Desejos do Destino escrita por Apenas uma garota


Capítulo 7
Luau!


Notas iniciais do capítulo

Olá, minhas lindas!
Eu sei que estou um tempo sem vir aqui ...
Mas , agora eu voltei!
Quero dedicar esse capítulo a Linda da Daniela _cullen , espero que gostei flor .
É claro , vocês também.
Quero pedir desculpas, desde já, por qualquer erro que o capítulo tiver ,mas, é que eu acabei agorinha e quis postar logo para vocês.
Logo, logo, a Lu re-posta , ok? Até lá embaixo :)
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120261/chapter/7

Libertei-me dessa estranha ,mas, ao mesmo tempo boa sensação ,simplesmente, me pus a esquece - lá  , afinal ,a última coisa que eu quero agora era  um  relaciomento  : homem e mulher mesmo que fosse  de pura amizade .Foram  com esses pensamentos , bobos para uns , eu sei  ,  até mesmo pra mim  a alguns meses atrás esse medo todo de se entregar  seria besteira , mas depois de tudo que passei com o crápula do Jacob , o homem que realmente amei , ainda depois de tudo que passei ...  Antes de conhecê-lo...  E ver  que os carinhos, juras, planos  que um dia sonhamos eram todos uma mentira. Fiquei pensando o Por quê ? Se havia uma explicação e o pior se essa se existisse. Eu queria ouvi-lá? Será que saber me causaria bem ou não só pioraria minha situação? Mergulhada em minhas reflexões vis  , senti me rosto esquentar , lágrimas escorem da minha face ,  meu corpo se escorar na parede do Box e escorregar até o chão frio e ali eu me permiti chorar pela última vez .

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte...

Não há nada melhor no mundo, do que acordar em um dia ensolarado, sentindo que a partir daquela manhã, você seria outra mulher, aquela que seria segura de si ,em primeiro lugar , viveria cada dia da sua vida ,intensamente ,sem se importar com opiniões aléias  , claro, que isso não seria de um dia para o outro ,até mesmo , por ser impossível  uma mudança tão repentina  para uma moça como eu , se é que moça seria o melhor adjetivo para alguém como eu tão intensa ,mas ,ao mesmo tempo tão perdida em pequenas decisões ,entretanto voltando ao foco inicial  de tudo isso , minha mudança para Nova York , uma cidade internacionalmente conhecida por criar e realizar sonhos ou desejos daqueles que a tem como cidade natal , ou até mesmo aqueles , que como eu , vem para cá em busca de novas experiências ou  recomeçar suas vidas.

É exatamente o que mais desejo no momento: RECOMEÇAR, nunca pensei que uma palavrinha como essa  me causaria tamanha alegria .Me faria pensar ,como deliciosa a sensação de conhecer de conviver com pessoas como: Alice , minha fadinha , ela me conquistou no primeiro momento , deste daquele dia ,dentro avião eu senti que estava ganhando uma verdade irmã, uma amiga para todos os momentos , sejam eles agradáveis ou não . Sabem o que eu gostaria, que vocês meus amores  ,fizessem comigo ?  Pensassem simples ato, não?Como depois dessa agradável surpresa, poderia supor que ela traria algo ainda maior me daria uma nova família esta  formada por amigos . Edward com todo o seu jeito sedutor e carinhoso, que mais arrepiar com apenas um olhar, Olhar esse composto por lindos e profundos olhos azuis... Ai estou me perdendo aqui , como isso? Como apenas falar nele me causa esse calor latente. COMO?? Bella minha linda ,pare com isso , tenha foco ,sim? Para tudo AGORA ... Eu estou falando comigo mesma??? Socorro! 

Bella, minha linda , vamos parar como esses pudores , sim?Como resistir a esse Deus Chamado Ed , hein?

Opa , opa posso saber quem é a senhorita? E o por que está aqui , se metendo na minha vida e nos meus dilemas ?  Mais devo concordar que o EDWARD  é uma coisa e realmente está muito difícil resistir ... uhum.

