Mais do que Um Vampiro, Um Anjo escrita por Carla Maira


Capítulo 7
Capítulo 7 Vampiro!


Notas iniciais do capítulo

esse ficou pequeno mais prometo tentar almentar o tamanho dos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120136/chapter/7

Meus olhos se abrirão revelando um lindo rosto a me olhar

-Oi Bella,como esta se sentindo?-edward pergunto visivelmente preocupado

-Meio tonta mas bem.

-Que bom

-Cadê a Alice?

-Está lá em baixo na sala

-Pode chamá-la?

-Claro!Alice-ele disse com um tom de voz só um pouco alterada

-Acho que ela não vai te escutar

  Ele nada respondeu,depois de eu acho que meio segundo, Alice apareceu na minha frente.

-Alice como fez isso,aliais como todos vocês fazem isso?

  Ela não repondeu nada apenas se virou para o Edward e disse em uma vóz séria.

-Temos que conversar,AGORA!-ela disse e saiu pela porta

-Já volto Bella. Estarei aqui no corredor se precisar.

-Esta bem

  Então, ele saiu pela porta. Tentei escutar o que eles falavam, mas a única pessoa que eu consequi escutar era a Alice.

-Vai contar a ela, não vai?-ela perguntou, mas não ouvi a resposta.

-TEM QUE CONTAR A ELA!- Alice gritou

-Não dá, não sei ainda se ela gosta de mim!-ouvi Edward dizer a Alice

-MAS VOCÊ A AMA! ENTÃO, CONTE A VERDADE A ELA. SE ELA TE AMAR VAI TE ACEITAR DO JEITO QUE VOCÊ É!-ela gritou mais alto dessa vez,acho que a intenção era de eu ouvir mesmo.

  Depois disso eles ficarão em silêncio como se eles não estivesem mais lá,então aproveitei o tempo e viajei em meus pensamentos.
  Ele me ama? Oque Alice disse era mesmo verdade? Mas que segredo é esse que ele esconde de mim? Quem é ele verdaderamente? Será que ele iria me contar hoje? Ele acha que eu não o amo? Essas erão as perguntas que eu fazia a mim mesma que, até então, não tinham resposta.
  Sentei na cama e minha perna protestou com o movimento olhei-a e estava enfaixada um pouco acima do joelho e lembrei da dor que senti na perna quando Alice me tirou da picape que agora deve estar no lixão. No exato momento em que levantei, Edward entrou pela porta com uma expreção dolorosa no rosto.

-Precisamos conversar-ele disse e sentei-me novamente, ignorando o protesto de minha perna.

-Acho que agora só vou ouvir, não é?

-É. Você acertou.

-Então, pode começar.

-Bella eu queria te dizer em primero lugar que te amo desde o dia em que te vi na floresta a 11 anos atrás e que entenderei se você sair correndo e nunca mais querer me ver -Eu ia falar que o amava também, mas quando abri a boca para falar, ele fez um sinal para que eu não falasse nada-Eu também compreenderei se quiser que sejamos só amigos. Não te culparei se não corresponder aos meus sentimentos, só quero te garantir uma coisa,minha família e eu nunca te machucaremos...

-Onde você quer chegar Edward? Fala logo!-falei, morrendo de curiosidade.

-Tudo bem. Bella, minha família e eu somos...somos...somos VAMPIROS!-ele disse a última palavra e eu estremeci involuntariamente

-Mas v-vampiros tipo dormir em caixões e tomar sangue humano?-nessa última parte eu me encolhi com um pouco de medo da sua resposta.

-Não e não,técnicamente não durmimos-ele falou e esperou eu falar algo mais, eu nada disse, então ele continuou

-Eu e minha família tomamos apenas sangue animal e por mais que seja dificil resistimos ao sangue humano-ele fez uma pausa e depois continuou

-Bella entenderei se me quiser fora da tua vida,eu irei embora junto com a minha familia....-ele parou um pouco e disse-sera como se eu nunca estivesse entrado em sua vida,como se eu não existice!-ele disse vizivelmente triste.

  O que ele estava pensando?que eu o deixaria ir embora?eu sei que ele é um vampiro mais eu o AMO!levanria alguns dias para eu me acustumar mas eu não ficaria longe dele, pelo contrario eu ficaria cada vez mais perto dele até me tornaria uma vampira se fosse preciso,tudo para ficar ao lado do meu vampirinho(acabei de chamar ele de vampirinho meu deus me acustumarei rapido,o que o amor não faz).Me aprecei em dizer isso a ele.

-Edward quero que preste atenção no que vou dizer agora ta legal?-falei com a cara séria

-ta legal,pode falar-ele disse,então eu levantei e caminhei lentamente até ele e disse com uma vóz carinhosa e com a rosto convicto

-Não quero que sua familia va embora,eu não quero que VOCÊ va embora,não importa se você é um vampiro-Coloque as duas mãos uma de cada lado do seu rosto e disse-EU TE AMO e nada nem ninguem vai nos separar-Disse dando um sorriso tipo Alice para ele

-Bella você é a minha vida agora!(n/a:adóro essa frase!=D)-ele me disse e selou nossos labios com um amoroso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só posto próximo capitulo com 4 Reviews.