Desejos do Destino escrita por Apenas uma garota


Capítulo 1
É eu achava...


Notas iniciais do capítulo

Oie !
Não se assustem ,mas é que estou repostando esse capítulo ,pois finalmente consegui uma Beta a fofa da Lu .
Então, peço que releiam e comentem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120261/chapter/1

(Pov. Bella)

Sabe quando você acha que tudo está indo bem, e no fim não estava? Eu tive essa experiência...

Relembrando...

Eu tinha acabado de chegar de Montreal com meu futuro noivo, pois, nós havíamos desembarcado na Espanha para Jacob oficializar o pedido de noivado perante os meus pais com uma festa com direito a tudo no dia seguinte. Nós chegamos no La Niña , e o meu quarto era em frente ao dele, eu sei vocês estão se perguntado por quê? Em quartos separados é uma regra neste hotel que *uma moça só pode ficar no mesmo quarto que o rapaz se forem casados* é estranho eu sei mas, não vou discutir. Jacob com um cavalheiro abriu à porta pra mim me ajudou com as malas e ainda me chamou para jantar, só que não quis tamanho era o cansaço, com isso ele também desistiu pelo mesmo motivo que eu e nós nos despedimos trocando um beijo. Assim ,que ele fechou à porta, eu aproveitei para ligar para minha madre dizendo que tínhamos chegado bem , que já estávamos hospedados e ela me mandou vários beijos. Logo depois eu resolvi descansar um pouco da cansativa viagem e acabei adormecendo. Durante o meu descanso eu tive um sonho estranho...

"Eu e jake andávamos pela praia de mãos dadas . De repente, eu corria com as mãos no rosto segurando o choro."

Acordei assustada , resolvi ir ao quarto dele para que ele me reconfortasse como sempre fez. E dissesse que tudo não passava de um sonho ruim, mas, quando parei em frente a sua porta. Vi que ela se encontrava aberta revelando uma cena nada agradável: ele estava na cama com a minha irmã Rebecca , isso me deixou com um nojo mim e dele. Te mim, por um dia, ter me deitando com ele em uma cama , ter feito amor , gritado e jurado meu amor a ele .Dele ,pois, para mim ele era , sim , o meu *amor ou quem eu julgava ser e vê- lo ali daquela maneira,com outra mulher , sendo essa mulher minha IRMÃ . Vê-la em cima dele , gemendo e gritando por mais e seus chamados sendo respondidos por ele com gemidos de puro prazer. Decididamente , nada mais me prendia ali , nada ,eu sai dali, pois, se assistisse mais daquela cena , tenho certeza que vomitaria , tamanha era o minha repulsa por tudo aquilo que vi e ouvi . Destruída , em busca de colo , liguei para os meus anjos caídos .Meus pais, os contei o que tinha presenciado ,por assim ,dizer sem mencionar o nome da minha irmã, pois sei que isso , lhes causaria muita dor e por hoje ,para mim, já chega desse sentimento fosse para mim ou para eles. Assim foi feito eles me tiraram daquele lugar. Em casa , no meu quarto com a minha madre me tanto todo o carinho possível, eu cancelei os meus antigos planos e fechei outros ... E decidi , amanhã, eu iria para N.Y recomeçar a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Está melhor assim ,não? Comentem para que eu possa saber .
Ps: Irei repostar cada capítulo até o último.
Por favor , comentem !
Aguardo vocês , beijos!!