Simples , sou eu a  responsável e a dona dessa bagunça aqui , sou a autora . Minha linda ,nada de ciúme ,bobo ,ok? Agora vamos ao que interessa, realmente o tão sonhado Luau , antes que minhas leitoras fofas , sabe aquelas pessoas que lêem os nossos devaneios , desistam de nós . Então chega de chorar pitangas , levanta dessa cama agora e vai tomar um bom banho e fique diva para a festa da praia ,pois algo me diz que ela promete .

Ok, ok,senhorita você é quem manda , afinal é a tal aqui . Ciúme, o que é isso? Ainda mais do Ed. Então quer dizer que essas pessoas que andam comentando são leitoras. Eu posso dizer Oi,né? Mesmo se não puder eu vou dar .

Oi,pessoazinhas,lindas !

Espero que estejam gostando dessa minha vida maluca ,RS

Ps: não desistam de mim e nem da senhorita ai.tal

Agora vou voltar ao foco e fazer o que ela deseja , levantar dessa caminha e ver as coisas do Luau . Devo dizer que me deu até medo ... Parei .

Levantei da minha deliciosa caminha fui em direção a cozinha fazer meu lanche /almoço ,pois não me encontra com a menor disposição para fazer algo muito elaborado, preparei um sanduiche natural , que aliais , estava uma delicia . Sentei no meu lindo sofá , liguei a Tevê e me deliciei com mais um episodio de The Vampire Diaires , com aquele pedaço de Homem ... Damon ...  Claro, que chorei rios pela morte de Jer. E assim o tempo voou , quando vi já eram cinco horas da tarde , sendo que a festa começava as seis e meia . Sabe como eu sei desse pequeno detalhe, sabe quem me despertou  do meu mundo vampiresco e me guiou o ao mundo real ? O Deus, ou melhor, o Ed .

Espanhola,

Estou mandando essa mensagem, para confirmar o horário que passarei ai ,para busca-lá.

Estarei ai, ás 18 horas, o que nós dará 30 minutos,  folgados para chegar no luau .

Ps: A malinha da minha irmã pediu ,não mandou  , você colocar um  biquíni ,bem Divo * ( palavras dela)pois ,será de grande necessidade durante a festa . Só eu fiquei com medo das palavras da criaturinha???

Espero a sua resposta de confirmação J  Estou curioso para ver esse biquíni também ... RS

Beijos .

Nem preciso dizer que automaticamente um sorriso frouxo, bobo foi se alastrando pelo meu rosto ,não se pela mensagem em si ou pelo comentário do biquíni  mais graças a Deus , minha consciência se fez presente . Como uma boa menina, não se assustem,pois, eu tenho os meus momentos fofos, até mesmo com o Deus , quer dizer a vocês já sabem . Vou responder a mensagem ...

Ed,

Ás 18h estarei esperando. Enquanto a fadinha (malinha) , pode deixa- lá bem tranquila, pois estarei diva em uma biquíni divo . Já o seu comentário, espero que não me decepcione ....

Beijos!

Depois de responde – lá, me pus a escolher a roupa e o tal biquíni , optei por vestinho simples  mas ,muito bonitinho e para combinar uma rasteirinha do tipo chinelinho , o bendito do luau seria na praia o que nos levaria a pisar na areia , logo o sandália de salto , está por fora .Tomei meu banho , me arrumei , fiz uma maquiagem simples , apenas com um lápis de olho , um rimel incolor e uma batonzinho de pouca cor .Estava pronta e ainda faltavam 5 minutos para as seis .Nesse tempinho , fiquei  unas coisinhas na bolsa que ia levar. Pontualmente as seis Ed me ligou me avisando que se encontrava lá embaixo me esperando.Saio  do prédio, a procura dele e o encontro encostando no volvo e me aproximo.

-Nossa, espanhola, você está linda , mas sabe que vamos ao um luau na praia ,né? – Diz ele a sua maneira, como um lindo sorriso nos lábios .

