Desejos do Destino escrita por Apenas uma garota


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores,
Quanto tempo não é?
Bom muita coisa aconteceu ,mas agora decidi voltar
Li cada comentário feito e decide mudar algumas coisas , porém sem mudar a base da história ,tá?
Espero vocês lá em baixo .
LEIAM AS NOTAS FINAIS .
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120261/chapter/5

No dia seguinte...

Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond

Find light in the beautiful sea
I choose to be happy
You and I, you and I….

Foi assim, que  despertei do meu lindo soninho , lentamente ,como toda manhã fui tomando  consciência de onde estava .Portanto , passando deste pequeno momento de reconhecimento que durou 5 minutos . Fui em busca do objeto do mal , meu celular, que continuava a tocar Daimons – Rihanna . Assim que o peguei que o ser que estava me despertando ás 14h ( e cedo pra mim , ok? Ainda mais depois de ontem ) , logo vi  queera a Lice .

- Sim lice – falei ainda meio grogue por conta do sono

- Olá , minha linda bella , posso saber por que ainda não levantou  essa bunda da cama que alias , deveria se encontrar na minha a caminho da minha casinha.

Putz... é  verdade ... tenho que ir a casa da lice , afinal  eu tinha feito a burrada de aceita o convite , agora não tinha jeito teria que ir se não ....

- Claro .. Lice – só consegui pensar  ,pois ainda estava meio lenta.

- Lice , você não acha que está muito cedo , não ? – com um certo medo.

- CEDO? – Ela gritou no meu ouvido . – E claro que não , alías está ficando tarde , vamos quero você aqui, em   no máximo 30 minutos .

- Sim , fadinha – só me restava confirmar o que ela dizia .

- Já , ia me esquecendo ,traga consigo uma mochila com biquíni e uma muda de roupa , tá?- ela mandou.

-Por q...?- eu comecei, mas fui interrompida .

- Apenas, faço o que lhe pedi , ok? – ela disse

- Tá bo...- fui interrompida de novo

- Ótimo , estou de esperando , beijinhos- só deu tempo de ouvir o sorriso em sua voz .

E eu ficar sozinha ao telefone.

Passado o furacão lice , me pus a tomar um banho e pegar uma mochila .Colocando nela um biquíni , uma muda de roupa leve ,um chinelo e um casaco ,embora o  estivesse bom nunca se sabe ,né?

Após verificar se estava com tudo , certo e dentro da bolsa como: celular , chave  , ipod  ....

Me dirigi ao ponto de táxi , que tinha perto ao meu apartamento . Lá mofei uns  10 minutos , o que me fez refletir  que o mais rápido possível compraria um carrinho , pois se tenho uma coisa que odeio é esperar , mas voltando ao que interessa , finalmente , me encontrava a caminho do apartamento de Alice , que se encontrava a apenas duas quadras do Central Parque.

Logo que cheguei em frente ao prédio da lice , após claro pagar ao taxista , me dirigi ao porteiro , pedido para ele me anunciar no apartamento da lice , claro que isto , não foi necessário , pois segundo ele , ela já havia informado sobre a minha vinda . Sendo assim , ele me informou que quando o elevador chegasse era necessário ,apenas aperta o pontão CobA , que eu  chegaria ao apartamento da minha amiga .

            De nada,  foi o meu espanto, quando assim que as portas do elevador se abriram eu me encontrava em  um hall ,gigantesco ,  que me levava na   direção a uma porta de onde saiu  minha amiga saltitante .

- Bellaaaaa, vem vou demostrar minha casinha – ela disse me puxando em direção a tal porta.

Assim , que tive acesso a todos os cômodos e ela me mostrou cada detalhe. Conheci o segundo andar , que era um área  de lazer prefeita com tudo os itens necessários .Retornando ao primeiro andar alice me guiou até um dos quartos de hospede , para que eu pudesse me trocar , pois segundo ela os meninos já estavam chegando como os jogos e os mantimentos para fazer o churrasco na área de lazer.

Assim que entrei no humilde quarto .Coloquei minha mochila no closet e logo fui colocar o meu biquíni, ordens de alice , claro . Segundo ela ,nada melhor do que colocar o bronzeado em dia em boa companhia  ( ela , claro é a boa companhia)

Neste momento , entrando na área da piscina com uns óculos escuros e uma batinha e me sentando ao lado de alice .

- Menina  , larga logo de ser fresca e vamos cair nessa piscina – ela disse.

- Mas, alice eu não disse nada – eu lhe disse

- Eu linda , mas após que vc ainda ia demorar , pegar o sol e disse que está feia e gorda dizendo que seria melhor ficar aqui fora – Ela me falou

- Meu deus , você é vidente ? – eu falei em choque . Tudo bem , que tinha dito a ela os meus problemas do passando e tal , que por isso o meu complexo , mas mesmo assim isso é chocante , pois em pouco tempo ela me mostrou o meu valor na minha vida e ela na minha ;

- Não bobinha , apenas me importo com você e já lhe considero minha irmãzinha , que alias logo , passará a ser minha cunhadinha ,né?- ela disse maliciosa

- Menos lice , vamos logo para essa piscina , sim? – Falei retirando a batinha

- Sim.. Amiga amei sua tatuagem – disse olhando para pequena fada , na minha costela .

- Obrigada , isso foi apenas um detalhe para apagar...- eu comecei

- Eh, eu sei ,estou aqui ... – ela disse me abraçando

- Agora , vamos que o sol nos espera e logo os garotos estarão aqui , o Jass ligou me avisando

- Tá bom , Fadinha . ah, Alice... – chamei

- Sim – Ela me olhou sorrindo.

- Obrigada – eu disse .

- Que nada , eu já te amo bellinda- ela disse e assim entramos na piscina.

Ficamos conversando e tempo voou. Só lembramos dos meninos pois , o celular da lice tocou e era o Jasper avisando que eles estavam subindo com as coisas. Alice saiu da piscina para abrir porta para eles .

Eu fiquei mais alguns minutinhos , mas achei melhor sair me secar e ajudar a baixinha , mas assim que estava saindo ...

Quarto de hóspedes - http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+decorados+com+closet&um=1&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=pIJz50Bcw7VVjM:&imgrefurl=http://decoracoes.me/category/suites&docid=YSrZKtogQ6kgiM&imgurl=http://decoracoes.me/wp-content/uploads/2009/06/suite-master-ap-3-quartos-bl02-col011.jpg&w=780&h=585&ei=mF7fULKVFfHy0QGBs4GwCA&zoom=1&iact=hc&vpx=384&vpy=138&dur=494&hovh=155&hovw=202&tx=118&ty=87&sig=106089773434714910783&page=1&tbnh=146&tbnw=189&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:2,s:0,i:91

 Área de lazer -http://imoveisnatijuca.files.wordpress.com/2010/09/ville-prime-piscina.jpg

Bella- http://www.polyvore.com/desejos_do_destinho/set?id=67266856#stream_box

Bella-http://www.polyvore.com/destino_piscina/set?id=67270530#stream_box ( Pensem nela morena)

Alice- ( morena)

http://www.polyvore.com/desejos_lice/set?id=67271565


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de como está ? Não? Comentem ,pois preciso saber .
Podem escrever o que quiserem . Garanto que vou ler cada comentário e responde-lo , ok?
Muitos beijos ,até breve. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.