I Want Only You escrita por Hale


Capítulo 1
Eu quero só você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120006/chapter/1

A boate estava bombando. Já estava cheia, e ainda nem era meia noite. O DJ estava tocando as músicas mais badaladas dos últimos tempos e animando o pessoal, que faziam a festa enquanto dançavam.

Em um dos cantos da boate, sentados em um pufe, havia um casal. Os dois conversavam animadamente enquanto a festa rolava. Isso até a garota avistar uma pessoa. Hinata havia visto seu antigo namorado. Um mau caráter que a trocou pela patricinha de cabelo rosa que estava com ele agora. Ficou com ela enquanto estavam juntos. É claro que ele mal chegava aos pés de Kiba em comparação ao caráter.

A prova disso foi Naruto, seu antigo namorado, passar com a rosada Sakura na sua frente, só para provocá-la. Como sempre, estava com sua jaqueta laranja, jeans e tênis de marca. Ela nunca entendeu o porquê de Naruto trocá-la por aquela garota, que mais parecia uma tábua de passar. É claro que Naruto era o loiro mais bonito e popular na cidade. Queria aproveitar o máximo que podia com as meninas. Mas Hinata com certeza era mais bonita – a avantajada – que ela. Vai entender a cabeça dos homens...

Hinata encarava Naruto com rancor. Ela sabia que isso era uma provocação. Kiba não percebera o olhar de Hinata, por estar muito ocupado tomando seu suco e conversando com alguns amigos. Kiba poderia ser um cara bacana, mas era muito certinho, até demais. Nem bebida não queria tomar. Ele não a satisfazia, e isso a deixava mais furiosa do que qualquer ex-namorado provocador.

Naruto acompanhou Sakura até o banheiro ali perto. Enquanto esperava a namorada, encostou-se à parede e continuou encarando Hinata, com um sorriso de lado. Ele ainda a estava provocando, mesmo com a namorada por perto. Hinata o xingava mentalmente, mas ainda não sabia se estava com mais raiva dele ou de seu atual namorado.

Após Sakura sair do banheiro, os dois se dirigiram ao jardim da boate. Hinata ainda agüentava Kiba conversando com seus amigos. Ele conversava mais com eles do que com ela. Isso já estava passando dos limites, mas ela ficou quieta. Afinal, quando eles fossem embora, teria o Kiba só pra ela.

Infelizmente, ela estava enganada. Os amigos de Kiba o desafiaram para uma partida de fliperama. E ele aceitou na hora, mesmo Hinata dizendo que não estava a fim de vê-lo jogando. Mas ele não escutou, e dirigiu-se com seus amigos até a área de jogos da boate, deixando-a no mesmo lugar.

Hinata ficou furiosa! Saiu para o jardim da boate pisando fundo. Não estava acreditando que tinha sido trocada por um jogo de fliperama. Estava odiando a noite, estava odiando ter aceitado namorar o Kiba. Lá fora, viu um outro pufe e sentou-se, cruzando os braços e bufando, xingando Kiba mentalmente. No tempo que namorava Naruto não era assim.

E foi só pensar nele que o diabo apareceu. Naruto sentou-se em seu colo, com um sorriso ainda malicioso.

- Seu namorado deixa você usar essas roupas provocativas?

Hinata estava com uma saia prega e uma camiseta, nada de tão ousado. Não entendeu o porquê do comentário.

- Melhor do que aquele vestidinho cafona que sua nova namorada está usando é. Ela não se cansa de rosa não? Que perua você foi arranjar!

- Ela me deixa fazer o que eu quiser com ela!

- Ah, então foi por isso que você me trocou com ela? Vem cá, quando que eu nunca deixei você fazer qualquer coisa comigo?

- Você deixava, mas tinha que ser do seu jeito. Eu não gostava disso...

- Devia ter terminado comigo primeiro antes de fazer qualquer coisa com ela...

- É, talvez...

Um silêncio ficou no ar. Ambos se encaravam; enquanto Hinata continuava emburrada, Naruto estava achando graça. Ele decide quebrar o silêncio.

- Soltou o vira-lata da coleira?

- É, ele foi brincar com alguns amigos. Você não deveria estar com eles?

- Tch... Ainda não entendi o porquê de seu pai ter feito você namorar aquele panaca.

Depois que Hinata terminou com Naruto, seu pai apresentou Kiba a ela. Estava com tanta raiva de ter sido trocada que aceitou namorar Kiba na hora. Bela escolha que tinha feito... Mas não deixaria Naruto pensar que estava infeliz com ele.

- Simples, por que ele é melhor que você.

- Ah sim, tão melhor que deixou você à solta pra outros cachorros pela balada colocarem as garras em você – Naruto começou a passar a mão pela perna de Hinata – Que descuidado!

- Tire a mão daí! – ela tirou a mão dele de sua perna – Você não tem vergonha não? Cara de pau!