- Claro , que sei senhorito , a propósito também está muito bonito- digo ,no meu modo brincalhona .

- Nossa, muito obrigada , pelo elogia assim me sinto honrado... – sua frase é contada pelo som do telefone  indicando que uma mensagem acabou de chegar. Ele pega o celular , lê a mensagem e olha pra mim.

- Acho melhor ,nós irmos , a baixinha está impaciente com a nossa “demora”- disse ele se desencostando do volvo e vindo abrir a porta pra mim .

- Sim , vamos ,sei como Alice pode ser cricri quando quer, obrigada cavalheiro- Disse piscando o olho para ele e entrando no carro.

- De nada , linda senhorita – Disse ao mesma modo.

Vi ele dar a volta no carro e entrar logo em seguida . Nossa mini viagem até a viagem até o local da festa , passou voado , voando mesmo por dois motivos o primeiro : Nós dois perdemos a nossa do tempo , durante o trajeto conversamos sobre tudo : Desde gostos música a tradições  de nossas famílias . Contei da tradicional paeja no  dia 1 de dezembro  ,feita por minha mãe no dia da independência  e dança flamenca  algo que todas as mulheres da minha família deveriam saber dançar deste cedo.Ele me contou sobre a torta de pêssego que sua mãe fazia que era uma perdição para todos .Mas ,principalmente ,para seu pai que além de ser louco nessa guloseima , os fazia  se reunir uma vez no mês . Quando percebi estávamos estacionando em frente à praia. Saímos  do volvo e seguimos em direção a areia lado a lado . Vimos Alice e Jasper sentados em bufes no chão , o lugar estava lindo para onde se olhava havia tochas acessas fincadas na areia , com duas tendas , uma com todas as comidas e bebidas e uma o outra com os bufes para se sentar. No meio delas estava montado uma espécie de palco , com o um mestre de cerimônias ,vulgo apresentando vestido a caráter com um bermudão ,blusa aberta ,mostrando o peitoral com um colar havaiano e o microfone na mão , vi que ele estava conversando com um rapaz que parece ser o Dj ,pois estava na mesa de som.

Assim que chegamos até onde o casal  20 estava .Uma Alice muito emburrada ,  se levantou  trazendo Jazz consigo , o mesmo enlaçou seus braços em torno dela e a puxou para seu peito .

- Ora, ora , pensei que o casal ai, não chegaria nunca – disse ainda um pouco emburrada

Até pensei em responder ,mas Ed fez  isso por mim o que eu agradeci de coração.

- Desculpa , maninha , mas nós chegamos apenas dois minutos atrasados ,também não é para tanto ,né?-lhe disse . Jasper e eu só olhávamos para os dois.

- Tá, tá bom – disse desamarrando a cara  e me puxando para sentar próxima a ela .

- Venha cá , sente  aqui , logo os jogos começam e vocês rapazes circulando , vão pegar uma bebidas pra gente – disse calmamente

- Claro , mandona – disse Ed indo com o Jazz até o bar tender . Ainda pude escutar ele perguntar  ao Jazz  como ele agüentava a fada , apenas vi Jazz rir.

- Jogos?? – disse um pouco surpresa

- Sim , jogos ou você acha que o biquíni é pra que? Alias , eu sei que esqueci de avisar ,mas você está com short por baixo? – Me perguntou com certo medo ,muito fofa devo dizer.

- Fada , pensei que o biquíni seria para entrar no mar , mas estou de short sim , porque? – perguntei me virando para ela  curiosa-

- Bells , relaxa que logo saberá ... – disse misteriosa

Nem preciso que senti um medinho ,né?. Graças a mi madre  Edward e Jazz chegaram com as bebidas.

- Espanhola ,olha aqui sua bebida , eu pedi pra você um Beijo na Boca – disse me puxando para o seu peito.

-Muito obrigada , mas bem sugestivo esse nome ,não ?- disse pegando a bebida que me estendia

- Sabe como é vai que ele me ajuda em algo ... – disse risonho

Antes que eu pudesse perguntar o que seria esse algo . O apresentador deu o inicio ao show e a noite atraindo todos os olhares pra si.

