Mais do que Um Vampiro, Um Anjo escrita por Carla Maira


Capítulo 5
Capítulo 5 AMOR?


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo ai gente!esse capitulo ficou pequeno mais fale apena ler.e eu só queria avisar que eu só vou postar os capitulos depois das 6 da tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120136/chapter/5

  Depois de algum tempo Edward me levou para casa em seu lindo e reluzente volvo prata. (link da imagem do volvo de edward: http://www.alpini.com.br/imagens/sisnot/imagens_6/focus9_04.jpg)
  A viagem foi r
ápida e silenciosa para ambas as partes, quando chegamos na frente da minha casa ele estacionou o carro e disse para mim:

- Alice trará sua picape

-


- Boa noite
Bella - ele disse com um sorriso de quem estava tramando alguma coisa.

-
Boa noite Edward - disse saindo do carro

- Bella - ele me chamou de dentro do carro

-
Fala Edward.

-
Nada só queria te dizer que te vejo na escola amanhã - ele disse e arrancou com o carro antes que eu pudesse perguntar algo.

  Entrei em casa e fiz o jantar de Charlie, que estaria em casa em poucos minutos. Quando Charlie chegou
, nós comemos em silencio e eu dei boa noite e subi para o quarto não estava no clima para assistir tv com o meu pai, tomei um banho e fui deitar em minha cama para pensar no dia de hoje.
   O que
Edward queria dizer com ''te vejo na escola amanhã''? O que ele ia fazer? Me seguir e me encontrar na escola, ou ele iria se matricular lá? Mas seria impossível já que eu acho que ele não envelhece porque ele estava exatamente igual a 11 anos atrás. Será mesmo que ele é um vampiro? E se fosse qual seria o problema? E então uma voz de dentro de mim gritou em minha cabeça ''E dai que ele é um vampiro ou anjo, você não o ama?’’ Amor? Será? Está certo que o que eu sinto por ele eu nunca senti por ninguém na minha vida, mas seria isso o amor? Essa sensação de que eu só estou completa em sua presença e em sua ausência é como se ele estivesse levado metade do meu coração com ele, e só ele deixa esse  vazio?! Esse negócio mágico e quente dentro de mim era amor? Mas eu não poderia ama-lo, ele é perfeito de mais comparado a mim, seria patético aos seus olhos, eu uma humana sem graça e extremante atrapalhada apaixonada por um anjo ou vampiro seria mesmo patético.
  Não sei se era saud
ável ou certo ama-lo mas do mesmo jeito eu o amo. Sim essa coisa quente que eu sentia era amor, eu estava perdidamente e incondiciconalmente apaixonada pelo meu anjo-vampiro.
  E com esses pensamentos eu mergulhei na incon
sciência e sonhei com o meu Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem opinioes cinceras ok.;D