- Admita Hinata, o único que te fez se sentir uma mulher de verdade fui eu.

- Ah sim, me transformando numa rebelde.

Ela começou a se lembrar de como era inocente antes de conhecer Naruto. Talvez tão inocente quanto Sakura. É claro que gostava de como era agora, mas não perderia a chance de jogar isso na cara dele.

- Você seguiu meu estilo por livre e espontânea vontade. É seu pai que diz que fui eu que te converti a uma punk. Ele nem sabe o que é isso!

- Vamos parar de falar no meu pai, ok?

- O que? Vai defender ele agora?

- Eu só não quero falar dele. E você nem deveria estar aqui. Por que não vai procurar sua patricinha?

- Por que acabei de vê-la ficando com meu melhor amigo.

As palavras soaram como música aos ouvidos de Hinata. Apesar de não ter sido ela quem fez, pôde sentir o doce gostinho da vingança. Não estava mais emburrada, isso fez com que ela ganhasse a noite que até agora, estava péssima.

- Ah~ O doce gosto da vingança!

- Sabia que você ia adorar escutar isso...

- Eu não adorei, eu simplesmente amei. Até que aquela patricinha não é tão inútil afinal...

- Ah, agora está do lado dela, não é?

- Claro! Você teve o que mereceu. Agora, se não se incomoda, gostaria que você saísse de cima de mim.

- Não. Eu preciso de um favor seu.

- Que favor?

Naruto deitou-se em Hinata, passando sua mão pelo corpo de Hinata, e falou cochichando em seu ouvido.

- Quero dar o troco nela. E preciso de você para isso. – Isso a fez arrepiar. Só ele sabia fazer isso.

- E o que eu ganho com isso?

- Nada, mas se não quer dar uma lição nela por roubar seu antigo namorado, tudo bem...

Naruto foi levantando devagar. Quando já estava em pé, Hinata segurou seu pulso e levantou-se do pufe.

- Tudo bem, mas tem que ser fora da vista de Kiba. Não quero me comprometer com ele.

- Ok, não será na frente de Kiba, mas terá que ser do meu jeito.

- Combinado.

Os dois entraram de mãos dadas na boate e procuraram por Sakura e o amigo de Naruto, Sasuke. Hinata conhecia Sasuke, ele era um baita morenão! Não era surpresa que Sakura tivesse trocado Naruto por ele. A mancada foi de Sasuke por ter feito isso com seu amigo. E quem sofreria com as conseqüências seria a rosada, o que estava ótimo para Hinata.

Quando Naruto os avistou, aproximou-se do casal e encostou Hinata em uma das pilastras perto deles. Nem ao menos a avisou que começaria a executar o plano e começou a beijá-la. Ela não concordou no começo, mas depois se esqueceu completamente do plano, retribuindo o beijo. Naruto puxou uma das pernas de Hinata para cima, e ela na empolgação, enrolou suas duas pernas na cintura de Naruto enquanto ele a segurava. Nem se importou que estivesse de saia. Naquele momento lembrou-se do porque de ter namorado Naruto. O beijo dele era ótimo, e o jeito que ele a fazia se sentir mulher era demais! O filho da mãe estava certo, ele foi o único que a fez se sentir assim.

Infelizmente, o bendito ar faltou, e tiveram que se separar. Hinata ficou em pé e encarou Naruto, que a olhava como quem havia gostado do que acabara de fazer. Deu um suspiro mostrando que aquilo tinha sido bom até demais. Depois olhou em direção a Sakura e Sasuke, que olhavam espantados para eles. Sakura entendeu o porquê de ele ter feito isso na frente dela. Era uma vingança pelo que ela tinha feito a ele. Não se sentiu bem com o que viu, abaixou sua cabeça e andou em direção à saída da boate, sendo seguida por Sasuke. Naruto encarou Hinata vitorioso.

- Missão completa.

- É, foi ótimo ver o estado da rosada.

- A melhor parte foi o que a gente fez se é que me entende... – disse, dando ênfase no ‘ a gente’.

- Esqueça isso, não vai acontecer mais. – Apesar de ela ser capaz de tudo para ter outro beijo daquele.

- Que pena – Ele deu uma pausa, olhando pelos ombros de Hinata - Acho que alguém não gostou muito disso.

Hinata virou-se e viu Kiba. Ele tinha visto tudo o que aconteceu, tudo o que ela tinha feito com Naruto. Kiba pareceu estar zangado. Começou a andar na direção deles; queria uma explicação de Hinata, e quebrar a cara daquele loiro. Mas veio uma idéia na sua mente... Talvez ela tenha feito aquilo por culpa dele, por ele não estar fazendo-a feliz como deveria. Por isso arranjou outra pessoa que a satisfizesse melhor.

Kiba não estava mais zangado, olhava agora para Hinata com uma expressão triste. Chegou perto dela e falou com a voz irônica.

