Mais do que Um Vampiro, Um Anjo escrita por Carla Maira


Capítulo 15
Capítulo 14 Campina


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai mais um capítulo,me descupen a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120136/chapter/15

   Quando chegamos á escola juntos todos comentaram, eu já tinha até me esquecido que só Charlie e a família de Edward sabiam do nosso namoro, por onde nós passávamos eu escutava comentários do tipo "nossa ele ta com ela? O que será que aconteceu na semana passada para ele ficar com ela? Perdeu uma aposta gatinho?!" eram coisas tão bestas que decidi ignorar e ir para a minha aula e tentar prestar atenção, Edward me levou até a porta da minha sala e depois foi para a sua a aula, sentei no meu lugar e tentei não dormir.

   Já estava em minha terceira aula que era inglês e eu sentava ao lado de Mike, faltavam apenas 10 minutos para a aula acabar quando Mike puxou conversa.

  - Eu fiquei sabendo, você e o novato hein!

  - O nome do "novato" é Edward

  - Eu no gostei nada, ele parecce estar com você para dizer que já pegou alguém na segunda semana de aula, ele parece um riquinho convencido - quando Mike falou isso eu me irritei quem era ele para falar assim do Edward na minha frente?!

  - Olha Mike você não é ninguém para falar assim do Edward, você nem o conhece e mesmo se conhecesse ia saber que você no chega nem aos pés dele - Falei com o surto de coragem que me atingiu no momento. Vi a raiva tomar conta de Mike e seu rosto ficar vermelho, eu já estava pronta para escutar um monte de baboseiras que provavelmente ele irai me dizer quando o sinal para o intervalo tocou e eu sai praticamente correndo da sala e o deixando lá se roendo de raiva.

   No corredor ao lado do meu armário estava Edward encostado na parede com os olhos fechados, andei até ficar de frente para ele que abriu um sorriso ao sentir que eu estava em sua frente, ele abriu os olhos e disse:

 - Oi

 - Oi - Murmurei de volta e logo começamos a caminhar para o pátio

 - Como foi a sua... - Ele parou no meio da frase e seus olhos saíram de foco por um minuto mais logo voltaram e ele recomeçou a andar.

 - O que foi Edward? - Perguntei

 - Vamos ter que ir para a campina antes do quarto tempo de aula e não precisava ter falado daquele jeito com o Mike por minha causa, eu sei que você não gosta de ficar brava com ninguém quanto menos ter falado aquilo.

 - Por que teremos que perder o quarto tempo? Ele mereceu o que eu falei para ele e é a mais pura verdade

 - Vai fazer sol. Ele ficou muito bravo, chegou até a considerar te dar um tapa mais parece que ele gosta muito de você para fazer isso e se fizesse eu o mataria.

 - Mais como você sabe que vai fazer so... Alice?! É eu acredito que você faria isso, vamos terminar o assunto Mike por aqui!

 - Ok, vamos pegar comida para você.

 - Edward, não estou com fome.

 - Mais vai comer, mesmo que um pouquinho.

 - Mas...

 - Nada de mais Bella, depois que você comer nós vamos para a campina.

 - Tá mas não vou comer muito - Disse me rendendo

   Caminhamos para o refeitório e eu peguei um pouco de comida, caminhamos até uma mesa mais afastada e foi só ai que eu percebi que a família dele não estava no refeitório.

 - Cadê todo mundo da sua família?

 - Eles já foram para a campina

 - Ok - Disse e comecei a comer o mais rápido que pude sem engasgar, não queria deixar todos me esperando.

   Depois de alguns minutos terminei de comer, fomos direto para o estacionamento que estava deserto exceto por nós e uma figura encostada no carro de Edward.Quando chegamos mais perto pude saber que aquela figura era Mike, paramos a um metro de distancia dele e ele olhou diretamente para mim e falo:

 - Matando aula Bella? - Eu iria responder se Edward não tivesse sido mais rápido que eu.

 - Isso não é da sua conta Newton - Mike deu passo para frente e disse

 - Eu amo a Bella e você Cullen não vai ficar com ela, eu farei de tudo para ela ser minha!

   Mike começou a andar em minha direção e isso aborreceu Edward e então quando Mike estava a alguns passos de mim uma rajada de ar o acertou o jogando a três carros de distancia e eu cambaleei para trás e tropecei em meus próprios pés caindo sentada e alguns passos de Edward que permanecia parado e com os olhos fechados, levantei o mais rápido possível e coloquei minha mão em seu braço e isso fez com que ele saísse de seu pequeno transe, ele me encarou confuso mais não falou nada, fez um aceno com a cabeça para que entrássemos no carro e foi o que fiz, quando estávamos passando pelos portões da escola ele falou:

 - Você esta bem?

