Mais do que Um Vampiro, Um Anjo escrita por Carla Maira


Capítulo 13
Capítulo 12 A profecia do livro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120136/chapter/13

Fui lendo o primeiro parágrafo que dizia...


                                                Capítulo 12 A profecia do livro.


   "A muito tempo um anjo chamado Isaquiel se apaixonou por uma simples e humilde humana chamada Estela, mas esse amor era proibido por ele ser um anjo e ela uma humana, mas isso não o abalou ele ia visitá-la em seus sonhos, ela acreditou e o amou e ficou esperançosa que um dia eles iam se encontrar e viver felizes para sempre. Um dia os anjos viram Isaquiel ir ao mundo dos sonhos e o seguiram e descobrirão que ele visitava uma simples humana e então o proibiram de ir ao mundo dos sonhos, ele ficou muito arrasado por não ver mais sua amada e ela muito triste por não vê-lo mais em sonho.


   Todo dia Isaquiel ficava olhando sua amada e todo dia de manhã ele a via chorar por não tê-lo visto em seus sonhos, um dia ele sentou em uma nuvem e ficou chorando, ele chorava baixinho e silenciosamente para ninguém perceber, ele estava triste, arrasado e não tinha mais alegria em seu coração e a única coisa que ele pensava era em ficar com sua amada, um dia enquanto Isaquiel chorava baixinho uma pomba das penas douradas passou e pousou em seu ombro e então ele disse:

   "Pomba, pomba o que eu mais quero é me tornar humano e ficar com a estrela da minha vida. Há Estela você é a lua e as estrelas da minha noite, o sol e as nuvens do meu dia e o amor da minha vida. Você entende pomba? Não você não poderia entender, você pode ver e ficar com o pombo da sua vida não é ?!"

   E depois de falar essas palavras uma única lagrima escorreu por seu rosto e caiu na mão de sua amada que chorava sentada em seu jardim, assim que a lagrima caiu exatamente 18h00min, quando todos os anjos falam amém, um brilho envolveu Isaquiel e então uma voz falou:

   "Você aceita ser o primeiro vampiro que renegará o sangue humano só para ficar com sua amada?"

   E ele sem nem pensar respondeu "Claro, aceito qualquer coisa" e então ele começou a passar pelas estrelas o que demorou 1 hora e depois disso uma enorme dor o atingiu e ele gritou e chorou sozinho de tamanha dor que sentia, parecia que seus ossos estavam sendo triturados e que ele estava sendo queimado vivo e depois de 3 dias a dor cessou por um segundo e depois veio mais forte em seu coração que se silenciou para sempre.


   Isaquiel caiu no meio de uma floresta, sua garganta queimava como se enfiassem um ferro em brasa nela e ela doía como se tivessem cortado sua garganta e estivessem colocando sal e álcool e então do nada um leão da montanha apareceu em sua frente e ele sem pensar duas vezes pulou em sua jugular e chupou todo seu sangue, depois de Isaquiel ter matado sua sede ele foi atrás de sua amada na pequena cidade chamada City of Angels,(Cidade dos anjos) chegando lá ele notou uma pequena aglomeração na ponte da cidade e foi lá ver o que era, quando ele chegou lá deu de cara com sua amada se jogando da ponte, ele correu o mais rápido que conseguiu, mas não foi o suficiente para segura-la a tempo, ela caiu em um barco que lá passava, caiu em cima de um ferro que atravessou sua barriga; Isaquiel correu a seu encontro, agachou-se ao seu lado a tempo de escuta-la dizer em seu último suspiro as palavras que nunca mais sairão de sua cabeça

   “Isaquiel meu coração já é teu, e minha alma o seguirá para sempre, não importa onde esteja eu estarei com VOCÊ! Eu te amo e sempre te amarei!”


   E então ela morreu, Isaquiel sem saber o que fazer para a dor em seu peito parar correu para longe, ele correu sem rumo por dias, meses, anos e décadas, cada dia ele sofria mais e aquela dor em seu coração já morto nunca cessou, ele sofria, sofria em silencio, chorava sem lagrimas e corria dia e noite para tentar cessar a dor existente em seu peito.

   Um dia Isaquiel correu tanto que foi parar na floresta a onde ele tinha caído décadas atrás, bem onde ele havia caçado pela primeira vez, lá tinha um livro e uma pena de ouro ao seu lado e então do nada ele teve uma súbita vontade de escrever sua história, ele passou horas escrevendo sua história como alguém que acompanhou de perto e não quem viveu a história e então quando ele colocou o último ponto final uma única lagrima brilhante escorreu pelos seus olhos e caiu bem em cima do ponto final do livro e um brilho for..."

   Uma dor latejante em minha cabeça me fez parar de ler a história do livro, coloquei o livro na mesinha e deitei em minha cama, minha cabeça latejava de tanta dor e parecia que a qualquer momento eu iria desmaiar, mas a coisa que eu mais queria saber agora era como seria o fim da história e porque o amor da minha vida não estava aqui ainda; Foi só eu pensar isso que uma mão gelada toco o meu rosto me fazendo levantar de susto e segurar minha cabeça e fazer uma careta por causa da dor.

- Desculpe pelo susto amor! A sua cabeça esta doendo? - Perguntou Edward com uma cara de preocupação.

- É vocês adoram me dar sustos não é?! Sim minha cabeça dói - Disse fazendo uma careta e me deitando na cama ao seu lado.

- Vou pegar um remédio para você amor - Ele disse e me deu um rápido selinho e sumiu da minha vista sem nem me deixar responder.

   Aconcheguei-me mais na minha cama e fiquei esperando Edward, mas acho que não consegui esperar nem 1 minuto porque logo a inconsciência me dominou e eu não tentei lutar contra ela, apenas me entreguei e caí em um sono profundo e sem sonhos.

############################################################

   Gente desculpe a demora! O que acharam? Legal? Chato? Comentem por favor!

   E só para explicar, aquela história que a Bella estava lendo era a história que estava no livro e que dessa história surgiu "UMA PROFECIA".

BJSSSSSS!Espero que tenham gostado! xau até o próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Vampiro, Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.