- Boa noite a todos aqui presentes , me chamo Josh e serei o apresentador de vocês essa noite ,a pedido de Rose Cullen nossa anfitriã, teremos uma gincana entre casais , já estão escritos nessa lista , que a mesma passou previamente quando os convidou.

- Vamos ao que interessa, serão 5 homens e 5 mulheres , formando 10 casais , com três provas  saído um casal a cada prova . Tento assim dois casal na prova final . O vencedor ganhará um cheque  de 5 mil dólares , bom não?- Assim que ele disse o prêmio o público , que em sua maioria era composto por casais  foi a loucura e eu só ria é claro, pois sabia que embora não fosse necessário ser um casal de verdade para participar da gincana . Eu não tinha me inscrito em nada,portanto, apenas assistiria  a esses jogos e a posto que me divertiria horrores.

- Agora, vamos os 10 casais. Primeiro casal: Damon e Elena , Segundo casal: Maxon e América , Terceiro casal : Tayna e Cristian – Até o terceiro casal eu não sabia qual escolher para torce, mas eu não fui muito com a cara da loura morango ela me parecia aquela mulher fabricada . Gostei da ruiva a tal América  era muito simpática e namorado também. Mas acho que seria o primeiro casal , para qual eu torceria , me lembravam o meu casal TVD.

- Quarto casal: Alice e Jasper – a fadinha nem pulou de emoção e alegria e foi com seu jazz . Claro que agora eu torceria por eles .

- Viu Ed olha a sua irmã lá vamos torcer-Disse me virando  para ele .

- É... – Disse um tanto apreensivo

- O que foi ? – disse um pouco sem entender

- Nada ... Vamos ver o último casal- disse me fazendo voltar a atenção para  o Josh .

- Agora o último casal : Bella e Edward , venham para cá.- disse ele apontando para nós, nem preciso dizer que eu quis sumir naquele momento , como o meu nome foi parar ali ? Bom , não tinha como mudar nada agora , só me restava aproveitar  .

- Vamos ... Bella – disse um Ed um pouco receoso ,mas muito animado 

- Vamos , mas você sabe quem fez isso, de nós inscrever?- disse olhando para ele , enquanto o mesmo me levava até o palco.

- Sei sim- disse super animado .

-Uhum , que foi? – disse curiosa , já em cima do palco

- Eu- disse na maior cara de pau.

- Como??- disse  abobalhada

- Eu , inscrevi a gente , simples assim , qual é bella é só um jogo ,nada demais- disse me abraçado.

- Ok , um jogo , o que pode ter demais ? – disse mais para me acalmar do susto .

- Isso- disse só para eu ouvir

- Vamos jogar então- disse Josh

- A primeira prova é muito  simples , porém ,só passarão para a próxima etapa os três casais que realizarem a prova  com os três menores  tempos     . O nome da prova é Bexiga do amor . Peço que todos tenham muita atenção agora  para explicação da prova . Cada  casal deverá pegar essas bexigas aqui- disse apontando para umas bexigas em formado de coração  que estavam separadas em caixas como os nomes de cada  par . O coração deve ser colocado entre o corpo dos dois e juntos  vocês levaram o coração até esses círculos aqui – disse apontando para os grandes círculos na areia do outro lado do campo de provas.

- Se repararem cada círculo  contem uma marquinha , essa que é igual   ,em todos as bacias ,mas, atenção vocês deverão entrar em cada um deles e estourar as bexigas  ,que estão cheias de areia com  seus corpos.- disse .

-Atenção: vocês deverão encher os potes até a marca. Não é permitido utilizar as mãos , apenas as mulheres poderão usá-las ,mas apenas quando estiverem pegando as bexigas. Caso , o coração cai o casal deverá volta ao inicio . A prova termina quando um casal sinalizar com as mãos que acabou – Disse ele por fim

- Alguma dúvida? – disse ele olhando para todos nós.

