dã.

_O que é isso, Sasuke? – perguntei.

_Isso o que? – ele me olhou confuso. Ficava tão lindo confuso.

_Essa coisa que nós estamos tendo... – falei, enquanto mexia em uma mecha de cabelos negros dele. Sasuke ergueu as sobrancelhas, como se estivesse procurando a resposta.

Por fim, sorriu e me beijou. Apesar de surpresa, eu nunca deixaria de corresponder a um beijo dele, seria idiotice.

_Você é a minha namorada agora. – falou, como se fosse óbvio. – Até Temari sabe disso.

_Por falar neles... Você já os conhecia?

_Só a Temari. Ela é uma grande amiga. – disse ele. Fiz bico. – Mas não precisa ficar com ciúmes, não. Você não ter concorrência. Os irmãos dela eu conheci agora.

Sorri, e tomei iniciativa para beijá-lo. Ele pareceu gostar.

_Gosto tanto de você, Sasuke. – falei, em meio a um outro beijo. – Só dois dias, e eu já estou completamente apaixonada...

Sasuke deu um sorriso triunfante.

_Verdade? Está apaixonada por mim? – perguntou ele, visivelmente excitado, o safado.

_S-sim... – gaguejei, tentando não olhar para ele. Sabe, não gosto que me vejam corada. Sasuke sorriu mais ainda.

_Viu só? Eu sou apaixonante. – me deu um selinho.

_E metido! – acrescentei. E logo estávamos novamente nos perdendo em mais um beijo que fazia perder o ar. Literalmente.

Sasuke

Enquanto Sakura ainda estava inconsciente, Temari disse que ela precisaria de um banho. Entrei em pânico. Quero dizer, a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que eu iria ter de dar banho nela. Mas depois, pensando melhor... não seria má coisa, não é?

_Pensando nela nua, Sasuke? – disse Temari, maliciosamente. – Nunca achei que fosse tão pervertido assim. Ainda mais com ela, que é uma cantora famosa.

_Ela é minha. – falei, em um momento de possessividade. Dei um selinho em Sakura, que estava deitada no sofá. Respirava lentamente. Qualquer um que visse poderia dizer que ela estava dormindo.

_Também se apaixonou, é? – ela falou. Eu corei, o que era raro.

_Acho que sim... – assenti, acariciando os cabelos de Sakura.

_Hm. Tome cuidado, viu? Você disse que ela vai embora na quarta-feira,  não disse? Então, ou você a convence a ficar com você ou terá de esquecê-la mais tarde. – aconselhou-me Temari.

O que ela dizia fazia sentido. Mas eu não deixaria Sakura me largar. Bem, pelo menos não tão cedo.

Depois disso, Temari deu um banho nela, e eu fiquei na sala de estar, conversando com um dos irmãos dela, Kankuro, já que Gaara ficava o tempo todo em silêncio.

Então, me dei conta que depois de me apaixonar por Sakura, fiquei um pouco mais sociável. Um pouco,  só.

Mais tarde, Sakura já estava deitada no sofá novamente, ainda desmaiada, usando uma blusa e uma calça de pijama de Temari.

Ficamos os quatro só observando, esperando que ela acordasse. Quando ela abriu os olhos, finalmente pude ficar tranquilo.

Digo, eu... gosto dela. Gosto demais dela. Mais do que eu diria ser saudável para mim mesmo, acho. Ela havia se tornado alguém importante para mim.

Em pouco tempo, os três irmãos nos deixaram a sós e nós começamos a conversar. Saber que ela gostava de mim, a ponto de dizer que estava apaixonada, me deixou nas alturas.  

Então, cheguei à uma conclusão: eu também havia me apaixonado por ela. Em dois dias. Pois é.

Bem, nunca achei que eu fosse me apaixonadar, para falar a verdade. Sempre haviam garotas para... hm... minhas “horas de necessidade”, diga-se de passagem, e eu não tinha a mínima vontade de ficar mais tempo com elas do que o extritamente necessário. Se é que vocês me entendem.

Com Sakura, era o oposto. Eu queria ficar com ela o maior tempo possível. E eram poucas garotas com quem eu gostava de passar o tempo. Temari e Hinata estavam nessa categoria, mas só para conversar mesmo. Amigas de infância, né.

Mas Sakura era a única com quem eu queria passar o tempo beijando. Aqueles lábios naturalmente rosados dela eram uma tentação para mim. Felizmente, eu tinha total liberdade para beijá-los quando tivesse vontade. Uhum. Morram de inveja, fãns do sexo masculino!

Bem, agora éramos namorados, já que ela não recusou o pedido. Se é que isso pode chamar aquilo de pedido, mas tudo bem. Eu estou feliz.

_Caham. – ouvi a voz de Temari, aparecendo no corredor.

_Hm? – perguntei.

_Estamos jogando banco imobiliário. – disse ela, mostrando os dados do jogo. – Querem jogar?

Olhei para Sakura. O que ela quisesse, para mim, estava ótimo. Ela concordou com a cabeça.

_Nós já vamos. – concluí. Temari deu um sorriso e saiu.

Me levantei, puxando Sakura pela cintura. Fui beijando-a até a gente chegar ao quarto onde Temari, Gaara e Kankuro jogavam banco imobiliário.

Ficamos até as 10 da noite jogando, mas ninguém ganhou. Acho que nunca joguei banco imobiliário até o fim, na minha vida inteira.

Pouco antes de todos irmos dormir, Temari fez alguns sanduíches como jantar. Eu e a Sakura comemos quase tudo. Bem, é nisso que dá ficar sem almoço... mas enfim, depois disso, Kankuro cedeu o quarto – que tinha cama de casal – e foi dormir na sala. Óbvio, Temari o obrigou a isso.

Infelizmente, a única coisa que eu e Sakura fizemos aquela noite foi dormir. O que eu quero dizer é que, sabe, eu sou homem, Sakura é uma mulher – linda, aliás – e nós dois estávamos sozinhos, com uma cama de casal a nossa espera, então me bateu um esperança, entende?

Mas eu gosto muito da Sakura para forçá-la a alguma coisa, então me contentei em abraçar sua cintura, deixando o meu queixo no seu ombro.  

_Amo você, Sasuke... – a ouvi sussurrar, baixinho.

Até tentei dizer um “eu também”, mas juro que as palavras entalaram na minha garganta.

Deu muitos beijos em seus pescoço, esperando que ela entendesse. Ela sorriu para mim, me beijou, e dormiu.

Eu demorei algum tempo para cair no sono também, e enquanto isso, ficava só velando o sono da minha doce rosada. Minha, que eu deixe isso bem claro, hunf.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o cap. Eu estava com um mega bloqueio mental, e isso foi o melhor que consegui escrever...
Espero que não tenho ficado um total desastre, hehehe. Bem, eu simplesmente adoro esses três irmãos.

XD

Eu quero reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo da Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.