- Se você acha que ele te fará mais feliz que eu, tudo bem. Tá tudo acabado. Eu vou embora, divirta-se com esse aí.

Kiba virou-se e caminhou em direção à saída. Hinata não acreditou no que tinha ouvido. Não acreditava mais ainda por ela estar feliz por ele ter terminado com ela. E não se sentia nem um pouco culpada por isso. Finalmente estava livre daquele vira-lata!

- É, parece que a noite acabou pra você – disse Naruto depois que Kiba saiu.

Hinata virou-se para ele com um sorriso de lado. Segurou em seu pescoço, encostando-se no corpo de Naruto. Ele a segurou pela cintura.

- Que nada! Ela acabou de começar. E essa noite – ela se aproximou do ouvido de Naruto, cochichando – eu quero só você.

Naruto gostou do que havia escutado. Aproveitaria a noite com a ex-namorada com certeza! Afinal, não tinha mais nada com a rosada. Beijou mais uma vez Hinata, e logo depois, foram para a pista dançar.

Os dois se divertiram mais do que nunca. Entre conversas e muitos amassos, Hinata percebeu que mesmo ele sendo um completo idiota, ela gostava dele, e muito! Mas provavelmente, essa era a última noite que passaria com ele. Então, queria fazer de tudo, tudo mesmo, para lembrar dos velhos tempos em que era feliz e não sabia.

A madrugada passou, e a boate tinha que fechar. Naruto caminhou até sua Ferrari preta com desenhos de fogo laranja, acompanhado de Hinata. Pelo jeito, ela queria lembrar dos velhos tempos, em que voltava para o seu apartamento e faziam uma festinha só deles. Mas ele não queria isso. Não queria que isso durasse só essa noite e no outro dia, voltassem à vida normal como se aquela noite nunca tivesse acontecido. Decidiu então fazer algo diferente. Ele tinha certeza que ela aceitaria.

Após entrarem no carro, Naruto dirigiu a caminho de seu apartamento, mas seguiu reto em vez de virar a rua. Hinata achou estranho.

- Não vamos para o seu apartamento?

- Não.

- Para onde vamos então?

- Você vai ver.

Ele dirigiu até a estrada, fora da cidade. Hinata pensou que estaria indo para um motel. Se fosse, faria um escândalo. Não queria saber de nada em lugar daquele. Mas Naruto virou em uma entrada diferente na estrada. Ela não estava entendendo mais nada. Foi quando ele parou o carro, deixando os faróis acesos. Ele saiu do carro andando em frente, sendo seguido por Hinata.

- Você não acha que vou transar com você no meio do mato, acha?

- Ora, você gostou na nossa primeira vez.

- Daquela vez não valeu. Você me dopou.

- Nada disso. Eu ofereci, e você aceitou. Já era uma completa rebelde naquele tempo. E lembro muito bem que você gostou muito da sua primeira vez.

- Idiota. - Hinata ficou levemente corada ao se lembrar da sua constrangedora primeira vez.

- Fazia tempo que eu não te via assim. – Ele parou, e encarou Hinata.

- Assim como?

- Constrangida com um comentário – continuou segurando a cintura e o rosto de Hinata – Adoro quando faço você ficar assim.

- E-eu não! Odeio quando você faz isso!

- Não odeie, eu gosto de você assim, pois está sendo você mesma. A tímida Hinata que eu conheci há muito tempo.

- Só que essa Hinata não existe mais.

- Existe sim, em algum lugar aí dentro. Você não está reconhecendo esse lugar, não é?

Hinata olhou em volta. Estavam em uma montanha, onde dava pra ver a cidade inteira. Parte do céu ainda tinha algumas estrelas, e o sol estava saindo aos poucos, dando uma cor rosada ao céu. Corou novamente após se lembrar que fora ali a sua primeira vez com Naruto. Ele estava fazendo de propósito.

- Por que me trouxe aqui?

- Por que quero começar de novo – ele aproximou-se de seu ouvido e disse, cochichando – Não quero você apenas essa noite, eu quero para sempre. – ele se afastou um pouco, beijando as costas de suas mãos, e olhando para os olhos de Hinata, exatamente como havia feito há tempos atrás – Hinata Hyuuga, aceita ser minha namorada de novo?

Hinata ficou estática. Não era possível que ele estava fazendo aquilo. É claro que ela não cairia nesse papo de novo. Seria loucura. Por mais que tentasse seguir a razão, seu coração não se aquietava. Decidiu seguir o que o coração dizia.

- Sim. É claro que eu aceito! – respondeu abraçando Naruto, que correspondeu com um beijo.

Entre os beijos, Naruto dava pequenos selinhos, falando algo para sua ex-nova namorada.

- Seu pai não vai gostar nada quando souber disso...

- Dane-se meu pai. Eu quero só você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.