Além da Morte escrita por tamara_rayne


Capítulo 20
Capítulo 15 - o susto


Notas iniciais do capítulo

gente, sei que estou sumida a bastante tempo. vocês devem estar querendo me matar. foi mal mesmo. eu estava com problemas para conseguir postar. primeiro estes ultimos tempos foram muito corridos para mim. segundo: estava sem inspiração e varios outro mutivos que se eu fosse relatar todos para vocês daria um enorme capitulo. e por falar nisso, o capitulo talvez não esteja muito bom. prometo que vou fazer o impossivel para que o proximo seja muito melhor. mil desculpas mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120075/chapter/20

                            capitulo 15 - o susto

Belle

Eram 5h da manhã. O céu estava nublado, mas de acordo com a Alice logo surgiria o sol. Infelizmente meu humor estava nublado e só iria clarear quando me encontra-se com o Edward. sendo assim iria passar o dia de mal humor,pois, ele só retornaria com os outros Cullen no fim da tarde. Emmett insistiu para que fosse caçar ursos.

Eu sabia que não iria conseguir dormir. Me levantei e comecei a me arrumar lentamente. Quando terminei, comi um pouco de cereal e olhei o relógio. Suspirei irritada. Para melhorar tudo o tempo estava demorando para passar. Minha mãe me viu e levou um susto.

- Já acordou? - Ela estava visivelmente surpresa - Tem formiga na sua cama? - Ela riu.

Olhei para ela amargamente. Meu humor estava realmente péssimo. Será que eu já era assim antes?

- O Edward foi acampar com a família.

- E não te chamaram? - Ela me olhou fazendo uma careta.

- Sim - menti rapidamente - Só que eu preferi não ir.

 Ela me olhou como se visse um extraterrestre.

- Você? Não querendo ir acampar ? você sempre queria acampar com o seu pai! - Ela fez uma careta ao falar dele.

Meu pai tinha sido um canalha com a minha mãe. Ela tentava disfarçar, mas eu sabia que ele havia trocado agente pela secretária. Ele é muito burro por ter trocado a minha mãe por ela. 

Minha mãe ainda eram bem jovem. Era branca, mais não tão branca como eu. Seus cabelos são castanho claro, longos e ondulados. Tinha olhos castanhos bem claros também. Era magra e tinha a cintura bem delineada.

- É que....

- Ele aprontou alguma coisa? - Ela olhou brava.

- Não é que... Sei lá. Apesar de estarmos com sua família estar junto...Nós poderíamos acabar algum momento sozinhos... Floresta...- Eu quase solto uma gargalhado quando vi a cara dela -  não estou pronta ainda...

- Ele tentou alguma coisa? - Me olhou profundamente.

- Não. Mais nós somos namorados...

- Ok - Ela rapidamente mudou de assunto. ri disfarçadamente.

 Depois desse episódio, sai rapidamente de casa. Peguei uma trilha que dava em uma floresta. Havia um lugar perfeito para ler um livro. Peguei o meu livro preferido: O morro dos ventos uivantes.

Quando avistei o local onde havia um tronco caído, me aproximei e ao sentar procurei me acomodar rapidamente para continuar a leitura de onde parei. Estava bem entretida quando senti que estava sendo observada. Olhei em volta mais não vi nada.

A sensação não ia embora. Comecei a ficar com medo, então resolvi sair rapidamente dali. Mas quando já estava caminhando para fora da floresta; parei e analisei direito. Talvez fosse o Edward. Me virei e me arrependi. Olhei para os olhos daquilo que me observava e gritei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. Espero que tenham gostado do capitulo. Não garanto a vocês que vou conseguir postar o mais rápido possível. No entanto eu vou tentar. Desculpas mais uma vez. Mas prometo que não vou passar tanto tempo sem postar.