Além da Morte escrita por tamara_rayne


Capítulo 8
Capítulo 7 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mai aqui esta o novo capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120075/chapter/8

                                          Capitulo 7 - Reencontro

  Alice

 

Edward podia até ter reencarnado, mais continuava a tomar algumas atitudes idiotas. Não acredito que ele a tratou tão mal de novo. No primeiro encontro.

   - Alice, o que você fez? – Emmett parecia uma criança curiosa.

  - Nada – Fiz a minha melhor cara de inocência.

- Eu te conheço muito bem. Você aprontou alguma coisa – Falou Rose criticamente. Como sempre.

    Tive uma visão da Bella caindo. Não foi uma grande surpresa, já que ela era muito desastrada na outra vida. Quando a vi saindo do colégio; fui até ela. Tive muito cuidado para ninguém me ver andando em uma velocidade um pouco maior do que a e um humano. Meus irmãos não me seguiram o que foi ótimo.

Isabelle

   Eu não entendi o problema daquele garoto. Ele nem me conhece. Meus colegas ficaram chocados. Perguntaram o que eu  tinha feito ou falado para ele. Arg! Que garoto idiota. Eu nãos sei porque fiquei tão magoada. Ele era só um idiota, filhinho de papai muito mal educado.

   Eu estava toa distraída, que nem olhei por onde estava andando. Quando percebi, já estava indo de encontro ao chão. De repente senti duas mãos geladas me seguraram pela cintura firmemente. Não sei por que, mais eu tinha certeza de que era o aluno novo. Olhei para a pessoa que me segurava e a decepção me atingiu. Era uma garota baixinha, que parecia uma fada.

  - Oi –Ela me ajudou a me firmar e me soltou – Sou Alice Cullen – Quando ela falou seu nome, me lembrei  do garoto da aula de biologia. Ela deveria ser a sua irmã. A raiva me atingiu.

   Quando olhei mais atentamente em seu rosto.Ela parecia tão delicada. Uma fadinha.  Senti que a conhecia de algum lugar. Ela era muito bonita; talvez fosse modelo. A raiva passou e foi substituída por um carinho totalmente sem sentido. Eu não a conhecia.

   - oi – Falei – Meu nome é Isabelle Harrison. Seja bem vinda a nossa escola – Ela sorriu abertamente.

  - obrigada. Eu não conheço ninguém por aqui . Você vai ser minha primeira amiga – Falou totalmente empolgada. Sorri

  Escutei uma buzina. Vi que era o sei irmão mais velho, que namora a loira. Eles parecia ser modelos ou aqueles astros de cinemas. Alice olhou feio para ele.

  - Eu tenho de ir Belle – Sorri para ele. Eu sempre preferi que me chamassem pelo meu apelido, mais não sabia como ela descobriu isso.

- Tchau Alice

Alice

  Eu queria matar o Emmett. Eu estava me dando muito bem com a Belle. Mais no momento eu tinha que me preocupar com o Edward. Ele deve estar furioso comigo. Juntar esses dois de novo; não vai ser fácil. Bem, eu gosto de desafios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.