- Não – dizemos em coro

- Agora vamos lá, cada casal em suas marcas – disse ele

Fomos até o campo , cada casal indo para suas marcas .

- Bella , vamos com tudo- disse Ed

- Com toda certeza Ed , Boa Sorte .- disse olhando pra cima.

-Boa sorte , Espanhola – escutei sua voz no meu cabelo.

- Todos prontos? – Disse o Jason pela última vez.

- SIM – todos nos  dissemos.

- JÁ- ele disse balançando uma bandeirinha.

No momento seguinte em que a gincana começou todos nos partimos em direção aos potes repletos pelas bexigas.  Rapidamente , eu coloquei um coração entre nós , automaticamente senti um calor e percebi de onde ele surgia das mãos grandes de Ed que enlaçaram a minha cintura numa tentativa de colar ainda mais nossos corpos . Devo dizer que  essa tentativa ainda de dar muito certo , causava pequenos arrepios em mim.Mas ,voltado a corrida de forma ágil e delicada chegamos ao circulo e delicadamente chocamos nossos corpos e assim se segui pelo menos uma cinco vezes ,nós mais riamos do que outra , Vimos quando a fresca da loira morango reclamou que a areia estava a deixando feia e suja ou então quando o copia do meu casal TVD caiu na areia ,para tentar evitar a queda do coração o que não deu muito certo e os dois foram parar no chão nunca parado de rir . Da quinta vez que estávamos ido eu percebi que tínhamos passado da bendita marca sem perceber e que tínhamos passando. Eu comecei a pular e gesticulando para que o apresentador visse e encerrasse.Ed a principio não entendeu nada ,mas que ele olhou para o nosso circulo me puxou para si.

- Parem tudo , pois ,pelo que parece nosso casal número 5 o u melhor Edward e Bella ganharam essa  parada .Mas, primeiro deixa eu conferir – Disse ele indo em direção a nos dois.

Ele parou , se abaixou , olhou tudo que foi canto . Alguém falou para ele que é apenas um jogo inocente. Mas em fim...

- Eles são os vencedores- Disse apontando para nos dois que num encontrávamos abraçados. A plateia indo ao delírio

- Ed nos vencemos – Eu disse feliz o abraçando mais forte.

- Sim, sim Espanhola – disse me abraçando.

Os vencedores ou melhor os casais que passaram para segunda etapa eram : Eu e Ed , Allie e Jazz e América e Maxon.

- Vamos a prova placa do Beijo , essa no meu ponto de vista é muito simples , lógico que não tão simples quanto a prova anterior ,mas ela exigirá de vocês três coisinhas: confiança , respiração e equilíbrio- disse ele  olhando para todos nos . Nossa posição eram homens atrás e mulheres na frente.

- Estão vendo essa plaquinha retangular em minhas mãos , reparem que ela tem um desenho de uma boca e ambos os lados . Virão então é simples ,nos colocaremos vocês intercalados homem /mulher / homem/ mulher . Vocês deveram passar essa plaquinha utilizando a boca, mas, calma que não será só isso pois , vocês terão que rodar , isso quer diz que o último  deverá caminhar até primeiro  com a placa na boca sendo que o receptor  sempre se alterará .Lembrando que não vale usar as mãos , nem mesmo os dentes. A etapa acaba quando restar apenas um de cada par .- disse para nós e para o público .

- Vou arrumá-los para que possamos começar – disse nos colocando intercalados.

Estávamos assim:  Jasper– América -   Edward - Alice – Maxon – Bella ( EU)

- Todos prontos? – ele nos perguntou

- Sim – dissemos em coro

- Então vamos lá – disse ele

- Já! – deu  inicio

Não estava nervosa , imagina , não sei o que era pior , se era sensação te  se essa plaquinha caísse , nós íamos beijar , sem querer é claro o namorado ou a namorada de alguém  , ficamos nessa etapa por pouco tempo .