 - Claro! O que foi aquilo? Foi você não foi? - Falei sem conter minhas perguntas

 - Acho que sim, não sei como fiz em um minuto Mike estava se aproximando de você e então eu pensei em afastá-lo de você, mas sem o machucar ai uma rajada de vento o jogou longe e eu fique lá preso dentro de mim sentindo o ar brincar a minha volta até que o seu toque fez com que eu despertasse - Ele disse olhando para a estrada a sua frente.

 - Acho que tem a ver com os seus poderes e com a profecia do livro... - Ele não me deixou terminar.

 - Que profecia Bella?

 - A do livro que Carlisle achou

 - Você conseguiu ler o livro? Como?

 - Acho que você não é o único que tem poderes agora. Pretendia contar para todos na campina - falei

   Edward ficou em silêncio o resto da viajem até pararmos em um lugar perto da saída  de Forks, ele estacionou o carro e saiu sem dizer nada, fiz a mesma coisa e logo estávamos correndo em direção a campina, quando chegamos encontramos todos em pé um perto do outro, nos juntamos a eles e Carlisle disse:

 - Edward, Bella! Alice já nos adiantou que você queria falar conosco sobre o livro então...

 - Então senta que lá vem história, não é não belinha?! - Emmett disse conseguindo arrancar alguns sorrisos de rostos preocupados.

 - É Emmett, eu consegui ler o livro ontem á noite e ao que parece é uma profecia - Falei com um pouco de vergonha.

   Todos nos acomodamos no chão e eu comecei a contar o que aconteceu no dia em que eu consegui ler o livro e contei a profecia que estava escrito nele, no final Carlisle deduziu que eu devo ter poder de desvendar esses tipos de profecias, mas que isso rouba muito as minhas energias. Então chegou a hora de Edward tentar controlar as suas asas, fiquei um pouco longe como ele pediu, mas ainda assim eu estava bem perto.

   Edward ficou parado no meio do campo com os olhos fechados e como ele pediu Jasper estava o fazendo sentir raiva, mas controlando para que ele mesmo pudesse controlar a raiva que Jasper mandava para ele, mas nada aconteceu.

 - Não está adiantando Carlisle

 - Tenha pacncia Edward

   E então tive uma ideia, se ele sentiu raiva quando Mike se aproximou de mim então chamei em um tom baixo Alice e Rosalie e em um minuto Alice estava do meu lado e Rosalie a alguns passo de distância.

 - Alice me leva para bem longe por favor?

 - Por que Bella?

 - Só me leva, Rosalie preciso falar com você.

 - ok - Ela disse indiferente, Rosalie nunca gostou de mim então seria perfeito para o meu plano que eu não posso pensar senão vai estragar tudo, Alice me pegou no colo e me levou para bem longe onde nenhum dos Cullen escutaria, quando ela me colocou no chão decidi que plano faria e então imediatamente Alice teve uma visão e olhou para mim confusa

 - Como assim Bella? - Alice perguntou sem entender o meu plano

 - Olha o Edward ficou bravo nas vezes que suas assas aparecerão e hoje na escola o Mike veio dizer que me ama e mais um monte de coisa e quando ele se aproximou de mim Edward não gostou e o jogou longe então se vocês concordarem eu queria dar uma forcinha para o Edward conseguir usar as suas asas - Falei um pouco embolado com medo de elas não gostarem da ideia

 - E como vamos fazer isso? - Perguntou Rosalie que até agora estava calada

 - Se vocês aceitarem eu quero que você Rosalie me caçe na frente de todos como se eu tivesse feito algo errado e você estivesse irada e com ódio e você Alice tenta me ajudar a fugir a não deixar a Rosalie me pegar, só que não vai passar de um teatro.

 - Eu gostei da ideia, enganar o Edward, vai ser hilário - Alice falou empolgada.

 - E o que eu ganho com isso? - Rosalie perguntou

 - Você vai ajudar o seu irmão Rose, você vai ou não ajudar? - Alice perguntou

 - Vou, o que eu tenho que fazer?

 - Você tem que correr atrás da Bella e pensar que a esta caçando só que eu vou ficar ajudando ela a correr e te empurrando para você não pegar ela, só isso! - Ela explicou pra a Rosalie.

 - Ok, não vou poder pegar ela só assustar?

 - É, e você Bella corre o mais rápido posvel e finge estar com medo.

 - Ok, isso é fácil.

 - Então vamos nessa

 - Ok - falamos em uníssono

 - Que o teatro comece - Alice falou já correndo comigo em seu colo e Rosalie com uma expressão assassina correndo atrás da gente e nessa hora eu realmente tive medo dela.

                     CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deen suas opinioes pq se não estiver bom eu tenho a chanse de melhoraro e reepostar!!!bjsss amores da titia (não me chamen de tia tenho apenas 13 anos)kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Vampiro, Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.