Thats What You Get escrita por larissatomaz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito como eu esperava , mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119996/chapter/1

No sir, well, I don't wanna be the blame not anymore
Não, senhor, Eu não quero ser a culpada, nunca mais
It's your turn so take a seat we're settling the final score
É a sua vez, Então sente-se, Nós vamos acertar as contas

Why do we like to hurt so much?
Por que nós gostamos tanto de nos machucar?

I can't decide
Eu não consigo decidir

You have made it harder just to go on

Você tornou mais difícil para prosseguir

Why? All the possibilities... Well, I was wrong

Por quê?Todas as possibilidades...Bem, eu estava errada

  Eu não estava conseguindo prosseguir , depois daquela noite a minha vida não foi a mesma. Fazia tanto tempo que eu esperava por aquela conversa , e depois de feita eu percebi que estava melhor sem saber. Eu não conseguia mais controlar a situação , e entreguei as cartas na mão dele. Eu pensei em todas as hipóteses , mas na minha cabeça uma era pior que a outra , então apenas decidi entregar tudo á ele.

  Eu me entreguei á ele e depois de tudo o que havia acontecido , aquilo que esperei por anos , as duras palavras dele se chocaram contra mim. Lágrimas rolaram e apenas senti seus braços me envolverem e palavras de desculpas serem sussurradas.

That's what you get when you let your heart win

É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar

That's what you get when you let your heart win

É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar

I drowned out all my sense away with the sound of its beating.
Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida

And that's what you get when you let your heart win
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar

Mas infelizmente eu deixei ser tomada pelo meu coração e a razão foi totalmente esquecida em qualquer canto da casa , como um par de sapatos .

E infelizmente quando isso acontece , você acaba se machucando e mais uma vez eu estava lá , procurando os pedaços do meu coração que ficou partido pelo chão.

  Ele me disse que iria embora e que eu deveria me conformar e não perder a cabeça , antes de se virar ele disse  que ainda me amava , mas que aquilo também não estava certo.

I wonder... how am I supposed to feel when you're not here?
Eu me pergunto...como eu deveria me sentir quandovocê não está aqui?

Cause I've burned every bridge I ever built when you were here.
Pois eu queimei todas as pontes que havia construído.Quando você estava aqui

I still try holding on the silly things. I never learn.
Eu continuo tentando me prender a coisas bobas.Eu nunca aprendo

Oh why? ... all the possibilities... I'm sure you've heard.
Oh, por quê?.Todas as possibilidades...Eu tenho certeza que você já ouviu

Depois da ida dele , as coisas estavam ruins , eu estava em dúvida se estava melhor com ele ou sem ele aqui , parecia que os dias eram sempre nublados nunca mais havia brilhado uma única estrela no céu.

  Eu me prendia á pequenas coisas para tentar me restaurar , dormir era uam palavra que não fazia parte do meu vocabulário , porque eu não conseguia mais dormir. Minhas noites eram tomadas de horas-extras e pensamentos fúteis , porque eu me prendia a coisas fúteis. Buscava consolo em coisas , tentava prender minha atenção para não pensar naquilo que mais temia.

 

Pain make your way to me - to me
A dor guia seu caminho até mim...até mim

And I'll always be just so inviting.
E eu sempre serei muito convidativa

I i ever start to think straight
Se algum dia eu começar a pensar direito,

this heart will start a riot in me...
Esse coração vai começar um tumulto em mim...

why do we like to hurt so much?

Por que nós gostamos tanto de nos machucar?

E com apenas um telefonema pela manha dizendo que você ainda me amava , você conseguiu tumultuar a minha vida novamente , não que as coisas estavam nos seus devidos lugares , mas elas estavam esquecidas.

  Ás muitas vezes agi por impulso , irracionalmente. Ás vezes pendo que deveria me corrigir e pensar melhor nas coisas e atitudes , mas ai não serei eu mesma. As coisas ficaram loucas eu me confundiria com uma estranha dentro de mim.

   Será que quando você voltar as coisas vão mudar? Definitivamente não , você não mudaria por mim , você odeia mudanças. Este é um dos motivos que você me deu em uma daquelas conversas.

That's what you get when you let your heart win

É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar

now, I can't trust myself with anything but this
Agora, eu não posso confiar em mim mesma.Com nada além disso.

And that's what you get when you let your heart win

É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar

Agora a razão não está mais em mim novamente. Quando dei por mim estava no balcão do aeroporto pedindo um passagem somente de ida para a Astralía , onde você estava dando palestras.

  Sentada na poltrona do avião pensava comigo mesma e me preparava psicologicamente para receber suas duras palavras , mas agora era tarde não poderia mais contar com a razão dentro de mim , tudo dependeria de você !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.