Os vencedores foram Edward e América , esse resultado classificava a mim e ao Maxon .Allie e jazz saíram pois o Allie foi caçada por uma abelha , o que fez com que ela saísse da prova , já o Jazz na hora da transferência deixou  a placa cair.

Depois de todas essas etapas , finalmente , estávamos na última prova a que eu esperava ser fácil e muito menos trabalhosa.Do ponto que eu e Ed estávamos podíamos ouvir os gritos de Allie e as risadas de Jazz.

- Vamos a última etapa : a tão esperada prova do chantilly , nessa prova os casais terão que se separar , peço que as meninas acompanhem minhas assistentes  Sarah e Kate .- disse apontando para duas mulheres lindas e loiras

América seguiu para trás do palco com Sarah em direção ao um camarim e segui  na direção ao outro com Kate . Dentro do camarim, eu retirei meu vestindo ficando apenas de biquíni e  shortinho. Perto do palco , já com  América ao meu lado  cada uma das meninas começaram a encher toda a parte superior do nosso corpo de chantilly , Ele começa abaixo do pescoço e ia até o quadril. Eu não gostei muito, pois a minha vontade era sumir, pois algo em mim dizia que só teria uma forma daquele chantilly todo sair do meu corpo e que teria algo mais ...  Retornamos ao  palco atraído dos os olhares possíveis  e impossíveis .

-Olá meninas – disse Josh

- Todos já sabem o que fazer , mas vou explicar rapidamente para vocês os homens teram que retirar do o chantilly ,utilizando apenas a língua e nada mais . Vocês é claro não poderão ajudar pois na boca de vocês estará um morango. A prova estará concluída, quando não restar mais chantilly em vocês nem mesmo o morango.- Disse para nós duas.

- Agora vamos começar , por favor garotas coloquem os morangos na boca das meninas- pediu Josh a suas assistentes .

- Meninos , prontos? – disse para eles

- Sim- eles responderam

- Então vamos lá , Já!- Ele disse

Nunca tinha visto os olhos de Edward , tão escuros ou até mesmo uma fisionomia tão concentrada , como essa  que ele se encontrava,   parecia que ele me via como o doce mais lindo e saboroso que ele já tinha visto na vida . Eu sei que tudo isso pode parecer estanho , mas, nem  eu sei mesma  posso descrever essa sensação esquisita e ao mesmo tempo prazerosa . Sentia suas  lambidas no meu corpo , sentir ele se arrepiar todo cada fez que Ed repetia os movimentos de sua língua sobre minha pele . Meus pelos da nuca  se arrepiarem quando ele se aproximou dos meus seios tão sensíveis , mesmo com o biquíni , e retirou de todo o meu colo , barriga , cada parte do meu os resquícios de chantilly e se aproximou da minha boca o morango  . Ele estava centímetros da minha boca me olhou , direcionou sua boca no meu ouvido e disse : Definitivamente , Bella como chantilly  e morango . É a melhor coisa que já provei .

Pegou o morango da minha boca , o mastigou , como se o morango fosse um bombom ou melhor como aquele morango fosse eu . Claro que eu a essa altura já não me importava com premio , pessoas , meu passando ,Jacob,meus amigos na plateia ,nada mais importava , pois meu corpo , não parava de implorar a dele . Eu queria e iria provar o gosto  da sua boca na minha e seria agora , afinal que mal tem ,nos dois somos livres . É quem disse que ficar , não é bom ?

Foi ali naquele palco ,que eu me entregue , explorei cada canto de sua boca , senti seu peito em contado com a suas mãos e seus me apertarem ao meu redor . É assim nos ficamos dominados por novas sensações . O que será de nós depois desse Beijo , será que estaremos perdidos ? Mas , só me preocupar , com isso , tudo amanhã , porque   hoje ,estarei muito ocupada me permitido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores ,
Comentem , falem o que quiserem .
Deixem Bella e eu felizes , nós duas amamos quando vocês comentam. Nós aguardamos vocês , viu?
Beijos!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.